Aspecto da Consola, Bonito ? Feio ?

SsDD disse:
Mas tu alguma vez viste uma consola a gravar CD/DVD ??? :wow:
Nem a PS3, XBOX360, Wii vão ter gravador!
Mas até era uma excelente ideia, já que têm caracteristicas de um processador e gráfica potentes. Também podiam pensar um bocadinho na parte da gravação de CD's e DVD's.
Não é verdade?
 
Última edição:
_Rock_ disse:
Exacto. :)

Só que esta,penso que só houve à venda no Japão...
Abraço
E foi um fracasso.


Consolas devem centrar-se naquilo que importa e o que importa são os jogos.
 
Última edição:
exacto Ridley ..viste o preço que era praticado no japao por esta maquina ???? era mais que a ps3 ..lololo penso que seriam entre 800 euros a 1000 euros ;)


vamus ver se esta vai ter um numero de vendas assombrosas;)


abracos
 
Essa coisa foi vendida numa época em que um gravador de DVDs para meter debaixo da TV era bem caro mesmo... E esse ainda tinha disco rígido acho eu

Não que eu comprasse uma coisa dessas. Consolas para mim é para jogar mesmo.
 
timber disse:
Essa coisa foi vendida numa época em que um gravador de DVDs para meter debaixo da TV era bem caro mesmo... E esse ainda tinha disco rígido acho eu

Não que eu comprasse uma coisa dessas. Consolas para mim é para jogar mesmo.
mas a psx dava para jogar? é uma pergunta mesmo, ñ encontro jogos em lado nenhum... mas deixa cá ver, ñ tenho a certeza, mas pela data, devia dar pa jogar jogos ps2, ñ?

Fikem bem!
 
ainda é maior e mais larga!!!!

mas aquela caixa é mesmo a final já ???? como é a fonte de alimentação ?? interna ou externa ??

sistema de cooling..alguem pode adiantar alguma coisa ?
 
Não entendo, tantas notícias a dizer que a consola já está a ser fabricada e demonstram um protótipo de MADEIRA?!

Então não há uma porcaria de uma consola já montada!? Andam a brincar com a gente não?
 
Não me tinha apercebido disso!!! realmente...

até o AJAX aqui do fórum disse que tinha uma nas mãos já desde à duas semanas...e que era hardware finalizado...

pá.. por acaso podem andar a brincar sim senhora
 
ele diz que aquilo é um réplica da ps3 feita pela sony, ñ é suposto ser prototipo nenhum, até pode ser uma réplica que teve em exposição algures, ou será que eles iam enviar uma consola mesmo para alguem compara as medidas?

ou seja, prototipo é uma coisa, réplica é outra.

Fikem bem!
 
Não me tinha apercebido disso!!! realmente...

até o AJAX aqui do fórum disse que tinha uma nas mãos já desde à duas semanas...e que era hardware finalizado...

pá.. por acaso podem andar a brincar sim senhora

Andam a brincar desde quando? São obrigados a mostrar consolas já feitas? E aliás eles já tão a fazer o hardware, não ker dizer que o tenham montado ainda.

Na xbox360 a unica consola k se viu antes da consola sair foi um leak de um puto que o pai dele era um beta tester.


Não percebeste nakela altura que o Ajax tava na tanga? :joker:
 
Andam a brincar desde quando? São obrigados a mostrar consolas já feitas? E aliás eles já tão a fazer o hardware, não ker dizer que o tenham montado ainda.

Na xbox360 a unica consola k se viu antes da consola sair foi um leak de um puto que o pai dele era um beta tester.


Não percebeste nakela altura que o Ajax tava na tanga? :joker:


Ó ansatsu,..mas eles não estavam já em produção ??? com alguns milhares de unidades produzidas ???

Na asustek, etc..

tão como é ?? agora vens dizer que não tão montadas ??? wtf ?? tão a produzir o que então ???
Já te contradisseste..
 
Ó ansatsu,..mas eles não estavam já em produção ??? com alguns milhares de unidades produzidas ???

Na asustek, etc..

tão como é ?? agora vens dizer que não tão montadas ??? wtf ?? tão a produzir o que então ???
Já te contradisseste..

oi?

tão a produzir o hardware... ou pensas que aquilo sai da maquina já montadinho pronto para jogar?

Fikem bem!
 
Back
Topo