Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Ainda gostava de perceber é porque raio a MS nunca disponibiliza um link para YouTube direto ou para calendar.
Meu deus que mistura de grelos é essa??
Eu basta ter a página YT da Xbox adicionada e os links aparecem lá para visualizar em directo na appAinda gostava de perceber é porque raio a MS nunca disponibiliza um link para YouTube direto ou para calendar.
Plenamente de acordo...Sem querer ferir suscetibilidades, eu gosto muito da Xbox e o GP é a melhor coisa que temos a nível de jogos , mas realmente começa a fartar e ser vergonhoso esta empresa se dedicar mais em produzir controles, acessórios e hardwares do que jogos exclusivos capazes de rivalizar com a concorrência. Se organizassem a casa e seus estúdios para ter 1 grande jogo a sair por cada tipo 10 controlos que era de valor, e já teríamos uma concorrência a séria e se calhar já conseguia vender mais consolas….
Ok, mas só não entendo uma coisa, o que as equipas de hardware/acessórios tem a ver com as equipas de desenvolvimento de jogos?
Além de que se bem me recordo boa parte dos controlos têm sido apresentados como "complemento" do design lab que se não me engano é opcional para quem queira comandos personalizados.Ok, mas só não entendo uma coisa, o que as equipas de hardware/acessórios tem a ver com as equipas de desenvolvimento de jogos?
Qual verba? Aquilo são comandos feitos à medida na maior parte dos casos, os únicos que não se enquadram nisso é os de edições limitadas. Estes o cliente paga por inteiro o produto antes de ele ser produzido.As equipas nada têm haver, mas a disponibilidade financeira que colocam em cada departamento já depende da casa mãe. Se, colocassem essa verba num estúdio (e mesmo a nível de capacidade) poderia produzir mais.
Além de que se bem me recordo boa parte dos controlos têm sido apresentados como "complemento" do design lab que se não me engano é opcional para quem queira comandos personalizados.
Qual verba? Aquilo são comandos feitos à medida na maior parte dos casos, os únicos que não se enquadram nisso é os de edições limitadas. Estes o cliente paga por inteiro o produto antes de ele ser produzido.
Se bem me recordo o "departamento" até era tipo outsource, logo o investimento é reduzido.Há sempre um departamento responsável por isso... muito ou pouco, têm de investir em equipas próprias para o efeito. Eu não disse que não têm o retorno financeiro, mas, a verba podia ser utilizada para outros fins, assim como a criatividade
Há sempre uma desculpa para a xbox.
É a mesma coisa que uma equipa (supondo que rica) necessitada de laterais esquerdos andar a investir milhões em PL (posso gozar porque estou a passar por isso ).
Neste caso, nem vou tanto aos estúdios e aos jogos. Marketing. Invistam tanto em marketing como nos comandos. Acho que daria um resultado bem mais positivo.
Os comandos são puro marketing. Aqui até é 2 em 1 já a preparar também para a série.Neste caso, nem vou tanto aos estúdios e aos jogos. Marketing. Invistam tanto em marketing como nos comandos. Acho que daria um resultado bem mais positivo.