Xbox Xbox Gaming - Resumo anual

2022-ta-477212.jpg


Acho que tenho um problema no Forza :-D
 
2022-ta-1110237.jpg


Bate certo. Não consigo gostar de jogos arcada como o Horizon, mas o Motorsport não o largo, mesmo já tendo acabado o jogo base, agora ando só a fazer a parte dos Rivals, aos poucos e de vez em quando uma volta a Nordschleife.
 
2022-ta-920675.jpg


Sinto que joguei tão pouco este ano, e mesmo assim... :n1qshok: Estive largos períodos sem ter tempo para jogar, e quando tinha pelos vistos desbundei-me :biglaugh: Nem sei quanto tempo tenho noutras plataformas, terei que ver no GOG Galaxy.

As horas do Vampire Survivors incluem horas jogadas já com o DLC, do qual ainda me faltam a maior parte dos achievements (deixei o jogo por uns tempos para desenjoar um bocado), no entanto o balanço do TrueAchievements só está a contabilizar os achievements do jogo base.
 
Última edição:
CRyL0ck.png


Duas notas:

- O meu também não tem o número total de horas, o que é pena;
- Está ali um asterisco por baixo do Nobody Saves the World que é importante: "from games started in 2022". Se não fosse esta condição, diria que o jogo com mais horas jogadas em 2022 teria sido o Microsoft Flight Simulator.
 
CRyL0ck.png


Duas notas:

- O meu também não tem o número total de horas, o que é pena;
- Está ali um asterisco por baixo do Nobody Saves the World que é importante: "from games started in 2022". Se não fosse esta condição, diria que o jogo com mais horas jogadas em 2022 teria sido o Microsoft Flight Simulator.
Bem que estava a estranhar o COD ou o Destiny não estarem no top de mais jogados por mim, principalmente este último que é um sorvedor de horas
 
É viável? Não estou a acreditar nas horas jogadas, fiz 110 na PlayStation, eu só tenho a PlayStation para exclusivos praticamente, jogo muito mais Xbox


2022-ta-778171-1.jpg
 
2022-ta-554878.jpg


Eh,no tracker do jogo eu tenho 120 horas. O sidtema da Xbox deve contar idle e estar em segundo plano. E assim sendo pergunto-me quantas daquelas 1000 horas sao reais.

Edit: com curiosidade fui ver quais daqueles 34 joguei do inicio até ao fim.

AC Odissey
Artful Escape
Guns, Gore & Canoli
Dying Light 2
Resident Evil 7
Just Cause 4
Guardians of the Galaxy
Resident Evil 2
Ghost Recon Breakpoint
TMNT:Shreeder's Revenge
Guns,Gore&Canolli 2
Far Cry 6
Outriders
Mortal Kombat 9
Mortal Kombat X(revisitar)
Mortal Kombat 11
A Plague Tale :Requiem
Midnight Fight Express
Control:Ultimate Edition
Marvel Avengers
Chorus
High On Life


Que deixei pelo caminho

Yakuza 0
Dead Rising 4
Scarlet Nexus
Sonic Mania

E Halo Infinite,BF5,Gears 5 e Matchpoint Tennis aparecem por achievements de experimentar/serem Play Anywhere eu ter jogado no pc.
Sonic AAdventure 2 foi quando voltei de ver o Sonic 2 e estava hypado lol

De resto há 6 jogos que nao tive achievements mas joguei. Assim de cabeça lembro-me do Firewatch. Vou assumir que o trial do EA Play do BF5 seja outro,com o Fifa 21 e 22 a serem outros. COD Cold War tambem. Mas nao vejo o numero 35 assim de cabeça.
 
Última edição:
Back
Topo