Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Bem com isto do Live de 3 meses que converte a 50 dias de GPU acrescentei 5 meses de GPU por menos de 20€, ou seja aproximadamente 4€ mês. ISto com chaves Europeias sem recurso a VPN, só tenho pena que não me tenha oferecido 1 mês para ativar a renovação automática.
Não me tinha apercebido do barato que ficava, e sem qq esquema, agora é por mais 5 meses e ficar com os 3 anos.
 
Bem com isto do Live de 3 meses que converte a 50 dias de GPU acrescentei 5 meses de GPU por menos de 20€, ou seja aproximadamente 4€ mês. ISto com chaves Europeias sem recurso a VPN, só tenho pena que não me tenha oferecido 1 mês para ativar a renovação automática.
Não me tinha apercebido do barato que ficava, e sem qq esquema, agora é por mais 5 meses e ficar com os 3 anos.
Estás a referir-te a comprar 3x Xbox Live Gold 3 meses, certo? Isso dá 5 meses de GPU directamente, depois de convertido?

Ser Europeu ou Global será igual, certo?
 
Sim, 3 meses Gold converte para 50 dias GPU, 3 x 50 deu os 5 meses. Sim europeu ou global, acho que o meu foi europeu.

Se deixar a renovação automática ativa dá mais um mês por cada conversão? (6 meses)
Lol.

Eu ca me contento com VPN e 8€ por 3 meses de ultimate ;)

Códigos BR?

Lá vai começar a febre no tópico...

Qual é o problema? O tema é sobre o título do tópico e agradeço que exista isto que é o objectivo do fórum, a entreajuda e partilha de informações
Já agora obrigado a quem faz estas partilhas
 
Não, ao converter codigos de 3 meses live, que se tranformam em 50 dias de GPU, não me foi oferecido 1 mês pela ativação da renovação automática. Quando fiz redeem de um código de 3 meses GPU foi oferecido, mesmo assim a primeira hipotese compensa mais.
1ª opção 20 € por 5 meses
2ª opção 28 € por 4 meses.
Se deixar a renovação automática ativa dá mais um mês por cada conversão? (6 meses)

Será que dá para fazer mais de uma conversão?
Não ultrapassando os três anos, obviamente.

Eu converti 3 códigos, podes ir inserindo até ao limite dos 3 anos.
 
Última edição:
Se deixar a renovação automática ativa dá mais um mês por cada conversão? (6 meses)


Códigos BR?



Qual é o problema? O tema é sobre o título do tópico e agradeço que exista isto que é o objectivo do fórum, a entreajuda e partilha de informações
Já agora obrigado a quem faz estas partilhas

Neste momento Turquia
 
Se estás a falar de Gold para Ultimate,assim de cabeça acho que vi gente a dizer que tinha repetido e funcionou.
Já fiz Gold para ultimate 2 vezes. A primeira há mais de um ano, expirou e agora (uns meses atrás), espetei mais 3 anos de gold que converti para ultimate.
 
Qual é o problema? O tema é sobre o título do tópico e agradeço que exista isto que é o objectivo do fórum, a entreajuda e partilha de informações
Já agora obrigado a quem faz estas partilhas

Calma, problema nenhum!
Comentei em tom irónico, eu sou dos que entra na febre...
 
Não, ao converter codigos de 3 meses live, que se tranformam em 50 dias de GPU, não me foi oferecido 1 mês pela ativação da renovação automática. Quando fiz redeem de um código de 3 meses GPU foi oferecido, mesmo assim a primeira hipotese compensa mais.
1ª opção 20 € por 5 meses
2ª opção 28 € por 4 meses.




Eu converti 3 códigos, podes ir inserindo até ao limite dos 3 anos.

Vou fazer também isso, basta comprar o codigo e adicionar no site da Microsoft na minha conta? Vou comprar global

Depois para converter o live para gpu, posso-o fazer na Xbox?
Quando vou a assinaturas na Xbox aparece ativo o gpu mas o Xbox live gold aparece como "cancelada"
 
Pessoal, tenho neste momento cerca de 6 meses para terminar a minha assinatura do game pass ultimate, da para comprar por exemplo 3 meses de live gold para aumentar meses a assinatura?
 
Pessoal, tenho neste momento cerca de 6 meses para terminar a minha assinatura do game pass ultimate, da para comprar por exemplo 3 meses de live gold para aumentar meses a assinatura?

Com uma subscrição activa de Ultimate a conversão de Gold não 1:1,é 4:1(4 meses de Gold=1 mês de Ultimate).
 
Back
Topo