Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold


game-pass-core.jpg
 
@Balazic É porque normalmente quando se fala de Gamepass é sempre associado a Ultimate..quase nem se lembra do Console :p

Nunca percebi é porque o Gold USA é 9.99 e o GP Console é 10.99 quando na Europa é 6.99 vs 10.99.
 
Última edição:
Que parvoíce. O multiplayer deveria estar incluído em todos.

Ou seja só joga online quem tem o básico ou o mais caro.

Quem quer o intermédio chucha no dedo? Eles devem mudar isso, não faz sentido nenhum
Diria que é confuso. Mas se também adicionarem o online ao "console", então o "core" deixa de fazer sentido comercialmente. Por mais 1€, passavas a ter acesso a 400 ou 500 jogos, incluindo jogos day-one, e no core so tinhas a 25 jogos mais antigos.
 
Os rumores indicam que alguns dos jogos serão:
Among Us, Descenders, Dishonored 2, DOOM Eternal, Fable Anniversary, Fallout 4, Fallout 76, Forza Horizon 4, Gears 5, Grounded, Halo 5: Guardians, Halo Wars 2, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Human Fall Flat, Inside, Ori and the Will of the Wisps, Psychonauts 2, State of Decay 2 e Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

Deve ser uma espécie de PS Collection, neste caso Xbox Collection.
A PS Collection não acabou?

PS: Estás animado com o novo Forza?
 
Que parvoíce. O multiplayer deveria estar incluído em todos.

Ou seja só joga online quem tem o básico ou o mais caro.

Quem quer o intermédio chucha no dedo? Eles devem mudar isso, não faz sentido nenhum

Por um lado sim mas por outro dá opção a quem não quer online não estar a pagar mais. Podiam criar um tier de GP Console com online mas a mensalidade já ia ficar muito proxima do Ultimate.
 
Então como faz alguém que queira apenas o GP console e jogar online?
Pelo que está na imagem tem de adquirir o Ultimate ou o Core. Também reparei nisso ontem e acho que não faz muito sentido.

Eu espero é que a MS esclareça como ficam as conversões depois do dia 1 de setembro. Espero que informem disso antes do dia 1.

Em princípio se acabarem com as conversões vou adquirir 3 anos de gold para ficar com mais 24 meses de GPU juntando aos 5 meses que ainda restam, fico com 29 meses de GPU.

Acho que é o ideal no meu caso, mas se tiverem alguma sugestão melhor que digam.

EDIT: Já vi que as conversões para o meu caso não é bem assim. É isto que falei para quem nao tem uma subscriçao ativa o que não é o meu caso.
 
Última edição:
Back
Topo