Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Vá lá gente, comecem a dar links de lojas que vendam hong kong dollars e florins húngaros(a hungria não usa euros) para eu meter no primeiro post.
 
Sei da play Asia, mas a conversão também é mais chata. É por isso que foquei no US. Esse há códigos com fácil acesso e compramos 50 dólares por 37 euros. Um jogo fica por 40 euros e alguns euros no lançamento.

Mas para pagar com o CC, não é necessário adicionar uma morada de HK?


Precisas de dar uma morada em todos os marketplaces. não consegues comprar nada sem uma morada.
 
Hoje mudei de localização muita vez e não me pediram morada nenhuma.

say what? eu não me lembro do sistema aceitar isso tanto na 360 como na One. Eu sei disto porque tenho 15 dolares enterrados numa conta americana para a qual não lembro da password e quando tento comprar algo ele pede-me para dar uma billing adress.

Na americana compro sem problemas. Mas é mais fácil de arranjar os gift cards. Se mudar na store de HK o único problema que puderia haver, seria só a nível de pagamento.

Isso e teres cuidado com as versões. Há versões com línguas diferentes.
 
say what? eu não me lembro do sistema aceitar isso tanto na 360 como na One. Eu sei disto porque tenho 15 dolares enterrados numa conta americana para a qual não lembro da password e quando tento comprar algo ele pede-me para dar uma billing adress.



Isso e teres cuidado com as versões. Há versões com línguas diferentes.

Então mas já compraste pela store de HK?
 
Back
Topo