Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Acabar, nao acabou. Ainda hoje redimi 1 código argentino e um GC turco ontem. :p

Deverá ser um erro qualquer deles ou assim. espera 1 horinha ou 2 e volta a tentar @jmoportugal

a nao ser que te estejam a vender um código não argentino. mas ai acho que diria erro de região.
 
Continua a não dar, ontem ativei outras duas keys sem problemas só mesmo este está a dar problemas.

Alguma coisa está mal (ou fiz mal, vi mal). São keys para o FF10/10-2 remaster.

Falei inclusive com o suporte da Microsoft e confirmaram que as keys estão OK
 
Comprei ontem uma Key da Argentina e estou a tentar ativar mas desde ontem que dá erro.

"Lamentamos, mas ocorreu um erro inesperado. O erro foi registado e iremos investigar. Tente resgatar novamente o seu código mais tarde."

Alguem com o mesmo problema? Será que mudaram alguma coisa?
Ja tentas-te na consola sem VPNs? So alterar a regiao da store na consola e meter key
 
Continua a não dar, ontem ativei outras duas keys sem problemas só mesmo este está a dar problemas.

Alguma coisa está mal (ou fiz mal, vi mal). São keys para o FF10/10-2 remaster.

Falei inclusive com o suporte da Microsoft e confirmaram que as keys estão OK
Já tentaste fazer com um navegador privado? Eu só consigo assim.
 
Alguém sabe de algum sítio onde se arranje mais barato o asuras wrath? Já procurei nos meus habituais não há nada
Comprei directamente na store da microsoft quando esteve em promoção na Hungria, é directo não precisas de VPN e qq CC é aceite.

EDIT: 2,50€ mais ou menos depois da converter os florins
 
A questão é que não é erro de localização. Parece ser algo mesmo com as keys para este jogo, como disse se alguém estiver interessado diga que dou a Key.

Qual o jogo?

Já experimentaste alterar o país nas informações da tua conta Microsoft para o país em causa? Havia relatos de que só assim funcionava.

Adicionar uma morada nesse país às tuas moradas de facturação na tua conta Microsoft pode também ajudar. Sei que isto é algo necessário pelo menos para comprar directamente na MS Store de outros países na consola.

Em último caso mudas a região da tua conta Xbox, e depois daqui a 3 meses voltas a mudar.
 
Qual o jogo?

Já experimentaste alterar o país nas informações da tua conta Microsoft para o país em causa? Adicionar uma morada nesse país às tuas moradas de facturação na tua conta Microsoft pode também ajudar.

Em último caso mudas a região da tua conta Xbox, e depois daqui a 3 meses voltas a mudar.

Tinha ideia de num dos posts ter dito qual era o jogo, é o FF X/X-2 (Argentina).

Ainda ontem com os erros que estava a ter comprei o XIII e funcionou sem problemas (mesma região).

Uma das keys já dei
 
Tinha ideia de num dos posts ter dito qual era o jogo, é o FF X/X-2 (Argentina).

Ainda ontem com os erros que estava a ter comprei o XIII e funcionou sem problemas (mesma região).

Uma das keys já dei
Eu comprei o FF X/X-2 HD em Dezembro e não tive qualquer problema com a activação da key, não sei como é que te posso ajudar. Já passou imenso tempo, será que o vendedor não se enganou no país?
 
Back
Topo