Xbox 360 Xbox 360 - Dúvidas e Questões

Comprei um carregador e 2 pilhas recarregáveis Energizer numa promoção do Pingo Doce há uns tempos e até agora tem se portado muito bem. Antes usava umas panasonic que vendiam nos chineses aqui perto, 1,50€ dava para umas 60 horas mais trocos (dava cada 2 pilhas para um jogo, mais coisa menos coisa)
 
stinkytick;11158205[B disse:
]Comprei um carregador e 2 pilhas recarregáveis Energizer numa promoção do Pingo Doce há uns tempos e até agora tem se portado muito bem.[/B] Antes usava umas panasonic que vendiam nos chineses aqui perto, 1,50€ dava para umas 60 horas mais trocos (dava cada 2 pilhas para um jogo, mais coisa menos coisa)


Se não me engano tens a versão de duas pilhas do meu. Nada a apontar de momento.Com a vibração ligada para para 5/7 dias.
 
Eu tenho 3 pares de GP Recyko. Para o que jogo agora duram-me um mês ou mais. Quando jogava muitas horas por dia duravam 3 semanas. Esta marca de pilhas é recomendada inclusivamente para uso profissional, como por exemplo para os flashes das câmeras.

Pessoalmente recomendo um carregador decente por duas razões, pela segurança e eficiência. Um bom carregador carrega rápido e eficazmente as pilhas. Quanto á segurança não é incomum carregadores dos mais baratos sobreaquecerem ao ponto de destruírem as pilhas.
 
Aproveito para perguntar qual a vossa recomendação quanto a marcas e capacidade das pilhas recarregáveis, kit de preferência pois não tenho carregador nem pilhas.
 
Se não me engano tens a versão de duas pilhas do meu. Nada a apontar de momento.Com a vibração ligada para para 5/7 dias.

Provavelmente é, o meu carrega 2 pilhas e trazia 2 pilas de 2100mA. Ainda andei a procurar lá pilhas com essa capacidade, mas só havia um de 4 pilhas de 1300mA por 5€ e acabei por não trazer, mas arrependi.me
 
Não sei se este é o tópico mais apropriado, mas vou trocar a minha PS3 por uma Xbox 360 para aproveitar alguns jogos da mesma. Quais são os exclusivos da 360 que mais me aconselham?
 
Pa... Tenho pilhas recarregaveis do continente, e nao me aguentam 5min no comando da x360 :( e o estranho, so 1 delas eh que descarrega sempre, a outra mantem-se carregada (testei com aparelho medidor). Deve ser da qualidade do material

Ouvi falar bem das Eneloop. Compraram onde? Sera que carregam bem em carregador continente? E quanto tempo de jogo aguentam?

Eneloop são muito boas. Uso para tudo o que é electrónico. É incrivel a quantidade de carga que aguentam e o tempo que a mesma demora a drenar. Já comprei na Amazon, Corte Ingles e sei que também há aqui http://www.*****.pt/
Uso um carregador do Lidl. As GP recyko também são boas.
 
Boas.

Como se comporta a X360 como STB da Vodafone? Paga-se alguma coisa pelo serviço? É fiável? Estava a ponderar comprar uma e usá-la como STB no meu quarto, poupando assim os 5€/mês que estou a pagar... O que acham?

Funciona normal para ver TV, alugar filmes e restart TV.
Não faz gravação nem contes com mais actualizações.
Eu uso como Box principal mais por uma questão de espaço porque uso para tudo, no entanto poupar 3.5€ é sempre bom lol.
 
Estou com um problema na minha Xbox e a ver se arranjo solução aqui ou se já aconteceu a alguém.

Desde ontem que não consigo ligar ao Live, pede-me o mail e a pass, depois de as meter dá um erro (já fui ver o erro na net e diz que o problema é não conseguir ligar à minha conta, no pc entro bem na conta)
Uma das vezes consegui passar dessa parte, pede-me outro mail, meti, recebi o código e segui, depois pediu mais dados, meti o telefone, depois disso ficou tudo bem, no ultimo passo volta a dizer que não têm dados suficientes e pumba o erro outra vez.

Já agora informo que nunca hackei a consola, não partilho a conta com ninguém nem nada dessas coisas..
 
Estranho isso. Fala com a MS. Mas antes, altera o password via Pc (temporariamente uma facil), e ve se ajuda. Ve que nao te enganas a meter a pass, ja me aconteceu enganar e nao dar
 
boa tarde pessoal..
tenho vindo a ter um problema com os downloads de jogos/demos, etc... com a consola..
é o seguinte... sempre fiz background downloads com a consola "desligada"... só que de algum tempo para cá, tento fazer o mesmo, ou seja, meto qualquer coisa a sacar, e desligo a consola a espera que ela fique em stand by.... a questão é mesmo essa.... ela não fica, inculisivamente volta-me a ligar e ir para o ecra de seleção de gamertag...
Acontece-me igual, mesmo sem downloads, desligo pelo comando, e ela nem chega a desligar, desaparece a imagem, a consola "abranda" mas com a luz verde a piscar e poom, volta a arrancar...
a consola ainda é uma elite, das 1ªs....

agradecia algum feedback por favor...
 
Boas Pessoal! Alguém consegue efectuar a actualização do Live? Sempre que a tento fazer, dá-me erro. Isto vezes sem conta.
Desta forma não consigo aceder ao Live. Não sei o que fazer...
 
Talvez seja da carga nos servidores. Dá algum tempo e tenta de novo.

Eu ainda nem liguei a minha por causa disso.

Além disso hoje é dia 1 e deve estar imensa gente a sacar o jogo do gold.
 
Pessoal para quem já tem o ps3 com muitos dos melhores jogos multiplataforma que existem actualmente vale a pena comprar uma xbox 360?
Se sim podem enumerar os melhores jogos da consola.
PS: Não pretendo jogar online, o unico objectivo que tenho em mente é o singleplayer dos jogos.
 
Tenho uma dúvida:

Já tive 2 360's e arrependi-me de vender as duas xD Agora vou arranjar uma terceira (para ficar de vez), porque quero jogar algumas coisas que não tenho no PC (Halo, Gears, FORZAAAAA, MGS, RDR, GTA V e Guitar Hero essencialmente)...

Ainda há gente a jogar online para compensar a compra de Gold... Ou devo esquecer a questão?
 
Ainda há muita gente. E vai haver já que esta geração continua a ter bastante suporte.
E nem toda a gente deu já o salto! E mesmo quem deu, grande parte ainda mantém a consola anterior.
 
Tenho uma dúvida:

Já tive 2 360's e arrependi-me de vender as duas xD Agora vou arranjar uma terceira (para ficar de vez), porque quero jogar algumas coisas que não tenho no PC (Halo, Gears, FORZAAAAA, MGS, RDR, GTA V e Guitar Hero essencialmente)...

Ainda há gente a jogar online para compensar a compra de Gold... Ou devo esquecer a questão?


Vais ver quantas versoes current-gen do COD/GTA/FIFA e afins foram vendidas, e depois vês as next-gen(ali retira o GTA V da equação lol). Acho que logo aí vês que a comunidade current gen é vastamente maior que next-gen.
 
Back
Topo