Xbox [XBOne] - As vossas 5 melhores eleições de Jogos para 2014

pack21

Power Member
Não estando nós a nadar em $$$, é interessante saber quais seriam os 5 Títulos que comprariam este ano, com um tecto máximo de 5 escolhas.

Claro, que ao longo do ano, e com as reviews a saírem, a opinião poderá mudar.


Para não tornar muito rígido, vamos dar tb uma alternativa de troca, um jogo que estamos na duvida se podemos trocar numa das escolhas principais.



Vai ser interessante ver quais jogos, que adoram mas não podem colocar na lista....ehehehe

Será tb bom ,para se perceber se dão mais valor a exclusivos ou multiplataformas.

Bora, lá. :D



Até ver, os meus serão:

TitanFall
Halo 5
Destiny
Plants Vs Zombies
Alien: Isolation


Alternativa/Dúvida: Ryse pelo Plants Vs Zombies
 
Última edição:
Dos confirmados para 2014

Para estes lados

- Titanfall
- Halo
- Watch Dogs
- Destiny
- Alien: Isolation

Depois de ter terminado hoje e depois de mais 50 horas de jogo, no Assassin's Creed 4, espero por um novo e aí colocaria esse no lugar do Destiny.

O Alien: Isolation, estou para ver o preço dele, mas sim é um dos que passou para a linha da frente dos que eu mais estou interessado.

Os outros 3 são aquisiçoes garantidas, pois são 3 jogos que já ando a salivar à imenso tempo por eles.
 
Este ano 5 jogos sem ordem de preferência.

- Titanfall
- Watch Dogs
- Thief
- Plants vs Zombies Garden Warfare
- Project Spark
- The Evil Within

Ops, já vão 6, talvez coloque o Project Spark de fora... Por falar nisso recebi o convite para a beta, mas não tenho Windows 8 :(
 
@AndrePT

Puxa, abdicaste do Halo 5, podemos saber porque? Julgo que se deve a já teres TiTanFall, certo?

Como só deste 5 escolhas, eu tentei escolher um para cada categoria, escolhi o Titanfall por ser o primeiro a sair, mas também vou ter os outros :)


O The Division não escolhi porque li algures que o jogo ainda não tinha começado a produção praticamente, apenas o motor está pronto. Suponho então que é mais para 2015 esse.
 
Okapa. O cenário para ser fiável tem de ter mesmo um plafond de 5 + 1 alternativa para trocar. :)

Já se esta a começar a ver que há títulos imperdíveis. :)
 
Quantum Break e Sunset Overdrive. Day one os dois! Isto se o Sunset Overdrive cumprir com as expectativas que tenho para ele.

O halo fica pendente se gostar do gameplay e o TitanFall não devo de comprar tão cedo porque comprei o BF4 há 2 semanas atrás e quero meter umas horas valentes.

Ainda para mais o Dead Rising 3 e Ryse vão ter DLC.

Sou capaz de comprar um ou outro Multi-plataforma, o Watch Dogs é certinho. Tudo o resto fica em duvida.
 
Ora bem então o meu:

- Halo 5
- Titanfall
- Quantum Break
- Sunset Overdrive
- Destiny

Ainda há mais, mas estes são os 5 de que mais espero.
 
Eish esqueci-me do Quantum Break e do Sunset Overdrive, vai ser um ano muitooo complicado estou a ver...

Quanto ao Sunset Overdrive, eu tenho a mesma opinião que sobre o The Order para a PS4, estou à espera de gameplay, até lá não estou interessado.

Já lá foram os tempos em que, ficava apenas com o hype com um trailer, com imagens, não ingame.

O Halo é um caso àparte... ;)
 
Isto também está aberto a quem só faz contas de comprar um One daqui por ano/ano e meio? :D


Se sim,Halo 5+Quantum Break. E chega.
 
Ehehe....ai é que está a piada, vamos apanhar os melhores jogos ao longo do período da máquina.

Como se está a ver, e já tinha referido a X1 vais estar um passo à frente neste campo, jogos.

Faz a tua lista 5 do lado de lá, e compara com a tua cá. :D

Por aqui, vejo é que temos de abdicar de grandes títulos, para fazer um lista de 5, eu tive de tirar o Ryse vê só. :(
 
Última edição:
Ainda não sei qd vou comprar a consola (só sei que é este ano,lol):

Sem qq ordem especial:

Halo 5
Witcher 3
Quantum Break
Titanfall
Thief

Há mais jogos a juntar a estes, como Evil Within, Watch Dogs, entre outros.
 
Para já está assim:


Titanfall - 9
Halo - 9

Quantum Break - 7
Destiny - 7


Watch Dog - 4

Thief - 3
The Division - 3

Plants Vs Z. - 2
Sunset - 2

Witcher - 1
The Evil Within - 1
Project Spark - 1


De uma forma geral, em 5 escolhas possíveis, 3 são exclusivos da XOne e 2 Multi-plataforma...nada mau! :D
 
Última edição:
Back
Topo