Banhoca_PT
Power Member
Eu mudei para mbway (pagava por mb) e não tenho oferta nenhuma. Já lá vão dois dias.
Vou esperar. Tou à vontade de dados
Vou esperar. Tou à vontade de dados
Por que razão a NOS haveria de ligar? A WOO é da NOS, tu estás na mesma casa xDDa NOS até agora nem um pio.
É só ir ao siteViva. Há algum contacto telefónico da woo? Ou apenas o chat para pseudo falar e esclarecer dúvidas?
Para quem já tinha mbway automático, mudei para paypal e depois novamente para mbway, fui falar no chat a dizer que não tinha recebido a oferta e 5 minutos depois recebi a sms com os 100 gigas.
O SelfCare não funciona no WOO, apenas app.Pessoal que pediu a portabilidade, também ficaram sem acesso aos saldos de net e minutos? durante quanto tempo?
Tens que ter calma que a woo resolve.Na App aparece “informação de saldos em atualização”
O número que aparece é o número WOO que foi substituído. Tentei mudar mas é o único disponível.
Fala no chat. Falaram aqui dessa oferta dos 100gb para quem mudasse para mbway ou PayPal. Eu mudei e não aconteceu nada, mas depois falei no chat e atribuíram a oferta.não sabia dessa. eu estava com paypal.
mudei agora mesmo para mbway... vou receber esses 100Gb?
Eu tinha mudado para PayPal e nao recebi nada. Esperei 2 dias e depois voltei a mudar para mbway e nada. Fui falar no chat e em 5 minutos já tinha os 100 gigas.Quanto tempo deixaste ficar cada opção de pagamento?
Ou fizeste as mudanças uma logo a seguir à outra?