WOO - Uma marca NOS

Sim mas quando estive na WOO há uns 4 anos a NOS ligou-me a oferecer melhores condições mas com uma fidelização. Podiam tentar algo parecido.
 
Para quem já tinha mbway automático, mudei para paypal e depois novamente para mbway, fui falar no chat a dizer que não tinha recebido a oferta e 5 minutos depois recebi a sms com os 100 gigas.
 
Para quem já tinha mbway automático, mudei para paypal e depois novamente para mbway, fui falar no chat a dizer que não tinha recebido a oferta e 5 minutos depois recebi a sms com os 100 gigas.

não sabia dessa. eu estava com paypal.
mudei agora mesmo para mbway... vou receber esses 100Gb?
 
Na App aparece “informação de saldos em atualização”

O número que aparece é o número WOO que foi substituído. Tentei mudar mas é o único disponível.
 
Hoje voltei a perguntar sobre o assunto das velocidades, e a resposta já foi diferente...

Contudo, isto é uma resposta do departamento comercial e não de quem efetivamente aplica estes limites (departamento técnico). Estes limites sempre existiram "na folha" em todos os tarifários NOS, mas nunca foram aplicados.

Até existirem provas de que algo efetivamente mudou (alguém que tenha aderido após 01/04 e que faça speedtests a testar), pode não passar de uma manobra de marketing para valorizar a marca NOS em relação à sua irmã low-cost. Mesmo que depois na prática não haja qualquer limite como tem sido até aqui.

De notar que a WOO ainda não menciona nada disto no site. Questionei sobre a falta de transparência e disse-me que estão ainda a atualizar as plataformas.

Eu acho que não vai mudar nada, mas se eu estiver errado é sem dúvida uma péssima decisão. Não percebo bem como é que esperam que isto combata a Digi...

IMG-4744.jpg
 
não sabia dessa. eu estava com paypal.
mudei agora mesmo para mbway... vou receber esses 100Gb?
Fala no chat. Falaram aqui dessa oferta dos 100gb para quem mudasse para mbway ou PayPal. Eu mudei e não aconteceu nada, mas depois falei no chat e atribuíram a oferta.

Quanto tempo deixaste ficar cada opção de pagamento?
Ou fizeste as mudanças uma logo a seguir à outra?
Eu tinha mudado para PayPal e nao recebi nada. Esperei 2 dias e depois voltei a mudar para mbway e nada. Fui falar no chat e em 5 minutos já tinha os 100 gigas.
 
Como neste momento tenho GB's que nunca mais acabam com as ofertas que deram, vou fazer isto dos 100GB apenas no final do mês, que assim os 100 dias começam a contar a partir dessa data.
 
Última edição:
Estou a tentar pedir 3 cartões, já percebi que não posso usar o meu email para os 3, mas parece que tb não posso usar mbway pro mesmo número com os 3? Obrigado
 
Back
Topo