Windows Phone 8 e 8.1 (Blue)


podias-te ter dado ao trabalho de ver q isso é apenas para o update q saiu em agosto de 2016...
Só não meti mais zeros para não te cansares muito a contá-los :002::berlusca:.
Se for o único ,não me chateio nada com isso ,telemovel para chamadas ,tablet Windows para o resto .
Agora podes ter a certeza de uma coisa ,nunca me vais ver com um android ou uma maçã podre .Nem que tenha de comunicar por sinais de fumo :002:

se há coisas q algumas pessoas aqui n percebem é q quanto mais tentam denegrir e convencer as pessoas a mudar, mais vontade elas têm de ficar :)

Já te ouvi usar aquela argumentação quando se fala nos que ficaram pelo caminho e não foram actualizados para o W10m, mas é sempre bom saber que afinal no caso do teu pai já não faz diferença. :-D


Não sabes o que perdes mas para chamadas não me parece que o 810 derreta o 950 XL pelo que isso deve aguentar mais alguns anos. ;)

é só para q saibas q cada caso é um caso.
btw no caso do meu pai, o 532 dele tem suporte oficial no 10 :p

acho q precisas mesmo de arranjar um XL para perceberes q esse aquecimento q falas é simplesmente um mito.
 
podias-te ter dado ao trabalho de ver q isso é apenas para o update q saiu em agosto de 2016...

E dei... se a última release RTM é essa, é essa a data. Se os actuais equipamentos vão continuar a ter suporte na próxima, especialmente os com hardware mais limitado(1GB de RAM e SoCs de baixa gama(S210) ou com mais de 2 anos após da saída para o mercado), não sei, como tal a próxima iteração pode não ter relevância para uma fatia dos utilizadores.
 
é só para q saibas q cada caso é um caso.
btw no caso do meu pai, o 532 dele tem suporte oficial no 10 :p

acho q precisas mesmo de arranjar um XL para perceberes q esse aquecimento q falas é simplesmente um mito.

A sério que cada caso é um caso? Vindo de ti com as generalizações que fazes por aqui ninguém diria. :-D

Já tenho um XL e não aquece nada (mal era também), quanto ao mito em standby, numa chamada, a mandar um sms, a tirar uma foto ou consultar um email de facto não aquece nada, mas a puxar por ele é sentir o quentinho no inverno e a bateria a drenar pois todos os 810 são assim e o teu 950 XL não será diferente ou feito por encomenda, não é defeito é feitio do SoC. :p
 
Quem me dera ser assim tão alternativo... mas eu sou mesmo mainstream.
Sei que tenho assim umas ideias um pouco fora da caixa ,mas acho o android e o IOS tão sem sal ,que não me consigo ver a usar qualquer dos sistemas .È pancada ,eu sei ,mas dificilmente(para não dizer nunca) irei mudar .
Sinceramente ,faz-me muita confusão como é que o android consegue ter a quota de mercado que tem .
 
Sinceramente ,faz-me muita confusão como é que o android consegue ter a quota de mercado que tem .

Sinceramente também perguntei a mim mesmo essa questão durante anos mas no meu caso sobre o Windows desktop... e olha ao que chegou(melhorou imenso).

Curiosamente quanto ao Android não foi diferente, ainda não está no ponto que o consideraria para escolha pessoal(talvez nunca por uma questão de génese freemium ad based), mas que melhorou imenso no último par de anos, lá isso é inegável.

Pessoalmente a minha escolha recai no iOS, não porque é o sistema mais intuitivo, feature filled ou esteticamente belo, mas porque representa aquilo que dou valor, segurança, privacidade e confiança.
 
A sério que cada caso é um caso? Vindo de ti com as generalizações que fazes por aqui ninguém diria. :-D

Já tenho um XL e não aquece nada (mal era também), quanto ao mito em standby, numa chamada, a mandar um sms, a tirar uma foto ou consultar um email de facto não aquece nada, mas a puxar por ele é sentir o quentinho no inverno e a bateria a drenar pois todos os 810 são assim e o teu 950 XL não será diferente ou feito por encomenda, não é defeito é feitio do SoC. :p
então o q é q eu tenho de fazer para ele aquecer?
 
15 minutos a fazer swipe para baixo e para cima.:-D

Agora fui eu que fiquei na duvida se tens realmente um 950 XL ou se pelo menos já o usaste para algo mais que chamadas/sms/email ou tirar uma foto, mas calculo que vás dizer que não jogas nem vês videos ou fazes nada de muito pesado nele, mas olha pergunta a quem tem um aqui que já se queixou que a bateria não chega para o dia o que fazem nele... :rolleyes:
 
Acho que vcs nunca tiveram na mão um telemóvel que realmente aquece, para estarem a dizer que o 950 xl aquece muito...
Deviam ver o meu antigo 920, não sei como a capa não derretia quando jogava
 
Bom, agora nem por isso , mas houve um tempo em q o meu 930 aquecia até do nada. Ainda n percebi o q lhe dava. Eheh Se fosse no Inverno era bom, sempre aquecia as mãos...
 
Acho que vcs nunca tiveram na mão um telemóvel que realmente aquece, para estarem a dizer que o 950 xl aquece muito...
Deviam ver o meu antigo 920, não sei como a capa não derretia quando jogava
a quem o dizes. se calhar é por isso q eu acho q este n aquece. mas nunca ouvi falar de problemas de aquecimento do S4.
mas vou aceitar o desafio qd tiver um bocadinho e instalar a app, só por curiosidade...
 
Bom, agora nem por isso , mas houve um tempo em q o meu 930 aquecia até do nada. Ainda n percebi o q lhe dava. Eheh Se fosse no Inverno era bom, sempre aquecia as mãos...


Uma vez acordei durante a noite com o meu a ferver.
Por algum motivo fez uma actualização de sistema que encravou.
+ estava a carregar.

Tinha o meu lado na cama, tinha almofada a ferver xD e já estava a usar.
 
Fidedignos q.b. para confirmar que um 810 é mais rápido que um 801 ou mais lento que um 820, vale o que vale e é tão confiável como outra app qualquer de benchmark.

Fiz o teste no Mi4 e os 62k não fogem muito dos 65k do Oneplus One.
 
Fidedignos q.b. para confirmar que um 810 é mais rápido que um 801 ou mais lento que um 820, vale o que vale e é tão confiável como outra app qualquer de benchmark.

Fiz o teste no Mi4 e os 62k não fogem muito dos 65k do Oneplus One.
Pois eu acho isso uma treta das antigas. Talvez uma ferramenta para alimentar o ego e promover vendas. Vai-se a ver na pratica e sai tudo ao contrário.

Instalei a aplicação no 650 e este obteve 30.000

y3mgcCYvanyfAGFebiz7NQE2NI6YMOsiaVeRJMZBNWw2TItQLwB80kfmU3JPneTI237oEtIWHFAbEU8ZR2FbCojqoaGhfPiJXg1vFqORdV2GKXccbADXuJKuguM2UDHUO0ssX_H9eq0rTuxqlWkGLEwwS9ciL4QT9fRDcVXFCY0HuE


15% melhor que o 930.

930.png


Ambos sabemos que isso não pode ser verdade
Pois este até consegue ser mais despachado que o 950 que obteve o dobro dos pontos no mesmo Antutu


Estaremos portanto perante uma falácia eventualmente manipulável ao sabor de interesses?

Para terminar, só uma correcção. O Score do OnePlusOne anda na casa dos 40 e não dos 60. Ou então o teste devolve mesmo resultadoss ao sabor do vento...

image.png
 
Estou a ver que fizeste o trabalho de casa, ou então não. :rolleyes:

Mas talvez alguém depois aqui corrija aqui as bojardas que acabaste de largar que eu não tenho tempo para tretas. :hello:
 
Back
Topo