VPN - Tópico Geral

A dúvida é mesmo no android. Uso redes wi-fi públicas de vez em quando... Mas o mais seguro com os bancos é usar a app com dados móveis sem VPN, pelo que entendo.
 
algum feedback da vpn ip vanish?
Mas é para que fins? Velocidade e downloads? Ou privacidade?

Se é misto, eu aconselho a dares uma olhadela na Mullvad VPN e na IVPN.net ;)

São boas VPNs e preços acessíveis, sem truques nas mangas e com muita transparência no tratamento de dados! ;)
Inclusive se fores ler o twitter da Mullvad e o blog poderás ver que são bastante críticos em relação a falta de privacidade e leis que andam ai a circular.

Saudações.
 
Mas é para que fins? Velocidade e downloads? Ou privacidade?

Se é misto, eu aconselho a dares uma olhadela na Mullvad VPN e na IVPN.net ;)

São boas VPNs e preços acessíveis, sem truques nas mangas e com muita transparência no tratamento de dados! ;)
Inclusive se fores ler o twitter da Mullvad e o blog poderás ver que são bastante críticos em relação a falta de privacidade e leis que andam ai a circular.

Saudações.

Para ambos, velocidade e privacidade, downloads não tanto.

Entretanto tenho usado a VPN Ip vanish e parece ser razoavel, não perco muita velocidade.
 
Boas,
Alguém com a TorGuard que às vezes não consiga abrir algum site?
Tenho alguns que me aparece isto:
2YXO3NI.png

E em sites básicos, esse por exemplo é o Freepik.
Deve ser alguma opção nas configurações não?
 
Boas,
Alguém com a TorGuard que às vezes não consiga abrir algum site?
Tenho alguns que me aparece isto:
2YXO3NI.png

E em sites básicos, esse por exemplo é o Freepik.
Deve ser alguma opção nas configurações não?
Tens vários reports do TORGuard andar a bloquear sites.

Aqui (Reddit e Torrentfreak) são reports de users.

Escolheste uma má VPN pelo menos com uma "sede" nos Estados Unidos. Estas dentro do "Big brothers".

Agora se já esta pago anualmente contacta o suporte. Se pagas mensalmente aconselho a mudar (deixei sugestões a cima)
 
uma vpn que funcione numa smart tv existe?
ja tentei a proton vpn e a privado vpn. nenhuma funciou,
Liga-se ao servidor mas passado 1s se tanto a rede da internet vai abaixo (nao é a vpn que vai abaixo é mesmo a ligacao a internet que vai abaixo)..tenho ke desligar da corrente para voltar a ter rede.

tentei usar a tor mas é paga e outra que tambem é paga ou seja nessa nao consegui testar.

ja mudei o DNS no server para o da google caso a meo esteja a bloquear vpn...still same problem
 
Boas,
Vou-me deparando com um problema ao mesmo tempo que as VPN vão fechando a possibilidade de Port Forwarding, no meu caso pretendo continuar a usar VPN paga, mas também aceder aos meus PC ou cameras fora de casa, e usava o Port Forwarding configurado no router para isso e aceder via dyndns. Aos que estão com algo semelhante ou aos que já passaram por isso, como contornaram a situação ?

Sugestões são bem vindas, porque já sou conheço 2 ou 3 VPNs com essa possibilidade.

Obrigado desde já.

MADxxxMAX
 
Boas,
Vou-me deparando com um problema ao mesmo tempo que as VPN vão fechando a possibilidade de Port Forwarding, no meu caso pretendo continuar a usar VPN paga, mas também aceder aos meus PC ou cameras fora de casa, e usava o Port Forwarding configurado no router para isso e aceder via dyndns. Aos que estão com algo semelhante ou aos que já passaram por isso, como contornaram a situação ?

Sugestões são bem vindas, porque já sou conheço 2 ou 3 VPNs com essa possibilidade.

Obrigado desde já.

MADxxxMAX
Podes sempre comprar um domínio.

Depois através do subdomínios encaminhas para o ip e porta queres aceder, ao mesmo tempo deixam de ter acesso ao teu ip publico.
ex: madxxxmax.pt


para as câmeras poderia ser,
cameras.madxxxmax.pt


um simples sugestão mas vai depender sempre do que pretendes ao certo.​

 
Olá
Necessito de um router para instalar NordVPN que tivesse uma boa relação preço qualidade / velocidade.
A minha internet é fibra da Vodafone.
É para ligar a uma saída da router da operadora e ficarem os dois ligados.

Obrigado
 
boas... sou cliente NOS (GIGA Router) e já estou farto da luta para ter acesso remoto aos equipamentos na residência.


Para um acesso remoto esporádico (1x semana) ao meu computador para obter algum ficheiro; ou verificar o estado de uma das impressoras 3-D, o que seria um router aceitavfel?
Ainda estou a poderá o uso do Mullvad (anonimato e segurança da família).

Pelo que verifiquei os Fritz!Box são ótimos, mas para este tipo de utilização o custo não me parece razoável.
As alternativas económicas (~50€) que encontrei foram os GL. INET e uns Archer da P-Link. São aceitáveis? Ou será melhor um Pi?
 
Boas,
Julgo que para isso não precisa de pagar uma VPN, cria a sua própria VPN. Eu fiz isso num RPi4 2gb que consome menos que uma TV em standby, segui este tutorial e instalei OpenVPN...

 
boas... sou cliente NOS (GIGA Router) e já estou farto da luta para ter acesso remoto aos equipamentos na residência.


Para um acesso remoto esporádico (1x semana) ao meu computador para obter algum ficheiro; ou verificar o estado de uma das impressoras 3-D, o que seria um router aceitavfel?
Ainda estou a poderá o uso do Mullvad (anonimato e segurança da família).

Pelo que verifiquei os Fritz!Box são ótimos, mas para este tipo de utilização o custo não me parece razoável.
As alternativas económicas (~50€) que encontrei foram os GL. INET e uns Archer da P-Link. São aceitáveis? Ou será melhor um Pi?
uso routers da Gl.inet á varios anos sem problemas.

Ja usei o GL-MT300N-V2, mas atualmente uso o GL-SFT1200. O protocolo que uso sempre é o Wireguard pois tens mais do dobro da velocidade do openvpn. Ja usei com serviço NOS e atualmente estou com Vodafone, e uso para acesso remoto a minha NAS de casa. Tenho serviço 500/100 e com o Wireguard em modo servidor atinjo 50/60mb.

São routers de fácil configuração e com suporte regular por parte da gl.inet.

Encontrei o GL-SFT1200 numa promoção diretamente no site deles europeu por 35€ ja com portes, e dupliquei a velocidade do Wireguard comparativamente ao Mango V2.
 
Eu vou ter que comprar um router, e vou precisar de VPN pra chegar á minha home assistant. Ha alguma desvantagem deste router indicado face a um de uma marca "normal" tipo TP link ou ASUS?
 
@ffjoao obrigado. sim eu sei, aliás tive até há pouco tempo um sistema parecido com um portátil antigo (invés do pi).
A ideia de utilizar um serviço VPN seria por segurança e privacidade.
Pode ser rebuscado, mas o conceito seria para ligar os telemóveis da família por defeito à VPN de casa.
Nesse caso possivelmente a velocidade do router poderá ter impacto.

@tm4ster obrigado. Eu não compro um router há anos, e fiquei um pouco surpreendido com estes Gli que cabem na palma de uma mão.
Consigo o SFT1200 por valor idêntico. Alguma alternativa melhor até 50€?
 
Back
Topo