Vodafone - Madeira e Açores

Como sabem se tens ou não?
Da mesma forma que se deres um NIF inválido o sistema de faturação deteta.

Outra alternativa a um NIF "das ilhas" poderá ser um comprovativo de morada (fatura da eletricidade ou água) em nome de algum amigo que resida nas ilhas.

De outra forma não conseguem.
 
apenas pedem um comprovativo de morada

E qual é o problema? Como disse, se conheceres alguem que more lá nao ha problema.

Sinceramente voces parecem estar a complicar muito! A mim nao me pediram comprovativo nenhum! E ativavam-me isso no dia!

E mesmo que peçam um comprovativo de morada, isso impede alguma coisa?
Normalmente o comprovativo pode ser uma conta da luz, agua, ou gas.
Desde quando o comprovativo tem que estar em teu nome!? As tuas "outras" contas nao podem simplesmente estar em nome de um familiar teu? Pais? Irmaos? Etc.

Só estou aqui a descrever o que se passou comigo! Apenas disse que tinha lá uma casa de ferias, apenas me perguntaram a morada e perguntaram se queria ativar esse tarifario ou nao! E ponto final! Nao me pediram mais nada.

Se por acaso agora pedem, isso tambem é facil de contornar!

Mas que é que eu ganharia em estar a inventar isto!? Enfim... Fiquem com a taça!

Só complicam o que é descomplicado.
 
E qual é o problema? Como disse, se conheceres alguem que more lá nao ha problema.

Sinceramente voces parecem estar a complicar muito! A mim nao me pediram comprovativo nenhum! E ativavam-me isso no dia!

E mesmo que peçam um comprovativo de morada, isso impede alguma coisa?
Normalmente o comprovativo pode ser uma conta da luz, agua, ou gas.
Desde quando o comprovativo tem que estar em teu nome!? As tuas "outras" contas nao podem simplesmente estar em nome de um familiar teu? Pais? Irmaos? Etc.

Só estou aqui a descrever o que se passou comigo! Apenas disse que tinha lá uma casa de ferias, apenas me perguntaram a morada e perguntaram se queria ativar esse tarifario ou nao! E ponto final! Nao me pediram mais nada.

Se por acaso agora pedem, isso tambem é facil de contornar!

Mas que é que eu ganharia em estar a inventar isto!? Enfim... Fiquem com a taça!

Só complicam o que é descomplicado.
estas nervoso!!!!
 
São 1000 minutos ou sms e não 1000 de cada. Quanto ao xico-espertismo, não sei se dará certo. Não vos parece suspeito que um açoriano/madeirense apenas faça e receba chamadas através das torres localizadas no continente?
Claro que podem argumentar que podem estar, por exemplo, no continente a estudar ou a trabalhar, mas nunca vão a casa?
 
São 1000 minutos ou sms e não 1000 de cada. Quanto ao xico-espertismo, não sei se dará certo. Não vos parece suspeito que um açoriano/madeirense apenas faça e receba chamadas através das torres localizadas no continente?
Claro que podem argumentar que podem estar, por exemplo, no continente a estudar ou a trabalhar, mas nunca vão a casa?
Duvido que a vodafone tenha a secção "FBI" em funcionamento...
 
São 1000 minutos ou sms e não 1000 de cada. Quanto ao xico-espertismo, não sei se dará certo. Não vos parece suspeito que um açoriano/madeirense apenas faça e receba chamadas através das torres localizadas no continente?
Claro que podem argumentar que podem estar, por exemplo, no continente a estudar ou a trabalhar, mas nunca vão a casa?

Lol, acho que voces andam a ver muitos filmes...

Achas mm q os operadores da Vodafone andam a ver se tu fazes as chamadas no Norte ou no Sul do Pais!?
Eu disse que tinha um Apartamento de Ferias na Madeira... E dava para aderir assim.

Por acaso no site: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tarifarios/acores

Diz 1000min/sms. Por acaso agora fiquei na duvida, achava que eram 1000 min + 1000 sms!
Ou seja, se num mes fizer 600min em chamadas, so posso enviar 400sms? Achas que é contabilizado assim?
 
Lol, acho que voces andam a ver muitos filmes...

Achas mm q os operadores da Vodafone andam a ver se tu fazes as chamadas no Norte ou no Sul do Pais!?
Eu disse que tinha um Apartamento de Ferias na Madeira... E dava para aderir assim.

Por acaso no site: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tarifarios/acores

Diz 1000min/sms. Por acaso agora fiquei na duvida, achava que eram 1000 min + 1000 sms!
Ou seja, se num mes fizer 600min em chamadas, so posso enviar 400sms? Achas que é contabilizado assim?
Se tiveres um apartamento na Madeira e a fatura da eletricidade estiver em teu nome é possível que consigas.

Escusas é de dizer que não é preciso um comprovativo de morada. Estás mal informado ou informaram-te mal.
 
Se tiveres um apartamento na Madeira e a fatura da eletricidade estiver em teu nome é possível que consigas.

Escusas é de dizer que não é preciso um comprovativo de morada. Estás mal informado ou informaram-te mal.

Nao tenho Apartamento na Madeira... Apenas tenho amigos que têm lá casa e disse na linha de rentecao que tinha Apartamento na Madeira. Por isso, nao tenho nada lá em meu nome!
De qualquer das formas, volto a referir que o comprovativo da morada nao tem que estar em meu nome! Pq pode ser o teu pai, ou outro familiar qualquer que paga as tuas outras contas!

Mas se eu quisesse ter "ativado" esse tarifario, iam faze-lo pela linha de retencao, sem ter que mandar comprovativo de nada, nem por carta, nem por e-mail! Apenas ativavam pela chamada que estava a ser gravada e era tudo efetuado pela linha de retencao e ponto final. Sem ter que enviar comprovatidos do que quer que seja. Foi assim que aconteceu cmg... Se agora nao é assim, nao sei! Foi assim comigo ha 2 semanas atras!

Tambem ha imensas pessoas que sao Yorn X há imenso tempo e que têm mais de 25 anos! Às vezes depende de quem se apanha no outro lado da linha e ha formas de se contornar isso! Vim aqui informar das coisas para eventuais interessados tentarem contornar essa cena da morada nas ilhas! Agora, quem quer, acredita, quem nao quer, nao acredita! Isto daqui a pouco mais parece um topico de teorias de conspiracao sobre "deteccao de chamadas atraves de antenas" e de "comprovativos" do que outra coisa... Desculpem lá, mas voces só parecem complicar! Porque é que antes de falarem do que quer que seja, nao ligam para a linha de apoio a cliente e referem que têm lá casa (saibam obviamente alguma morada de lá para dizerem) e dps comentam aqui se vos pediram o comprovativo ou nao... A mim nao me pediram... Aproveitem e ja agora perguntem essa cena dos 1000min/sms pq eu achava que era 1000min + 1000 sms, mas aparentemente parece que nao...
 
Última edição:
E se em vez de escreveres testamentos com um nervoso miudinho que tal aderires a este tarifário? Depois podes vir aqui vangloriar-te.

E para quem possui tantas certezas como é que não sabes o plafond de minutos e SMS deste tarifário?

Resposta: o tarifário Vodafone Açores/Madeira tem 1000 minutos ou SMS.

Pronto, agora já podes aderir com a morada dos teus amigos da Madeira e pôr o serviço em teu nome. Ficamos a aguardar notícias tuas.

P.S. Eu tenho o Vodafone Açores.
 
E se em vez de escreveres testamentos com um nervoso miudinho que tal aderires a este tarifário? Depois podes vir aqui vangloriar-te.

E para quem possui tantas certezas como é que não sabes o plafond de minutos e SMS deste tarifário?

Resposta: o tarifário Vodafone Açores/Madeira tem 1000 minutos ou SMS.

Pronto, agora já podes aderir com a morada dos teus amigos da Madeira e pôr o serviço em teu nome. Ficamos a aguardar notícias tuas.

P.S. Eu tenho o Vodafone Açores.

Aderi ao Red 3Gb por 11,40€/numero, 5000min/sms vodafone + 2000min/sms para outras redes, com 200min e 200sms em roaming.
Fica bem.
 
Aderi ao Red 3Gb por 11,40€/numero, 5000min/sms vodafone + 2000min/sms para outras redes, com 200min e 200sms em roaming.
Fica bem.

Estou a passar tb por um processo desses de retenção. Inicialmente propuseram-me 24,80€ (2 cartões) com as mesmas condições do RED. No último contacto sugeriram-me o Vodafone Açores, mas 1000 min ou SMS parece-me pouco.

No teu caso como é que surgiu essa proposta dos 3GB e afins?

Era o pacote ideal para mim...
 
Estou a passar tb por um processo desses de retenção. Inicialmente propuseram-me 24,80€ (2 cartões) com as mesmas condições do RED. No último contacto sugeriram-me o Vodafone Açores, mas 1000 min ou SMS parece-me pouco.

No teu caso como é que surgiu essa proposta dos 3GB e afins?

Era o pacote ideal para mim...

Ofereceram-me 16,80€ por 2RED's 200Mb + upgrade de 3Gb em cada numero por 6€
 
Pedi a portabilidade de um número de telemovel do MEO para a VODAFONE e como sou residente nas ilhas a operadora ofereceu durante 2 anos o tarifario VODAFONE AÇORES por 8,34 € por mês com 1000 minutos/sms e 5 gigas, como uzo mais dados nos moveis que minutos / sms parece uma boa opção.
 
Pessoal que tem este tarifário: receberam as condições por e-mail ou de outra maneira? Já lhes pedi 3 vezes para me mandarem aquilo para o e-mail e em nenhuma delas chegou... Já tentei encontrar na net e nada!

Quem tiver isso em PDF por favor disponibilize aqui (ou se preferirem mandem por mensagem privada). Obrigado!
 
Pessoal que tem este tarifário: receberam as condições por e-mail ou de outra maneira? Já lhes pedi 3 vezes para me mandarem aquilo para o e-mail e em nenhuma delas chegou... Já tentei encontrar na net e nada!

Quem tiver isso em PDF por favor disponibilize aqui (ou se preferirem mandem por mensagem privada). Obrigado!

Já experimentaste pedir pelo fórum da Vodafone?
 
São 1000 minutos ou sms e não 1000 de cada. Quanto ao xico-espertismo, não sei se dará certo. Não vos parece suspeito que um açoriano/madeirense apenas faça e receba chamadas através das torres localizadas no continente?
Claro que podem argumentar que podem estar, por exemplo, no continente a estudar ou a trabalhar, mas nunca vão a casa?
Eles nem devem verificar isso.
Vivo em Lisboa ha 10 anos, tinha um tv net voz em Lisboa e a morada de facturação nos açores, e tenho 4 numeros com o vodafone açores.
Apenas o meu é utilizado em Lisboa e os outros são utilizados lá mas nunca colocaram qualquer entrave.
Eles nem devem ter acesso a onde usas o telemovel, só técnicos e afins.
 
Pedi a portabilidade de um número de telemovel do MEO para a VODAFONE e como sou residente nas ilhas a operadora ofereceu durante 2 anos o tarifario VODAFONE AÇORES por 8,34 € por mês com 1000 minutos/sms e 5 gigas, como uzo mais dados nos moveis que minutos / sms parece uma boa opção.

Como 8,34 ? Se no site é 9,90.
 
Back
Topo