Discussão Venha o Diabo (nao o do SLB sff) e escolha o melhor fornecedor:

Tanta gente neste país só com ADSL e net móvel e ainda te queixas?
Já agora... o tópico está cheio de tópicos de comparação de ISPs e tecnologias... para quê criar um tópico só com as que tens na zona?
 
Tens preferência pela tecnologia ADSL ou Cabo?

Se tiveres preferência pela Tecnologia Cabo, e queres ter TV, aconselho-te o serviço Triple-Play da Cabovisão.

Se tiveres uma boa linha telefónica, que permita débitos mínimos de 14Mb, recomendava-te o serviço Triple-Play do Clix...

Senão te faz falta TV, mete Vodafone Duplex ADSL...

Entre eles todos, escolhia o serviço da Cabovisão ou da ZON TVCabo pelo facto de as TV's não ocuparem largura de banda, como acontece no MEO e no Clix SmartTV...

Nota: Tomara eu ter só que fosse UM desses serviços! Só tenho Rede ADSL da PT na minha zona, e a linha só permite até 8Mb com uma atenuação de 48dB's... Ah e também tenho Banda Larga Móvel...
 
Última edição:
Tanta gente neste país só com ADSL e net móvel e ainda te queixas?
Já agora... o tópico está cheio de tópicos de comparação de ISPs e tecnologias... para quê criar um tópico só com as que tens na zona?
Foi para...ouvir tambem a tua opiniao ;) Obrigado pelo comentario.

Tens preferência pela tecnologia ADSL ou Cabo?

Se tiveres preferência pela Tecnologia Cabo, e queres ter TV, aconselho-te o serviço Triple-Play da Cabovisão.

Se tiveres uma boa linha telefónica, que permita débitos mínimos de 14Mb, recomendava-te o serviço Triple-Play do Clix...

Senão te faz falta TV, mete Vodafone Duplex ADSL...

Entre eles todos, escolhia o serviço da Cabovisão ou da ZON TVCabo pelo facto de as TV's não ocuparem largura de banda, como acontece no MEO e no Clix SmartTV...

Nota: Tomara eu ter só que fosse UM desses serviços! Só tenho Rede ADSL da PT na minha zona, e a linha só permite até 8Mb com uma atenuação de 48dB's... Ah e também tenho Banda Larga Móvel...
Realmente até gostava de conseguir ter TV...
Ja estive a ver com atençao a proposta da Cabovisao e é das melhores. A Zon tambem parece interessante...pois, acho que escolha é bem reduzida a estas duas.
 
Atenção á Zon se pensar utilizar p2p, é que não vais conseguir nada de jeito e depois vais andar a arrancar os cabelos a ti próprio.

A cabovisão não sei como é se faz ou não traffic shaping mas a zon faz e é vergonhoso.

Eu tenho da zon apenas a televisão com o pacote de 40 canais (não preciso de box, eheheh), mas internet meti primeiro clix, dei-me mal e substituí por vodafone, e embora tenha dos 12 Mb contratados apenas 5, pelo menos estão cá, não falham e qd preciso de usar p2p uso sem quaisquer restrições e é quase sempre ao máximo tanto a enviar como a receber, agora se fôr a enviar para meo´s zon ou sapos os desgraçados não conseguem sacar daqui a mais de 8 ou 10 kb/s, mas o problema é mesmo deles e não meu, a clix saca daqui ao máximo, a vodafone igual e mais alguns isp´s, e internacional todos sacam ao máximo mesmo que seja apenas 1 a sacar.

Deixei de ser adepto dos triple-play á muito tempo, pensem bem, leiam bastante e decidam-se mas evitem os triple-play e principalmente fidelizações superiores a 12 meses.

Cumps

100 % de acordo.

A Zon por exemplo em termos de televisão é muito boa. Agora Internet... Arrisco-me a dizer que é uma das piores da Europa.

Se tens coberta por esses todos o que te aconselho é tentares veres o serviço de cada um e alugares o que for melhor para ti e para o teu bolso.

Já tens aqui alguns conselhos. Um deles é esqueceres a net da ZON :p
 
Yep,dai estar a acompanhar todos os topicos sobre fornecedores.
Em relaçao aos contractos de mais de 12 meses...acho muito tempo arriscarmos e ficarmos agarrados a uma coisa que nao nos pode servir em condiçoes...e falo concretamente da Vodafone...pois penso que as restantes ainda se mantem em 12 meses....embora se fosse 6 meses ainda era melhor
 
Aguenta que a Cored apareça pelas tuas bandas e aí podes aderir a essa.

Agora Vodafone poderá ser uma opção dependendo da velocidade que consigas obter (abaixo de 5 Mb esquece).
Tens sempre 15 dias para anular o contrato e assim te decidires por outra via.

Eu estou fidelizado com Vodafone, mas se a Cored me bater á porta, não hesito em colocar a internet deles, são mais 14.50 € mas quando acabar a fidelização com a Vodafone vão logo de agulha, e isto porque não me conseguem fornecer mais de 5 Mb (ao menos estão sempre cá assim como o 1 Mb de upload e posso usar onde quiser), e vá lá que não sou dos piores, porque há pessoal aqui com 1 Mb e menos, é quase caso para dizer que é melhor usarem o antiguinho modem de 56 k.

Cumps

Sinceramente digo-vos para não estarem à espera do CoRed. Pode ter uma oferta muito boa, e não me importava de experimentar, mas não esperem que sejam assim rapidíssimos a instalar, a não ser que ponham 1000 trabalhadores numa cidade para despachar aquilo em pouco tempo...
 
sapo...fujo deles com o que leio por aqui...pedem para resolverem problemas e eles ainda poe a linha em pior estado :\ SAPO nao inspira confiança nenhuma daí nem estar equacionada nesta lista

Eu só tenho a dizer bem do Sapo. Sempre que tenho problemas, ligo para o apoio ao cliente, e de imediato marcam uma hora e um dia, segundo as minhas disponibilidades, para irem resolver o problema.

Caso optes por outro operador, e o seu serviço seja facultado sobre as linhas da PT, serão os técnicos da PT a resolverem o problema. Como dão preferência a clientes PT (SAPO/MEO/TELEPAC), poderás ter que esperar cerca de 1 mês, até que alguém se desloque à tua casa.

Até agora não tenho nada a apontar ao sapo, pelo contrario, 5 estrelas. É uma opção a ter em conta caso não queiras televisão.
 
Back
Topo