Upgrade para o Windows 10 - Dúvidas e Questões

Isso tem a ver com as atualizações, eu só quando atualizei o meu windows é que surgiu o símbolo para a reserva do windows 10.
 
Bom dia,

Surgiu-me a seguinte questão, que não vi alguém até ao momento responder com clareza:

-No momento em que fizer a reserva do Windows 10 fico automaticamente obrigado a instalar este na data da sua saída? Ou poderei fazer a sua instalação quando muito bem entender?

Obrigado!
 
boas, no meu portatil tenho o win7 home premium OEM, gostava de testar o 10 já que é gratis, depois se nao gostar posso usar a minha key para voltar a por o 7? ou assim que mudar para o 10 ja nao posso voltar a instalar o 7

e ja agora na torre tenho o 8.1 pro retail, se fizer o upgrade, e mudar de componentes, a chave que tenho é na mesma do 8.1 pro certo?

e por ultimo, o meu leitor de dvd está morto, para fazer uma instalaçao limpa só ligando um leitor de dvd externo certo?

cumps
 
Sim, podes reverter para o 7 se assim entenderes. A licença continua a ser tua. Certifica-te só que não apagas a partição de recovery ou que crias um dvd/pen de recuperação - normalmente vem instalado nos portáteis um programa da marca para o fazer.

Podes instalar o sistema por pen usb. Tanto quanto sei a ferramenta da Microsoft não funciona com o 10, pelo menos quando tentei não deu. Usa o Rufus.
 
Saudações!
Só uma informação que pode parecer um pouco amadora, mas pretendo saber se ao instalar o upgrade do Win10 se perderei todos os programas que tinha instalado no Win7.
Obrigado pela compreensão!
 
Saudações!
Só uma informação que pode parecer um pouco amadora, mas pretendo saber se ao instalar o upgrade do Win10 se perderei todos os programas que tinha instalado no Win7.
Obrigado pela compreensão!
Deverás ter a opção de fazer upgrade mantendo o que está instalado, ou de fazer uma instalação "clean". Se fizeres o upgrade, poderá haver alguns programas ou dispositivos de deixem de funcionar, mas o ícone de reserva do W10 avisa-nos.
 
Aparentemente, quem tiver instalada o windows 10 insider preview v10130 vai ter um upgrade de borla para a versão RTM genuína.
Já tenho a chave e não tenho problemas em instalar agora o windows num outro disco e esperar pelo upgrade e ficar com tudo como deve de ser.
Se o meu disco der a alma ao criador, posso instalar o windows noutro disco, colocar a chave que me deram e fico com o windows activado e genuíno?
Se eu tivesse comprado o DVD, não tinha duvidas, mas assim não sei.

Edit: https://twitter.com/GabeAul/status/611976060863787009

Edit 2 : já vi no outro tópico que não se vai ter o windows 10 genuino desta maneira.
 
Última edição:
Pelo que andei a ler será possivel fazer a instalação limpa do windows 10.
Mas tenho uma questão, será que quem tem o Windows com Crack e lhe aparece a mensagem para fazer a reserva, irá funcionar mesmo ou chegará a altura e irá dar problemas?
Cumps.
 
Bom dia,

A minha próxima pergunta tem a ver com o Windows 10 mas não tem nada a ver com Windows 10,dependendo é claro da perspectiva.

Eu possuo um computador a rodar o Windows 8.1,o qual tem uma placa gráfica Nvidia GTX 460.

Ontem fui a site da Nvidia ao sítio da actualização drivers e reparo que não é dado suporte a esta gráfica para o Windows 10.
Aliás a Nvidia só dá suporte a gráficas a partir da série 600.

-Isto significa que o meu computador e de todos os que têm gráficas abaixo da série 600,não poderão usufruir do Windows 10?

Cumprimentos
 
Vai à aplicação Obter o Windows 10, clica no Menu e depois em Analisar o PC.
Vê se tudo funciona e caso se verifique não te tens que preocupar. ;)
 
Tenho instalado no meu Notebook uma versão genuína do Windows 7 Home Premium, versão 32 bits.

Já reservei a cópia do Windows 10 e tenho uma questão: vou ter a possibilidade de migrar da versão 32 bits para a versão 64 bits durante o update?
 
Tenho instalado no meu Notebook uma versão genuína do Windows 7 Home Premium, versão 32 bits.

Já reservei a cópia do Windows 10 e tenho uma questão: vou ter a possibilidade de migrar da versão 32 bits para a versão 64 bits durante o update?
O teu notebook é 64bit? A lógica diria que sim, poderias migrar...
 
O teu notebook é 64bit? A lógica diria que sim, poderias migrar...

A versão que veio de origem é de 32 bits mas o portátil é compatível com o de 64 bits. Cheguei a instalar uma versão de 64 bits sem problemas. Com o anúncio do update gratuito para o Windows 10 decidi reinstalar a de 32 bits com os DVD de recuperação, tendo em conta que a versão de 64 bits que tinha instalada não era a "original", se é que me faço entender.

Daí a minha questão, se haveria possibilidade de migrar de 32 bits para os 64 bits durante o processo. Obrigado.
 
Boas... No meu windows crackado não apareceu o icone de reserva... mas depois encontrei o win10fix_full (procura na google) que faz aparecer o icone e fazer a reserva do windons, como o original (tens e que ter uns updates do windons actualizados)
Agora não sei é se o Windows 10 que reservei ira ficar activado ou não...
 
Apesar de se poder fazer upgrade com um Windows não legítimo, não quer dizer que fique gratuito. Não é um bilhete para ir "sacar" a sites manhosos para ficar com um original sem pagar. A alternativa mais válida para já é obter uma licença do Windows 7 ou 8, e aí sim, fazer o upgrade. Sistemas ilegítimos (piratas) podem fazer o upgrade mas continuam piratas.
 
Back
Topo