UMA - Thread Oficial

Desde que as teclas não façam barulho como este, por mim o comando pode ser qualquer um! Se bem que tenho noção que o comando 1.0 das primeiras ZON box era bem mais confortável de utilizar...
 
Depois de varias postas de bacalhau e de contra informação, vou levantar o veu.
Aqui ficam as imagens da nova Box

Box_3_0_1.jpg


Box_3_0_2.jpg


Box_3_0_3.jpg

Comando por RF
sabe-se lá quando isto vai sair para os comuns mortais. só acredito quando vir um video
 
Há alguma data prevista para estar disponível?
Estou prestes a aderir à fibra (FTTH) da NOS e tenho receio que depois não mudem a box.
Será melhor esperar?

Cumps
 
@SPirata e outros
Tenho uma dúvida que me tem preocupado um pouco. Pelos vistos a nova Box da NOS terá comando RF e não IR. Para mim é um problema pois tenho a box num "quadro" central a fazer distribuição para toda a casa através de um modulador hdmi-DVB-T.
Actualmente comando a box através daquelas "pirâmides" que fazem transmissão remota do sinal IR.
Passando a RF (a casa é grande e com paredes difíceis), como irá ser?
Ou o comando é IR e RF?

Já agora, e espero não abusar demais, apenas aguardo que mudem o local de um PLC (mal posicionado - não serve para nada) para aderir à NOS (até já tinha feito contrato mas está suspenso - posso mudar). Deveria atrasar ao máximo a instalação até sair a nova BOX (até talvez novos tarifários)? Poderá ser em Abril?

Desculpem o testamento.

Cumps
 
@SPirata e outros
Tenho uma dúvida que me tem preocupado um pouco. Pelos vistos a nova Box da NOS terá comando RF e não IR. Para mim é um problema pois tenho a box num "quadro" central a fazer distribuição para toda a casa através de um modulador hdmi-DVB-T.
Actualmente comando a box através daquelas "pirâmides" que fazem transmissão remota do sinal IR.
Passando a RF (a casa é grande e com paredes difíceis), como irá ser?
Ou o comando é IR e RF?

Já agora, e espero não abusar demais, apenas aguardo que mudem o local de um PLC (mal posicionado - não serve para nada) para aderir à NOS (até já tinha feito contrato mas está suspenso - posso mudar). Deveria atrasar ao máximo a instalação até sair a nova BOX (até talvez novos tarifários)? Poderá ser em Abril?

Desculpem o testamento.

Cumps

os comandos antigos não funcionam com a nova box... logo esta box deve ser apenas rf!
 
Back
Topo