MMO Ultima Online

eu experimentei jogar no Lusitânia mas lembro-me que o servidor ficou off passado uns dias :zzz:

Onde passei grandes momentos foi no Neverlands. Tinha alguns Portugueses.

Ultima Online rulava na altura. Por acaso ultimamente tenho andado a pensar voltar a jogar mas não sei onde :P

PsYcADeLiC antes existia uma grande rivalidade entre os jogadores e staff do Neverlands com os do Crystalgate. No irc era uma confusão heh
 
Quem é que nunca jogou no mítico Lusitania?
O meu nome penso que era Cav já foi à tantos anos, era um puto lolol
UO é o único jogo que nunca me farto de jogar ao longo destes anos todos que passaram ainda jogo de vez em quando. Agora estou no Alternate-PK =D
 
Última edição:
Eu estava a pensar voltar ao jogo mas não existe praticamente nenhum servidor que tenha muita gente a jogar.
Algum conselho ?
Existir existem, secalhar não soubeste procurar bem. :P O problema, a meu ver, é mesmo o gameplay ser poop com o pre-casting e spell spam que o runuo permite :/ (os grandes servers usam runuo uma vez que o sphere não é grande coisa com muitos jogadores...)
Por essa mesma razão, e outras, estou a participar num projecto no qual estamos a desenvolver um servidor runuo cujo objectivo é trazer um gameplay mais melhor bom, e apesar de ser suspeito, acho que está a ficar excelente. :)
 
Podes desligar o Pre cast e todas as mariquices que dizes ser do RunUO, desligando o Age of Shadows na config do servidor..

Dessa forma o jogo passa a ser como era na OSI antes dessa expansao, não é igual a sphere mas é mais semelhante
 
Eu ainda jogo no Crystalgate (voltei recentemente) mas hoje-em-dia nunca há mais de 12/13 pessoas online e já é nos dias bons. Ainda por cima as lendas tipo o PsYcADeLiC já bazaram todas.. :-D

A comunidade tuga é assim assim, nem tá mal representada tendo em conta o número de jogadores q existem. Ainda dá pa matar um tempo :P
 
Podes desligar o Pre cast e todas as mariquices que dizes ser do RunUO, desligando o Age of Shadows na config do servidor..

Dessa forma o jogo passa a ser como era na OSI antes dessa expansao, não é igual a sphere mas é mais semelhante
Se desactivar as expanções, o pre-casting permanece, o que fica desactivado, relativamente ao casting system, são os cast bonus.

Já agora, do pessoal que jogava no burst, alguem conhecia o Takeshi? (Era do clan do Malak.)
 
Olha pessoal do Lusi :D

Lembro-me de todos os nomes do pessoal eu era o Woodstock (mage) dos grandes darkies :D
Ainda chegou a haver um meeting no colombo com os players quase todos e ainda houve tempo para andar de karts lol
As saudades desses tempos, sem duvida o melhor jogo de sempre.
 
Boas pessoal,

Eu joguei no Darklands, era um shard de RPG puro, tenho saudades, já se tentou criar novamente um shardzito só para a malta passar o tempo, mas nunca aparece malta suficiente para jogar é pena, aquilo era altas horas de vicio e ainda por cima a jogar com malta tuga era a loucura, RPG do melhor, encarar personagens e depois vive-las no jogo era só rir bons tempos, gostava de recriar esses novamente.

Se alguem se quiser juntar....fica a ideia no ar....
 
Tenho pena que quase ninguém jogue ultima. Foi o melhor mmo que já joguei. Muito melhor do que qualquer actual mmo. O 3d veio estragar os jogos...tenho dito.
 
Back
Topo