[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Viva,

A minha não tem problemas de internet. Apenas tem o bug já conhecido do android que, ao ligar a uma VPN perde a conexão.

Em relação à chuva com a box do operador, acontece-me o mesmo com a minha box UMA, da NOS. O que já percebi é que a box tem que estar ligada primeiro do que a televisão senão isso acontece. Quando tenho esse problema por norma vou às definições da tv -> android -> restart.
 
Realmente estas tv's têm muitos bugs mas para o preço... Assim de repente a minha tem os seguintes bugs, versão de 65" 7354:
Não grava o screensaver, selecciono começar em 5 minutos e depois muda sempre sozinho para nunca começar, lol!
O hdr é fraco e o dolby vision ainda por cima tem mudanças de luminosidade irritantes.
Antes também tinha isso da chuva na box do operador mas agora parece estar resolvido, deve ter sido a Vodafone que resolveu com alguma atualização.
Às vezes tenho de religar o Wi-Fi porque deixa de ter quando ligo a tv.
Tem micro stutters quando puxa mais pelo processador, no hdr ou doby vision. Normalmente estabiliza passado uns segundos e roda o filme todo bem mas nesta série nova da Amazon prime video, rings of power, tem alguns que não desaparecem mesmo com a Internet mais rápida ligada.
Mas vá, no geral até tem imagem e som decentes, ambilight é sempre um plus e ser Android tv um must para poder usar o Stremio sem ter mais box nenhuma. Já tenho a TV há alguns anos e na altura 600 euros por 65" não era nada mau... Mas eventualmente terei de comprar uma OLED e no mínimo de 75 para ver os filmes e séries como devem ser vistos, porque se quando comprei era muito grande agora nem por isso, lol. Entretanto vai safando...
 
Realmente estas tv's têm muitos bugs mas para o preço... Assim de repente a minha tem os seguintes bugs, versão de 65" 7354:
Não grava o screensaver, selecciono começar em 5 minutos e depois muda sempre sozinho para nunca começar, lol!
O hdr é fraco e o dolby vision ainda por cima tem mudanças de luminosidade irritantes.
Antes também tinha isso da chuva na box do operador mas agora parece estar resolvido, deve ter sido a Vodafone que resolveu com alguma atualização.
Às vezes tenho de religar o Wi-Fi porque deixa de ter quando ligo a tv.
Tem micro stutters quando puxa mais pelo processador, no hdr ou doby vision. Normalmente estabiliza passado uns segundos e roda o filme todo bem mas nesta série nova da Amazon prime video, rings of power, tem alguns que não desaparecem mesmo com a Internet mais rápida ligada.
Mas vá, no geral até tem imagem e som decentes, ambilight é sempre um plus e ser Android tv um must para poder usar o Stremio sem ter mais box nenhuma. Já tenho a TV há alguns anos e na altura 600 euros por 65" não era nada mau... Mas eventualmente terei de comprar uma OLED e no mínimo de 75 para ver os filmes e séries como devem ser vistos, porque se quando comprei era muito grande agora nem por isso, lol. Entretanto vai safando...

Eu comprei uma de 43" e como é para o básico não tenho razões de queixa, o plus desta TV foi mesmo ter android e o ambilight.
Apenas me queixo de uma pequenas "fugas" de luz devido ter um painel ips não existia va neste tamanho. O ponto mais positivo é as várias actualizações que está tv teve (tanto para o bem como para o mal) e a fluidez do sistema depois deste tempo todo, mostra a preocupação da marca em resolver os problemas que possam surgir, do que outras marcas lançam o produto e nunca mais se preocupam e nem querem saber. Tambem estava interessado em OLED mas devido a jogar muito por enquanto é uma coisa para esquecer.
 
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Viva,

A minha não tem problemas de internet. Apenas tem o bug já conhecido do android que, ao ligar a uma VPN perde a conexão.

Em relação à chuva com a box do operador, acontece-me o mesmo com a minha box UMA, da NOS. O que já percebi é que a box tem que estar ligada primeiro do que a televisão senão isso acontece. Quando tenho esse problema por norma vou às definições da tv -> android -> restart.
Que box é?

Testa isto:
Desligar cabo HDMI da TV e voltar a ligar

Ou

Definições
Definições gerai
HDMI ultra HD meter otimizado e depois padrão ou vice-versa
 
Que box é?

Testa isto:
Desligar cabo HDMI da TV e voltar a ligar

Ou

Definições
Definições gerai
HDMI ultra HD meter otimizado e depois padrão ou vice-versa
Viva,

É uma box UMA, igual a esta:
uma-box-v2-comando-2-1.png
 
Eu comprei uma de 43" e como é para o básico não tenho razões de queixa, o plus desta TV foi mesmo ter android e o ambilight.
Apenas me queixo de uma pequenas "fugas" de luz devido ter um painel ips não existia va neste tamanho. O ponto mais positivo é as várias actualizações que está tv teve (tanto para o bem como para o mal) e a fluidez do sistema depois deste tempo todo, mostra a preocupação da marca em resolver os problemas que possam surgir, do que outras marcas lançam o produto e nunca mais se preocupam e nem querem saber. Tambem estava interessado em OLED mas devido a jogar muito por enquanto é uma coisa para esquecer.
Sim, também me esqueci das fugas de luz mas não incomodam muito as que tenho. De facto têm surgido muitas atualizações apesar da TV já ter uns anos e isso é de louvar.
 
Por aqui, uma 58PUS7304 desde Outubro de 2019, e a bombar como o primeiro dia. Sem problema algum, até agora.
E tem de certeza, uns milhares de horas de funcionamento, com 2 anos de pandemia em teletrabalho. Nesses 2 anos, talvez mais de 10h ligada por dia.
 
Por aqui, uma 58PUS7304 desde Outubro de 2019, e a bombar como o primeiro dia. Sem problema algum, até agora.
E tem de certeza, uns milhares de horas de funcionamento, com 2 anos de pandemia em teletrabalho. Nesses 2 anos, talvez mais de 10h ligada por dia.

Também tenho desde 2019 e já me apareceu o ecrã atrofiar completamente nas cores na netflix, um simples restart não resolveu tive que desligar completamente da tomada
 
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😱

Morreu de quê? Tenho uma igual desde 2019, qual é o ciclo normal destes aparelhos?
Morreu ao fim de dois anos e meio.
Primeiro apareciam umas linhas verticais (1 ou 2) de vez em quando (nem sempre). Depois um dia ao ligar, o ecrã todo estava com linhas de cores diferentes. Passado uns minutos ficou preto. Nunca mais voltou a aparecer imagem.
O som e ambilight funcionavam normalmente.

Mudei a televisão de casa ao fim do primeiro ano de uso e na nova casa esteve sempre na parede.
 
Boas
Estou com um problema na minha 49PUS7503.
No youtube sem problema nenhum, vídeos muito fluidos em 4K HDR.
O problema está no Prime vídeo, Netflix e SkyShowtime, onde os filmes engasgam muito, tipo falta de buffer, como se houvesse falta de internet o que não é o caso pois tenho NOS fibra 1Gb
O filme até dá bem durante uns minutos como começa a engasgar por todo lado
Tenho outra Philips de 65 polegadas e isso já não acontece
 
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