Multiplataforma TopSpin 2K25 (2K)

O jogo parece engraçado, mas esse primeiro ponto do teu vídeo se fosse na realidade seria possivelmente dos pontos mais longos da história do ténis, não? :D
 
Boa tarde, sim o jogo parece ter uma excelente jogabilidade, e os bonecos movimentam-se como na realidade.
Agora vindo da 2k, fiquei mesmo desapontado com a má qualidade gráfica dos bonecos.
Este jogo, também dá para descarregar os bonecos criados por outros jogadores ??
Eu só o comprarei, quando tiver a 30,00 euros.
 
@fernando0016 do pouco que pesquisei, não cheguei a nada que indicasse ter community creations de momento. e não estando errado sobre isto, penso que tanto o NBA como o WWE têm essa possibilidade, talvez este esteja planeado para mais tarde.
 
Boa tarde, sim o jogo parece ter uma excelente jogabilidade, e os bonecos movimentam-se como na realidade.
Agora vindo da 2k, fiquei mesmo desapontado com a má qualidade gráfica dos bonecos.
Este jogo, também dá para descarregar os bonecos criados por outros jogadores ??
Eu só o comprarei, quando tiver a 30,00 euros.
Não dá.

Em relação aos gráficos, os campos estão fenomenais. Os jogadores concordo contigo...há um ou outro que estão muito bons mas outros deixam muito a desejar.

O jogo parece engraçado, mas esse primeiro ponto do teu vídeo se fosse na realidade seria possivelmente dos pontos mais longos da história do ténis, não? :D
O meu jogador também é fraco ainda. E o facto de não acertar muitos no perfect faz com que isso aconteça. Se acertar no perfect com mais eficacia os pontos acabam bem mais rápido.
Em relação a jogabilidade não há muito a dizer....é o melhor do género.
 
pelos vistos a jogabilidade está no ponto o que é bom.
Volto a tocar num ponto que para mim é importante, o roster. Precisam adicionar mais uns 3 ou 4 para eu ponderar comprar. Se isso nao acontecer vou passar ao lado, ou compro quando etiver bem baratinho para matar saudades.

Por falar em roster, uma duvida, tenistas historicos como Federer, agassi e companhia estao no modo carreira como adversarios? espero que nao (ou que isso seja pelo menos opcional), se ha coisa que detesto é misturar actualidade e passado nos modos carreira.
 
pelos vistos a jogabilidade está no ponto o que é bom.
Volto a tocar num ponto que para mim é importante, o roster. Precisam adicionar mais uns 3 ou 4 para eu ponderar comprar. Se isso nao acontecer vou passar ao lado, ou compro quando etiver bem baratinho para matar saudades.

Por falar em roster, uma duvida, tenistas historicos como Federer, agassi e companhia estao no modo carreira como adversarios? espero que nao (ou que isso seja pelo menos opcional), se ha coisa que detesto é misturar actualidade e passado nos modos carreira.
Até agora não apanhei nenhum.
Segundo li num fórum. Sinner é Zverev aparecem no log file deste último update.
E acabou de sair um novo com 3.2GB no PC(menos nas consolas ao que parece). Estou à espera do log do update para ver o que trás.
 
Back
Topo