[Media Player] Tópico Oficial - Box Android Zidoo X8, X9S e X10

Bom dia,

Vou trocar a minha Beelink GT1 por uma Zidoo X8. Depois de ler aqui alguns comentários, acho que já me decidi. Uso a box "apenas" para Kodi (mrpiracy e mais alguns) e linha IPTV. O facto de ter firmwares OTA com frequência é algo que me agrada e não acontece nas Beelink. É uma boa opção para estas finalidades? Não vou ligar a nenhum NAS.

Podia dar 30€ ou 40€ por outra mais barata, mas depois nunca são produtos decentes.

Obrigado.

Boas

Eu tenho uma x9s a unica diferença importante para a x8 é mesmo a caixa da x9 ser metalica, portanto mais robusta e mais arrrefecimento de resto nada a apontar.
No entanto deixo te aqui este alerta se for importante para ti ... estas duas o chip é o Realtek1295 ... sendo que a equipa da Zidoo agora está a dar mais atenção ao novo chip Realtek 1296 ... e para isso tens a box z9s

https://www.zidoo.tv/Product/index/model/Z9S/target/2INlOr7QH+1KKmVViAFMcQ==.html

Mas para o que prentendes e nao querendo gastar muito mais .. ficas bem ... por enquanto .... sabes que nunca se compra uma coisa destas para sempre .. ha sempre atualizações e melhores boxs sempre a sair .. lol

Abraço
 
E entretanto chegou cá a casa uma Z9s..

Surpresa bastante agradavel, pelas configurações "on the fly". Como está ligada a um projector, ajuda e muito nos settings.

Tal como dito nos fóruns AVS, neste momento, leitura de ficheiros perfeita, sem stutter ou problema algum.

Como termo de comparação, tenho uma zappiti 4k hdr one.
 
E entretanto chegou cá a casa uma Z9s..

Surpresa bastante agradavel, pelas configurações "on the fly". Como está ligada a um projector, ajuda e muito nos settings.

Tal como dito nos fóruns AVS, neste momento, leitura de ficheiros perfeita, sem stutter ou problema algum.

Como termo de comparação, tenho uma zappiti 4k hdr one.


Boa sorte com a Box

Eu tenho a X9s e é 5 estrelas.
Não faças é muitos upgrades ou carregues firmwares assim que são lançados pois muitas vezes trazem bugs.

Estando a funcionar tudo ok ... deixa ficar

https://androidpctv.com/review-zidoo-z9s/

Abraço
 
Boa sorte com a Box

Eu tenho a X9s e é 5 estrelas.
Não faças é muitos upgrades ou carregues firmwares assim que são lançados pois muitas vezes trazem bugs.

Estando a funcionar tudo ok ... deixa ficar

https://androidpctv.com/review-zidoo-z9s/

Abraço
Sim, ja sei como isto funciona ;)

Estou relativamente activo no avsforum, no topico, e aquela malta experimenta tudo, pela piada de experimentar :)

Já eu, tenho tempo para que limem as arestas.. mas a quantidade de updates que saem, é impresssionante.
@Silver-Eye onde compraste a z9s e quanto?
Foi na loja inglesa que vende Zidoo - Futeko

Paguei full price 188€, pois a "Maria" disse que me oferecia metade do "valor" [emoji14]

Nas lojas chinesas do costume, estava a 144 euros, mas sem armazem europeu.. e ainda me arriscava a parar na alfandega.. aliado ao mês de espera e garantias.

Na amazon.es tem a Z10s a 232 euros.. que foi o mais barato que ja vi.
 
Ola malta ... boa noite a todos...

ja tive a opurtunidade de falar aqui no foruns com alguns membros, em relaçao a umas boxes para ver filmes UHD e a suportarem BD-ISO 3D etc etc etc ...

estou inclinado para Zidoo ou Zappiti ...
ha aqui alguem com Zappiti Duo 4K HDR ?? gostava de ter feedback sobre esta maquina... se sim mencionem aqui ,pois tou a pensar em comprar uma ...

muito obrigado
 
Tenho uma zidoo Z9S e instalei o Kodi e o Zdmc já que não vinham instalados, nem a playstore também vinha.
Tenho tido problemas em buffering de ficheiros 4k. São pesados e tem por vezes 50gb o que me impede de usar a drive interna que é de 16gb. Sendo assim estou a fazer o buffering para o disco externo de 1Tb com USB 3.0. O buffering demora-me cerca de 20seg até 80% e depois nos restantes 20% fica a "moer" durante 10min ou por vezes nem carrega. São filmes com 100 seeders. Não entendo o porquê desta lentidão. A minha net é mais que suficiente para fazer download de filmes 4k.
Existe alguma alternativa ao kodi/zdmc?
 
Eu vejo filmes 4K de 80 Gb sem problemas, inclusivé os blu-rays completos, mas tenho os filmes sacados para um disco USB 3.0.
 
Eu vejo filmes 4K de 80 Gb sem problemas, inclusivé os blu-rays completos, mas tenho os filmes sacados para um disco USB 3.0.

Não fazes por streaming com buffering pois não?
Se os colocar a transferir para uma pasta, depois posso vê-los sem problemas.
A cena é ver em "directo"
 
Estou com um problema com a minha box zidoo Z9S.
Alguém consegue fazer buffering no Kodi de filmes dolby atmos true HD, filmes que têm 60gb? Está a descarregar para o disco externo e pára-me sempre, so consigo fazer para o disco interno da box que tem apenas 16gb, sendo que destes 16gb,so tenho 10gb livres. Só consigo fazer buffering de filmes até 10gb. Alguém que consiga fazer isto? Obrigado
 
Bom dia a todos, tenho Meeder600xd e Minix U1, já algum tempo que penso em trocar o meeder porque perdeu o download de subtitles e o minix porque perde imagem no meu panasonic vt60 penso que seja por não fazer auto refreshrate, entre esta z9s e a zappiti qual das duas a optar? Uso para filmes e séries em disco externo e rede e visualização de IPTV. Obrigado
 
Tenho utilizado equipamentos Dune mas estou a pensar adquirir o Z1000 + Icy Box IB-3640SU3 para ver se não tenho problemas com freeze or buffering.

Alguém pode dar feedback do Z1000?
Recomendam algo diferente?

zidooX.png
 
Última edição:
Tenho uma box android, em que, recentemente tento ver filmes em 1080p, e o filme, 30 em 30 segundos, para um segundo e voltar arrancar. Não é bem parar, o som continua mas o vídeo faz tipo um buffering...
É normal acontecer em transmissões de streaming ou é minha box que não aguenta?
 
Não consigo descobrir a opção mativa, se é que tem, para slow motion.
De facto ainda não tive muito tempo para exploração mais profunda.
Por exemplo, os Dune tinham botões para o efeito no comando.
No zidoo, apenas FF e FR, próximo e anterior.

Também não entendo o que se passa com o scrap de música (nota: só tenho FLAC).
Já o scrap de filmes e séries funciona de forma irrepreensível.
 
Back
Topo