PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Resumo do ano!
bT6Xms2.jpeg
 
#69 - Catherine: Full Body
Screenshot_2023-12-13-02-21-03-137_com.scee.psxandroid.jpg


Sim, eu fiz pelo meme do número.

Mas adorei passar noites a resolver os niveis, especialmente o modo Babel, que são 4 níveis criados aleatoriamente. A história também é excelente e se gostarem de Persona 5/SMT então vão curtir essa.
Vão passar muitas horas no grind para obter todos os finais (são 13) e todos os prêmios de ouro em todas as dificuldades e modos.
Por isso, se gostam de jogos de puzzles e/ou um bom desafio, recomendo experimentarem o Catherine!
 
Bem hoje ja consegui o troféu de minar 1800 pedras no Dreamlight Valley, agora tenho outro troféu super aborecido, pescar as 1800x! Pelas minhas contas, devo sacar a platina em la para junho.. Isto se não perder a vontade ate lá xD
 
Bem hoje ja consegui o troféu de minar 1800 pedras no Dreamlight Valley, agora tenho outro troféu super aborecido, pescar as 1800x! Pelas minhas contas, devo sacar a platina em la para junho.. Isto se não perder a vontade ate lá xD
Já tens o de tirar os espinhos e ter as conversas?
Para pescar, há um lago no bioma Forgotten Lands que dava spawn quase imediato ao local para pescar e dava sempre peixe para contar para o troféu (ou quase sempre). Vai demorar umas boas horas, mas noutros locais perdes muito mais tempo.
 
Já tens o de tirar os espinhos e ter as conversas?
Para pescar, há um lago no bioma Forgotten Lands que dava spawn quase imediato ao local para pescar e dava sempre peixe para contar para o troféu (ou quase sempre). Vai demorar umas boas horas, mas noutros locais perdes muito mais tempo.

Espinhos tenho 1100 e conversas tenho 500 e picos. Espinhos é o que vai demorar mais tempo, por isso que devo ter la para Junho. Conversas, tenho quase todas as persogens, falta-me 2, mas esse é tranquilo. Dreamlight Duties tenho para ai 400 e tal.

Pesca é que vai ser muito aborrecido.
 
Bem hoje ja consegui o troféu de minar 1800 pedras no Dreamlight Valley, agora tenho outro troféu super aborecido, pescar as 1800x! Pelas minhas contas, devo sacar a platina em la para junho.. Isto se não perder a vontade ate lá xD

A última vez que fiz uma coisa parecida foi em 2018, no Dragon Ball Fighter Z. Aborreci-me tanto que tive de parar, é que nem com música do Spotify consegui continuar.
 
c21c0669eaca7f3e02c41cad5e1a20f867aafcf14104f046.png

EA FC 24 (PS5)
Platina - 393

Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 6/10

QaC5HGpttufoYvVoDStKVzhP.jpg

Roki (PS5)
Platina - 392

Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Indie muito bom, gostei bastante do jogo.​
 
Sekiro
IMG-7611.jpg

Platina 63
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 10/10

Grande malha de jogo, sekiro tem uma excelente história e um jogo bem bonito graficamente, jogabilidade é top, dificuldade caraças acho que nunca joguei nada tão difícil assim, desde os bosses aos simples mini bosses
Comecei a jogar por jogar e comecei a ficar meio perdido pois o jogo exige muita concentração até que desisti e após uns dias voltei a agarrar nele mas desta feita tive que me agarrar a um guia pois andava bloqueado e não sabia por onde ir, a platina não é nada acessível e o farming final para experiência é muito chato
 
Sekiro
IMG-7611.jpg

Platina 63
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 10/10

Grande malha de jogo, sekiro tem uma excelente história e um jogo bem bonito graficamente, jogabilidade é top, dificuldade caraças acho que nunca joguei nada tão difícil assim, desde os bosses aos simples mini bosses
Comecei a jogar por jogar e comecei a ficar meio perdido pois o jogo exige muita concentração até que desisti e após uns dias voltei a agarrar nele mas desta feita tive que me agarrar a um guia pois andava bloqueado e não sabia por onde ir, a platina não é nada acessível e o farming final para experiência é muito chato
Acho que também foi o meu jogo mais difícil que joguei até agora. Essa Platina é mesmo de valor, parabéns.
 
Acho que também foi o meu jogo mais difícil que joguei até agora. Essa Platina é mesmo de valor, parabéns.
E só não é mais difícil porque podes fazer a trafulhice das gravações para veres os fins todos no mesmo save, porque se não são a vontade 4 runs :/ ah e depois de andar meio perdido no último Boss demon of hatred lá descobri que há um método bacano de o vencer
 
A Platina mais difícil que tirei é difícil de dizer, porque tirei várias.

Entre Killzone 2, Dragon Ball Raging Blast, GTA 4, MAG, Homefront, Dead Space 2, The Evil Within entre outros jogos, é difícil dizer.

A mais secante sei dizer, Beyond Two Souls. Foi o pior exclusivo que joguei( na altura que o joguei era exclusivo).
Aqueles finais todos deram cabo de mim, quando tirei a Platina foi um "ufa" autêntico, senti-me aliviado.

A mais fácil, talvez a do The Walking Dead ou Terminator.

Sobre os jogos Souls, eu sei que muita gente adora esse tipo de jogos mas eu não, não sou jogador para estar 100% concentrado em lutas contra inimigos normais. Depois nos bosses não tenho paciência para estar sempre a morrer e voltar a tentar.
Só tirei uma Platina deste género, a do Bloodborne.
Não é o meu género, eu é mais ação/ aventura, jogos como Uncharted, God of War, The Last of Us ou Tomb Raider são claramente o meu género.
 
Também a tenho e na altura foi das mais difíceis. Além do online ser bem complicado passar a campanha em Elite foi dose. Ainda me lembo de matar o radec com faca porque era mais fácil do que com arma.

Era incrivelmente difícil passar essa parte, ainda hoje seria bastante difícil. Eu quando passei nem queria acreditar de tão difícil que foi e de tantas tentativas que tentei e falhei.
 
Back
Topo