JCmendes
Power Member
Pois a mim disseram me isto hoje. E amanhã vou novamente para o portal das reclamações, caso durante a manha não me digam nada :
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Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsung.
Em resposta ao seu e-mail, desde já lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa estar a causar, no entanto, teremos que reportar a sua questão internamente, e assim que recebermos um feedback por parte do departamento relevante entraremos em contacto consigo.
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Ajude-nos também a melhorar os nossos serviços, respondendo a um questionário sobre o suporte oferecido.
Em nome de toda a equipa Samsung, desejamos-lhe os melhores cumprimentos e a continuação de um excelente dia"
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Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela Samsung.
Em resposta ao seu e-mail, desde já lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa estar a causar, no entanto, teremos que reportar a sua questão internamente, e assim que recebermos um feedback por parte do departamento relevante entraremos em contacto consigo.
Esperamos ter ajudado na resolução da sua questão. Ajude-nos também a melhorar os nossos serviços, respondendo a um questionário sobre o suporte oferecido.
Em nome de toda a equipa Samsung, desejamos-lhe os melhores cumprimentos e a continuação de um excelente dia"
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