PlayStation The Last Of Us: Part III

Continuo a achar que devem seguir o rumo de lançar primeiro o live service (TLOU Online), posteriormente o tal novo IP (não será por nada que expandiram o estúdio e além disso fala-se que o Uncharted passará para outro) e no fim da geração fecham com o TLOU Part III.
 
Vai rebentar com tudo. Até vou comprar a PS5 para isto, quando aparecer na loja 😅

Polémica por polémica eu dispenso, mas uma boa história, e de preferência sem cenas forçadas.
 
Os outros 2 jogos também saíram nos finais da geração PS3 e PS4, é bem possível que mantenham a "tradição" e o lancem no final da PS5. Por mim saía antes mas ok.
 
Os outros 2 jogos também saíram nos finais da geração PS3 e PS4, é bem possível que mantenham a "tradição" e o lancem no final da PS5. Por mim saía antes mas ok.

Saíram no final porque a ND estava a trabalhar no Uncharted também... A não ser que eles estejam a fazer um novo IP, não creio que o Part 3 seja lançado tão tarde.
 
Que venha pelo menos na época da possível PS5 PRO, agora já no fim de geração parece-me demasiado tarde.
Numa PS5 PRO com um mais poder para RT e 60 frames, devia ser de fazer as OLED's chorarem.
 
Os outros 2 jogos também saíram nos finais da geração PS3 e PS4, é bem possível que mantenham a "tradição" e o lancem no final da PS5. Por mim saía antes mas ok.

Pese embora na PS3 e PS4 eles lançaram outros jogos antes. Não acredito que um TLOU3 a sair no final de vida da PS5 seja o único jogo planeado pela ND nesta geração.

Idealmente os gajos tratavam de lançar lá o Multiplayer do TLOU2 entretanto, daqui por uns anos o TLOU3 (talvez como titulo de lançamento de uma PS5) e perto do final da geração, um IP novo, à semelhança de como na PS3 o TLOU foi aquele IP novo com que ninguém estava a contar.
 
é a galinha dos ovos de ouro, claro que vão fazer o 3 o 4 5 6 7 jogos singleplayer multiplayer, series, spinoffs, animes, bonecos, t-shirts, gomas... e ainda bem :) só não gosto é da atitude pseudo-intelectual dele
 
A attitude é para meter de lado. Claro que vão fazer mais jogos, no fundo o que gere o mundo é o $, se no processo der para enviar uma mensagem ou duas melhor...se não ..desde que seja rentável tudo bem igual;)
 
é a galinha dos ovos de ouro, claro que vão fazer o 3 o 4 5 6 7 jogos singleplayer

Famosas ultimas palavras, tendo em conta que o Uncharted foi terminado.

Claro está que podem aparecer spin offs, mas não é desenvolvido pela equipa principal nem tem a mesma qualidade. Dito isto, nem isso é garantido, já que a Sony não tem problema em deixar IPs parados, investindo em material novo. E antes assim do que iterar infinitamente em IPs, criando conteúdo de qualidade duvidosa.
 
Eh,por
Famosas ultimas palavras, tendo em conta que o Uncharted foi terminado.

Claro está que podem aparecer spin offs, mas não é desenvolvido pela equipa principal nem tem a mesma qualidade. Dito isto, nem isso é garantido, já que a Sony não tem problema em deixar IPs parados, investindo em material novo. E antes assim do que iterar infinitamente em IPs, criando conteúdo de qualidade duvidosa.

A nao ser que o proximo jogo tenha outro nome,nao ter um 5 à frente nao quer dizer nada. É um Uncharted,é outra entrada no franchise. Se nao tiver o nome,aí é outra conversa. Aí ja é outro IP,mas uma sequela espiritual.
E ja se sabe que a Sony nao vai deixar estar o Uncharted quieto.

Quanto ao resto,vai sempre depender de vendas e o que lhes pertence.
Há jogos do God of War à 3 geracoes seguidas por alguma razão,mesmo com percacalços como Ascension.
E nao sendo os detentores de direitos de alguns jogos que foram exclusivos durante os anos da PS1 e PS2,qualquer revitalizacao passa por alguem que nao apenas eles.
 
é a galinha dos ovos de ouro, claro que vão fazer o 3 o 4 5 6 7 jogos singleplayer multiplayer, series, spinoffs, animes, bonecos, t-shirts, gomas... e ainda bem :) só não gosto é da atitude pseudo-intelectual dele
Com os jogos a demorarem tanto a fazer os jogos atuais não chegam facilmente a esses números de sequelas. Depois um jogo em que a história é tão importante não é tão simples de ter tanta sequela, como um jogo por exemplo de luta ou plataformas.
 
A nao ser que o proximo jogo tenha outro nome,nao ter um 5 à frente nao quer dizer nada. É um Uncharted,é outra entrada no franchise. Se nao tiver o nome,aí é outra conversa. Aí ja é outro IP,mas uma sequela espiritual.
E ja se sabe que a Sony nao vai deixar estar o Uncharted quieto.

Era isto que queria dizer, embora o tenha dito por outras palavras. Não questiono que possam ainda vir a existir N novos Uncharted /The Last of Us, mas para o criador original chega a um ponto que eles dizem chega, e passam para o próximo IP. Eu acredito que possa existir um TLOU3, feito pela ND vá. Mas mais do que isso não.
 
Era isto que queria dizer, embora o tenha dito por outras palavras. Não questiono que possam ainda vir a existir N novos Uncharted /The Last of Us, mas para o criador original chega a um ponto que eles dizem chega, e passam para o próximo IP. Eu acredito que possa existir um TLOU3, feito pela ND vá. Mas mais do que isso não.

É mais temtar coisas novas para ver se pega,e desvia-se o que já enche o estudio original para alguem com mais fome.
 
Back
Topo