Evento The Game Awards 2022

Ansatsu

Power Member
Ainda falta bastante para o evento, mas decidi criar o topico para não se estar a discutir este assunto no tópico do HFW.

Os meus candidatos para GOTY de jogos já confirmados:
- GT7
- Horizon
- Elden Ring
- Lost Ark

A luta penso que será entre Horizon e Elden Ring

Jogos de corridas não costumam ter sorte neste tipo de eventos. Basta ver o Forza Horizon 5 que foi o jogo com o Open Critic mais elevado de 2021, com 92, e nem sequer foi nomeado para melhor do ano.

Não esquecer o Starfield que sai em Novembro deste ano e que como qualquer jogo da Bethesda, muito provavelmente será um dos grandes candidatos a GOTY. A decisão é se vai concorrer ao de 2022 ou apenas ao de 2023 por sair em Novembro.
 
Jogos que ainda não saíram já são candidatos a goty?

Epá , por melhor background que quem faz esses jogos tenha eu prefiro sempre jogar primeiro e opino depois :)
 
Epá , por melhor background que quem faz esses jogos tenha eu prefiro sempre jogar primeiro e opino depois :)

Dá sempre para ter uma ideia de quem vão ser os candidatos, mesmo antes dos jogos sairam. Claro que se pode errar, mas não vai fugir muito disso.

O BOTW 2 também está previsto sair este ano, e será outro grande candidato a GOTY. Este ano de 2022 vai ser muito renhido.
 
Dá sempre para ter uma ideia de quem vão ser os candidatos, mesmo antes dos jogos sairam. Claro que se pode errar, mas não vai fugir muito disso.

O BOTW 2 também está previsto sair este ano, e será outro grande candidato a GOTY. Este ano de 2022 vai ser muito renhido.
Não me parece que saia este ano, se assim fosse, já teríamos visto mais do jogo, mas espero estar enganado.
 
Eu também continuo a não acreditar no lançamento do jogo para 2022. Apesar da Nintendo continuar a dizer que o jogo será lançado em 2022, na E3 do ano passado o Aonuma disse que planeavam lançar em 2022.

É bom sinal que no recente relatório da Nintendo o plano continua na mesma, ou seja, lançamento em 2022. Mas ainda pode acontecer muita coisa que faça com que o jogo venha a ser adiado. Começo a suspeitar que, se for mesmo para ser lançado em 2022, será em dezembro.
 
Acho que vai ser difícil ser para o GOW, observando como foi recebido o Elden Ring.
Acho que para levar o troféu para casa, tem mesmo de estar algo surreal de bom.
 
Em 2018 o 1 ganhou ao RDR2 quando o RDR2 era melhor,por isso não diria que as coisas são assim tão certas. Mais ainda quando o Elden Ring não é exactamente uma experiência cinemática semelhante ao GoW,e esse tipo de jogo preferido do Game Awards.
 
Em 2018 o 1 ganhou ao RDR2 quando o RDR2 era melhor,por isso não diria que as coisas são assim tão certas. Mais ainda quando o Elden Ring não é exactamente uma experiência cinemática semelhante ao GoW,e esse tipo de jogo preferido do Game Awards.
Sim, verdade mas ganhou porque era novidade e este ano esse factor já não existe (pessoalmente também acho que o RDR2 é melhor mas enfim).
 
Acho que vai ser difícil ser para o GOW, observando como foi recebido o Elden Ring.
Acho que para levar o troféu para casa, tem mesmo de estar algo surreal de bom.

Teria de ser algo que ninguém estava à espera. Este último God of War mudou muito em relação aos anteriores e para melhor. Este novo vai dar continuidade, não vai ser uma nova revolução.

O Elden Ring da forma como foi recebido e as notas que recebeu, para já tudo parece indicar que não deve fugir.
 
Em 2018 o 1 ganhou ao RDR2 quando o RDR2 era melhor,por isso não diria que as coisas são assim tão certas. Mais ainda quando o Elden Ring não é exactamente uma experiência cinemática semelhante ao GoW,e esse tipo de jogo preferido do Game Awards.
Isso não é verdade, visto que o overwatch já levou o troféu.
Quanto ao RDR2, só não ganhou porque o reboot do GOW foi algo muito especial e bem feitona narrativa e o facto de conseguirem juntar perfeitamente o antigo hack n'slash num combate mais envolvente e pessoal.

O que não pareceu. Pareceu mais do mesmo (sendo que o mesmo era muito bom) e nada de novo.
É impossível julgar um jogo pelos trailers, muito menos um jogo focado na narrativa.
Mas não há dúvida que vai ser disputado pelos dois.

eria de ser algo que ninguém estava à espera. Este último God of War mudou muito em relação aos anteriores e para melhor. Este novo vai dar continuidade, não vai ser uma nova revolução.
Concordo contigo, uma sequela já não tem o mesmo impacto do primeiro jogo, a não ser que seja uma história absolutamente épica e melhore significativamente certos elementos.
 
Back
Topo