Xbox The Elder Scrolls VI

ValtermcPires

Colaborador
Staff
cslU7Nm.png
 
O jogo encontra-se em pré-produção e só será lançado depois do Starfield, portanto, diria que é quase certo isso acontecer.
 
Comecei a jogar TES V, correcção, comprei o TES V Special Edition (só tinha o normal sem DLC), ja meti 2H naquilo e estou com grande hype para o TES VI.

Entretanto só tinha visto o trailer de 37s da E3, acho eu, e percebi agora que faltam 3 ou 4 anos para o jogo sair.

Fds tenho que fazer o Gameplay render muito :(
 
Bem, tive que entrar no post do reddit, para abrir a foto em gigante para encontrar o raio da referência. Eu pergunto-me como raio é que alguém repara numa coisa tão pequena, num trailer em movimento e chega a conclusão que é o mapa de um lugar.

Super mega rebuscado mas ...
 
Bem, tive que entrar no post do reddit, para abrir a foto em gigante para encontrar o raio da referência. Eu pergunto-me como raio é que alguém repara numa coisa tão pequena, num trailer em movimento e chega a conclusão que é o mapa de um lugar.

Super mega rebuscado mas ...

Porque já é normal a Microsoft colocar Easter Eggs, o que faz com que exista pessoal a analisar frame a frame à procura dos mesmos.
 
Nessa noticia tem a seguinte afirmação:

Whatever the case, The Elder Scrolls 6 will be one of the biggest games of the generation when it releases, however, if it does skip out on PS5, it's going to miss out on millions of sales.

Continuo a não compreender como é que os média continuam a fazer este tipo de afirmações. O TES Vi até pode vender menos por não sair na PS5, mas certamente vai haver muita gente a comprar uma Xbox propositadamente para jogar o TES Vi. O objetivo da Microsoft é trazer jogadores para o seu ecossistema.
 
Nessa noticia tem a seguinte afirmação:



Continuo a não compreender como é que os média continuam a fazer este tipo de afirmações. O TES Vi até pode vender menos por não sair na PS5, mas certamente vai haver muita gente a comprar uma Xbox propositadamente para jogar o TES Vi. O objetivo da Microsoft é trazer jogadores para o seu ecossistema.
É evidente, certo pessoal ainda acha que a Microsoft "precisa" das vendas unitárias dos jogos da Bethesda nas plataformas concorrentes para "recuperar" o seu investimento de 7,5 mil milhões de euros, ignorando o precedente estabelecido previamente nas aquisições anteriores da Microsoft: qualquer jogo first-party com exceção do Minecraft Dungeons que não tivesse já um contrato pré-estabelecido passa automaticamente a exclusivo: Bleeding Edge, Grounded, Redfall, Starfield, etc.

Ao mesmo tempo, pode-se muito falar que a Microsoft "não se importa" que não compres as consolas Series X|S mas a verdade é que um utilizador dentro do ecossistema vai ser infinitamente mais rentável do que um utilizador PS5 que compre uma única cópia destes jogos. E o jogo mais impactante neste sentido será mesmo The Elder Scrolls VI.
 
Até ao Starfield sair nunca vai haver grandes notícias. E mesmo depois,ainda há de demorar para aí um ano até o foco virar para o ES6.Lá para 2024 é que deve "abrir a barragem" e começar a sair informação sólida.E o jogo deve sair em 2025.
 
Última edição pelo moderador:
Isto deve sair lá para o final da geração com crossgen da geração seguinte. Com Starfield ainda em águas de bacalhau não vou ligar muito a este titulo para não criar expetativas!
 
Mais uns 5 anos em cima pelo menos.

Deve ser um daqueles jogos que vai sair ao mesmo tempo para a geração atual e para a Next gen.
 
Esperançosamente… starfield em 2023, tes em 2026 e fallout em 2029… sabendo que os jogos da bethesda tem suporte durante muitos anos, se calhar é desejar de mais que lancem jogos de 3 em 3 anos… mas porra ter de esperar quase 15 anos entre cada jogo novo de uma série é muito tempo!
 
Back
Topo