PS2 Tekken 5

Já há mt q não houvia falar do Tekken... já foi o meu beat'em up de eleição e era um vício do caraças.

O problema é que depois de jogar Soul Calibur... :D

Mas acredito q este Tekken vai ser bombástico!
 
kazuza disse:
Estais prontos para continuar a levar "abadas" do voss oje com o Jin? :D

LoL jobem... bring it on :P Se quiseres ate me desloco ai pra te dar uma liçãozita q tao cedo nao esqueces ;)

É pa eu comprei a minha primeira PS por causa do tekken e desde ai nunca mais parei, o unico q me semi-desiludiu ate agora foi o 4 acho q perdeu quase completamente o espirito dos outros 4 ;)

O meu favorito é o tag team apesar de alguns dos personagens do 2 terem perdido alguns dos mobimentos q os caracterizabam ;)
 
O meu favorito era saem dúvida o 2, e também tinha comprado uma PS de propósito para o Tekken...

Aí, Paul Phoenix, ou Kazuya Mishima rullavam...

Os combos pareciam muito mais fluídos que nas versões seguintes...
 
O Paul Phoenix rula em qqer bersao do jogo ;)

O meu medo a cada versão do jogo que sai e' que resolvam largar os velhos favoritos da malta (Paul, Kazuya, Law, Lee, Lei, Heiachi, Yoshimitsu, Jack, King, Armor King, Michelle) em prol dos que vieram so em gerações posteriores do jogo como o Eddie ou o Howorang ou pior ainda q os descaracterizem como fizeram ao Jin no Tekken 4 :(
 
Wow

tekken-5-20040512034920985.jpg


tekken-5-20040512034925282.jpg


tekken-5-20040512034924157.jpg


+ aqui ( http://media.ps2.ign.com/media/681/681191/imgs_1.html )
 
SwimmerBoy disse:
Parece bem....

Será k bate Soul Calibur?!

Há sempre a diferença do "com armas" vs "sem armas" mas para mim nada bate o Soul Calibur... é superior a todos os níveis e sobretudo no mais importante - jogabilidade.

Gráficos talvez o Tao Feng ou o DOA 3 sejam melhores que o Soul Calibur mas este bate-os na animação.
 
Quando joguei Soul Calibur na PSX (a uns bons anos) era os meus amigos todos em minha casa sempre a jogar e a dizer: "Epa que jogo lindo fdx, e' o melhor que ja' joguei, e fikavam horas a jogar" com a lingua de fora LOL , axo que xeguei ao fim em todos os níveis , penso que eram 5
 
Na PSX era Soul Blade... nas arcades (onde joguei pela 1ª vez) era Soul Edge.

Sim o jogo na PSX era um vício e na altura tinha grandes GFX... ai aquela relva ondulante :D
 
Back
Topo