NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Tenho yorn +25 mandei msg no facebook da WTF para ver o que propunham e mudaria para o WTF. Basicamente disseram que não é possível maiores de 25.
Enviaram-me isto:
“Boa tarde Hugo,
Agradecemos a tua mensage.
Vamos ajudar-te. O WTF apenas está disponível para clientes com idade até aos 25 anos. 🤔
Em alternativa temos outros tarifários, com várias modalidades, como:
- Tarifário Like, valor de €10 para 4 semanas, inclui 5GB e 1000 min/sms;
- Tarifário Mundo, valor de €7,5/mês, inclui 500MB e minutos.”


Os burros preferem não ganhar um cliente e ainda por cima, sabendo que estou na yorn, propõem dois tarifários horripilantes e quase sem net. É incrível a falta de noção destas pessoas.
Muitos têm 30, 40 anos e têm wtf 😏
 
Estou a um mês de acabar a promo de 50g por 12,5€, passando a mensalidade para 275€…como têm feito para contornar a situação?
Não faças nada. Deixa-te estar que o mais provável é isso manter. É o que tem acontecido à maioria. Mesmo que recebas sms a indicar que vai subir, não sobe e na app continua a indicar os 12.5€.
 
Já tive vários de 500Mb e um ou outro de 1Gb. Mas realmente agora sai bem mais. Com a oferta dos 93Gb já vou com 260Gb de plafon de dados.
 
Bom dia,
uma questão, a WTF ainda diferencia o trafego nas apps (Insta, Whatsapp, etc). É que nos tarifários aparece "Gigas para as tuas apps preferidas".
São 20GB + trafego apps?
Obrigado
 
Boas, aderi à WTF hoje e procedi na app a utilização de um eSim.
Tenho um cartão que esta como principal da rede meo, e o esim da wtf só permite que a utilização de dados.
Eu ja tive um e sim em simultaneo com um cartão fisico e consegui fazer chamadas dos dois numeros. Alguem sabe o que se pode estar a passar? O meu telemovel é iOS.
Nem aparece o número no menu das redes moveis, mas permite que use os dados do esim wtf
 
Última edição:
Boas, o tarifário promo de 50gb por 12,50€ acabou me agora em abril. Mas carreguei os 12,50€ e aceitaram e continuo com tudo ativo e normal. Poderei ter problemas ao ponto de ter de pagar retroativos?

Obrigado desde já
 
Boas, o tarifário promo de 50gb por 12,50€ acabou me agora em abril. Mas carreguei os 12,50€ e aceitaram e continuo com tudo ativo e normal. Poderei ter problemas ao ponto de ter de pagar retroativos?

Obrigado desde já
Retroativos não. O assunto é claro. Se renovou e não diz que Falta Pagar X, está tudo bem.
 
Boas, o tarifário promo de 50gb por 12,50€ acabou me agora em abril. Mas carreguei os 12,50€ e aceitaram e continuo com tudo ativo e normal. Poderei ter problemas ao ponto de ter de pagar retroativos?

Obrigado desde já
O meu já acabou em outubro/2023 e até hoje, continuo a carregar com €12,50, se é o que pede na app.... No problem!!
 
Back
Topo