Tablet Tablet comprar

placido

Power Member
Boas

estou a pensar comprar um tablet mas tive a ver aqui estao muitos para ser lançados mas no mercado agr existem so dois ou tres assim de marcas boas certo?

estou um pouco perdido
vale a pena comprar agr?

se sim, qual é a "escolha acertada" do momento!
 
Nesta altura se não tiveres urgência em comprar um Tablet o melhor é aguardar até ao fim do ano.Vão sair muitos tablets até lá, e só o "hands on" é que vai ditar qual o melhor (tenho grandes espectativas paras os asus).
Caso tenhas urgência eu recomendava um Ipad1 ou 2 ,só porque para já parte em vantagem.
 
esperar ate ao fim do ano nao se poe. se preciso de uma coisa nao vou esperar 10 meses :s

quando falo em esperar é coisa de 1/2 meses.

sim interessava-me tambem so ecras de 10" +-

penso que os de 7 me ia limitar um pouco, e onde levo o de 7 levo o de 10.
 
então espera pelo iPad 2, acredito que só para o ano o Android tenha uma séria versão de software e produtos capazes de concorrer com o tablet da Apple, até ver, não, as reviews do Xoom assim o provam.
 
Toshiba Folio 100 vale a pena?
por 320e novo n *****

Um tablet é, por inerência do form factor em si (exclusivamente táctil), um produto que requer sempre a experimentação física das coisas. Recomendo vivamente que experimentes o Ipad, o Folio, o Samsung Galaxy Tab, ou qualquer outro, antes de escolheres. Por muito que leias ou que te digam, nada substitui a experiência de verdade.
 
E por agora, até final do mês, qual é a melhor escolha entre os tablets? Relação qualidade/preço sem descurar funcionalidades e ligações externas.
 
E por agora, até final do mês, qual é a melhor escolha entre os tablets? Relação qualidade/preço sem descurar funcionalidades e ligações externas.

Até ao final do mês tens o iPad 1 e o 2, sendo que o 2 é obviamente mais caro e se as novidades que o 2 traz não te fizerem grande entusiasmo acho que o iPad 1 a 379€ está muito acessível.
 
E excluindo o IPad?

Excluindo o iPad2, é difícil dizer qual é o melhor tablet.

Poucos estão já disponíveis.

E na verdade, parece-me que o que fará a diferença será mesmo o SO que os vai equipar. Seja WebOS, iOS, Android, Windows, etc
Pois estão todos muito equiparados, no que a hardware diz respeito.
 
Ai está uma escolha bastante difícil. Actualmente o mercado está com tantos "a lançar" que também ninguém sabe qual comprar e se vale esperar.
Eu pessoalmente também ando com o olho posto neles.
Quando vir um pixelQi (dificilmente lcd) com browser decente que possa levar apps básicas como Gmail ou um bloco de notas com sublinhamento de sintaxe e leia pendrives/HDD's externos digo bem alto: "Im In!!!"
Anda tudo numa de ver quem mete mais porcaria dentro dos seus aparelhos. Será assim tão difícil mandarem a porcaria dos 101 sensores, das 10 câmaras dos 5Tb e tudo o resto que esteja a mais fora?

Não seria mais fácil uma ideia de cada um mete o que quer como por exemplo:
Quero sensores, tenho lá uma ranhura onde eles estariam com uma entrada própria (Imaginando um mini pci(ou outra ainda menor) por debaixo da capa)
Quero câmaras, uso uma plug and play no usb para a frente deixando só a de trás.
Quero espaço? MicroSD ftw?

Uma maneira de me livrar disto tudo chama-se kindle mas também ficaria sem o que preciso e apenas com e-ink não podendo alternar...
 
Ai está uma escolha bastante difícil. Actualmente o mercado está com tantos "a lançar" que também ninguém sabe qual comprar e se vale esperar.
Eu pessoalmente também ando com o olho posto neles.
Quando vir um pixelQi (dificilmente lcd) com browser decente que possa levar apps básicas como Gmail ou um bloco de notas com sublinhamento de sintaxe e leia pendrives/HDD's externos digo bem alto: "Im In!!!"
Anda tudo numa de ver quem mete mais porcaria dentro dos seus aparelhos. Será assim tão difícil mandarem a porcaria dos 101 sensores, das 10 câmaras dos 5Tb e tudo o resto que esteja a mais.

As marcas tentam que os seus aparelhos tenham tudo o que conseguirem colocar no chassis do aparelho. Chegam ao ponto de inventarem tretas como câmaras 3D, ecrãs 3D, etc

Isto tudo, porque convém agradar aqueles senhores que fazem reviews/testes. Pois muito do sucesso comercial do aparelho vai passar pelas boas impressões destes senhores...


Obviamente que o consumidor esta se a borrifar para estas features, que só vão aumentar o preço do produto.
 
Back
Topo