Multiplataforma Suicide Squad: Kill the Justice League (Rocksteady)

do que apresentaram (que foi praticamente nada) o projeto não parece ser assim muito mega ambicioso e nota-se bem que estão numa fase muito inicial do projeto, tenho receio que apressem o jogo ou o tornem live service apenas para começar a ter receitas, é que apesar de não ser dinheiro investido directamente neste novo jogo alguém tem que pagar os ordenados de quem esteve a trabalhar no projecto cancelado.
se tivessem tido como outras equipas uma pequena equipa internamente a trabalhar num novo jogo durante o batman AK não tinham este desfasamento todo entre os jogos.

O trailer foi muito divertido e deu para perceber +/- a direção em que estão a levar o jogo, mas pouco mais. A premissa é interessante e se o tom divertido e o humor se mantiverem, aliados a uma boa jogabilidade como a Rocksteady nos tem habituado podemos ter aqui algo muito interessante, mais ainda é cedo para dizer.
 
Tens mais exemplos.. o Gotham Knights tb do mesmo grupo. Ou investimento massivo de vários estúdios da Square nos Avengers.
Não há conclusão errada nenhuma. Conclusão errada seria se me disseste que há mais estúdios a voltar ao jogo story driven single player que ao jogo tipo GAAS. E o que estamos a ver é um shit para jogos GAAS e ficando uns poucos estúdios no modelo story driven single player.

Tb a decisão do modelo GAAS para o Suicide Squad e para o Gotham Knights pode se dever aos longo período sem lançamentos dos dois estúdios e agora tem que colmatar estes anos sem grande retorno financeiro.
Pegas em Destiny, Avengers, The Division e Anthem, mais Gotham Knights e talvez o Suicide Squad, se o for (está confirmado?). São 6 jogos, e de repente já estão a substituir os single player?

Certo, não há mais estudios a voltar ao story driven single player. Simplesmente porque a esmagadora maioria nunca de lá saiu.

Como é que podes dizer que ficam poucos estúdios??? Tens noção do número exorbitante de lançamentos que há? E que a maioria brutal são single player?

Quanto a este Suicide Squad, tenho dúvidas. Primeiro pelas personagens jogáveis, segundo pela fraca premissa que lançaram. Não sou grande fã de DC para além do Batman, mas aquelas personagens juntas não têm estaleca para arranhar uma bota de um superhomem ou e outro qualquer da justice league. Nem gabarito para sustentar um jogo, a meu ver.

Este parece ser um jogo de bases diferentes do que já fizeram. Gostei dos 2 primeiros Batman da Rocksteady, do 3 nem tanto (sim, muito por ti Batmobile). Somando tudo, fico com as espectativas moderadas.
 
Última edição:
Nada que não esperasse. O jogo foi anunciado em 2020 sem qualquer gameplay dando a entender que estiveram uns bons anos perdidos no que fazer depois do Arkham Knight.
 
Aquela parte final do ator que dava voz ao Batman é muito boa, ele realmente fez um trabalho fantástico, a voz dele encaixava na perfeição no personagem Batman. Vai fazer falta, fez um excelente trabalho na trilogia Batman e se eu gostei muito dos jogos também foi graças a ele. Será sempre o Batman, sem dúvida.
 
Fico contente que tenhamos uma última performance do Conroy. Ouvir o Batman com outra voz não será fácil.

Quanto ao jogo, esperemos que esta seja a data definitiva depois de tanto adiamento :-D
 
Desde que seja bem feito não há problema.
O problema é se for outro avengers, não percebo porque continuam a insistir neste tipo de jogo quando já viram que tantos falharam e são poucos os que se aguentam visto que têm que ir roubar jogadores a outros jogos já estabelecidos que são Gaas, onde é muito dificil retirar jogadores.
 
Back
Topo