Multiplataforma Street Fighter 6 (Capcom)

Espero que a nível de gameplay seja mais semelhante com o IV do que com o V. Não sei porquê mas o V nunca me deu o click, ao contrário do IV que adorei à brava o jogo.
 
Dos piores logos de sempre, a gritar "I'm esports" por todo o lado.

O SFV foi desenvolvido com dinheiro da Sony, a Capcom neste momento está MUITO melhor financeiramente do que nesse tempo, têm sido êxitos atrás uns dos outros, por isso não faz sentido não ser multiplataforma.
 
Para mostrar o que mostraram, nada de gampelay, nada de plataformas, logo provisório e horrível, ficavam quietos. Isto foi um anúncio de um anúncio. No verão faziam um reveal em condições.
 
Pareceu-me interessante o mundo aberto, mas não consigo gostar do design das personagens.
A ver o que sai daqui, mas acho que vou continuar a apostar noutras franchises (Tekken, GG e etc)...
 
Nunca pensei que ficasse tão bom, muito trabalhado mesmo. O melhor é que faz lembrar o Third Strike, talvez o melhor SF de sempre.

Já agora para quem interessar, saiu leak com artwork e tudo do roster todo final do jogo. Que vai de acordo com a descrição que foi dada por outro leak de há alguns meses atrás.

FUTZMF-WUAI32wr.jpg
 
A ver é se os loadings são mais rapidos. O V era horrivel nesse aspecto (ou talvez fosse a minha PS4 por ser slim e não PRO)
 
A ver é se os loadings são mais rapidos. O V era horrivel nesse aspecto (ou talvez fosse a minha PS4 por ser slim e não PRO)

Sim, muitos jogadores mudaram para PC por essas e outras razões. Especialmente os "profissionais". Mesmo na PS4 Pro não era melhor...
 
Back
Topo