Xbox Starfield (Bethesda)

Wow, aspeto muito limpo, gosto. A UI parece minúscula, na TV vai ser para andar a esmiuçar os olhos, ahaha.

E foi de uma build de 2018, atualmente estará com melhor aspeto ainda!

Parece do outro mundo! Ehe
 
Última edição:
Quero é ver gameplay, pelos leaks ainda n se percebe que tipo de gameplay e inimigos o jogo vai ter.
De resto apesar dos defeitos que alguns jogos da Bhesteda tÊm tido estou ansioso por jogar isto.
 
rHkgwt4.jpg


gITn8vl.png
 
Ainda não percebi como será este jogo.

Do que se sabe, um RPG no espaço com mecânicas similares aos jogos da Bethesda (Fallout e Elders Scroll's), e com algumas similaridades com o The Outer Wilds (não confundir com o Outer Worlds). Especula-se que estas similaridades estejam relacionadas com o facto de se poder navegar com as naves pelo espaço.

O jogo não será similar ao Mass Effect, para quem esteja à espera disso.
 
Depois do cyberpunk , não crio hype em mais nem um jogo .

Quando sair logo se vê.
Embora tenha sido dos que gostou bastante do Cyberpunk, isso é bem verdade.

Mas também não sei que pensar dos leaks, não são suficientes para aumentar (ou diminuir) o hype.

Fikem bem!
 
Tendo em conta o que a Bethesda tem feito nos últimos tempos, não me parece que os jogadores de Playstation vão perder grande coisa.
Os tempos de quando o estúdio da Bethesda fazia jogos excelentes, já vai um pouco longe. Um pouco como a Bioware.
 
Tendo em conta o que a Bethesda tem feito nos últimos tempos, não me parece que os jogadores de Playstation vão perder grande coisa.
Os tempos de quando o estúdio da Bethesda fazia jogos excelentes, já vai um pouco longe. Um pouco como a Bioware.

O Fallout 4 não é o meu tipo de Fallout,mas foi para muita gente. A única borrada clara foi o 76.
 
O Fallout 4 não é o meu tipo de Fallout,mas foi para muita gente. A única borrada clara foi o 76.

O Fallout não é um mau jogo, mas também não é um excelente jogo, ao nível do que a Bethesda fazia dantes.
Seja em termos de história, personagens, diálogos, ambiente, mecânicas, etc, foi um pouco fraco.
Para piorar, insistiram em continuar a usar o Creation Engine sem resolverem a imensidão de bugs e problemas desse motor de jogo.
E para piorar ainda mais, já nem sequer tinham a Obsidiam para ajudar nos DLCs, como foi com o New Vegas.
Em boa medida, foi o primeiro sinal para o que viria no futuro, com o degredo que foi o Fallout 76.
 
Do que sei, o Fallout 76 neste momento já está bom. Corrigiram o que fizeram.

Quanto ao game engine, será um Creation Engine totalmente refeito.

Depois de tantas mentiras do Tod Howard e da Bethesda, apenas vendo para crer.
Até eles provarem que realmente corrigiram o Creation Engine, não acredito. Já são décadas com este motor, sempre cheio de problemas e sem correcções.
É preciso lembrar, que por exemplo, que o Skyrim SE, tinha a maioria dos bugs que o Skyrim LE.

O Fallout 76 está menos mau do que quando foi lançado...

No entanto, aquilo que estou a dizer, é que o Starfield, provavelmente não vai ser jogo para causar inveja a quem apenas tem uma Playstation.
 
Back
Topo