Multi Sonic Adventure

ponte69

Power Member
Boas
eu quero comprar o sonic Adventure dx para a gamecube, mas esta muito dificil de encontrar.
Ja ia para comprar no ebay mas n conxigo por o meu cartao de credito virtual no paypal (ja tive a ver aki no forum e o problema da o mesmo)
em sites PT n ha nada :S
porque comprei agora uma gamecube so para jugar os jogos de sonic, outros tambem claro mas foi mais a pensar nos jogos sonic pk sou grande fam dele :D
alguem me pode ajudar a encontrar este jogo???
 
ya eu ja vi a pontuação do jogo mas eu gosto na mesma dele.
pois eu tambem ja tinha visto nesse site a 20euros e é a versao americana :'(
como é komprar no amazon.co.uk?? é de confiança? quanto tempo demora a ca xegar? komo é o pagamento e preço dos portes?? é ke nunca mandei vir de sites intranaxionais
 
xenogc resolve os problemas de não encontrar jogos á venda lol
Mas isso passa pela pirataria, que não é, de forma alguma apoiada (ou incitada) pelas regras deste forum.
ya eu ja vi a pontuação do jogo mas eu gosto na mesma dele.
pois eu tambem ja tinha visto nesse site a 20euros e é a versao americana :'(
como é komprar no amazon.co.uk?? é de confiança? quanto tempo demora a ca xegar? komo é o pagamento e preço dos portes?? é ke nunca mandei vir de sites intranaxionais
Tens dois tipos de vendas no Amazon, a loja em si, e os particulares, da loja é 100% confiança, dos vendedores funciona como no Ebay, dás feedback.

O forum tem uma lista de sites online "de confiança", caso não te queiras cingir apenas ao Amazon, pode haver alguma loja que o tenha em stock:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110
 
Última edição:
Isso é que é pior... Mas eu no Verão mandei vir do amazon.co.uk o pokemon colosseum e Gale of darkness e disse que pagava com cheque e enviei-o. Semanas depois mandaram uma carta muito bem redigida a dizer que não aceitavam o cheque e se eu não queria usar um cartão de credito. Na altura disisti da compra, mas eles pareceram-me bastante profissionais e de confiança, por isso é estranho eles não mandarem o sonic...

Bem, é como calha... :)
 
nao enviava para portugal porque era usados & new..ou seja era de users tipo ebay....mas foi ao amazon de frança e havia em stock o sonic dx novo mesmo do amazon...e mandei vir...espero que corra tudo bm :D ...pk se kurrer alguma koiza mal n perxebo ndd de frances lool...agora devem tar a perguntar como é ke mandei vir do amazon frances se n perxebo ndd de frances...guiei-me pelo do UK lol...
eu paguei com cartao de credito virtual..do MBnet
eu fui ver o meu saldo e ainda nao deskontaram..(foi 31euros o jogo + portes)
rexebi email a dizer ke vai ser enviado dia 2 de maio e devo rexeber 7-8maio
So vao deskontar o dinheiro dia 2 na data ke sera enviado?? ke é para eu dps cancelar a conta MBnet...
 
Apesar de nada estar confirmado de momento, eis que mais uma vez este tipo de notícia surge do site SEGAonline.nl! Há boas razões que me levam a crer que esta versão é realmente verdadeira a julgar pelos já muitos títulos "especulados" no passado neste site e que acabaram por sre confirmados (Comix Zone, Sonic 3 e Knuckles, Gunstar Heroes, Virtual On '2' este port da versão Dreamcast)

egr4b7.jpg


É estranho o jogo completo aparecer como "Free", mas como disse antes tenho confiança que isto se traduza numa notícia 100% confirmada mais tarde :)

O melhor Sonic 3D de sempre na minha opinião :x2:
 
Back
Topo