Samsung Galaxy Watch 6 / 6 Classic (com rotating bezel)

Esses 30€ eram para um pré registo para compra antes de mostrarem o relógio? Então já não há hopóteses de o ter certo?

O que percebi é que com a pré compra, e fazendo retoma de um watch antigo os descontos/ofertas serão:

(Valor watch antigo) - 50€ por usar retoma + carregador wireless + bracelete extra

É isto?
O valor era um pré-registo antes do lançamento. Agora já não é possível. Sim, dá entender que é isso.
 
Acabei por encomendar o watch 4 bt 44mm, ficou por 244 €, foi usado um voucher dado no chat e os samsung rewards mais a campanha de retomas, vem de oferta carregador sem fios para telemóvel e bracelete extra
 
Sim, live chat com eles e disse algo do género: "apenas após o evento soube que havia um coupon para o pre-registo... ainda é possível ter um coupon?"

Foi o suficiente :)

E já comprei. Data estimada de envio, 7 de Agosto.
 
Pelo que li sim, mas fica logo na categoria E:

GRAU E: Produto com ecrã defeituoso ou rachado. O produto pode estar em bom estado ou com evidentes sinais de uso, completo com todos os componentes eletrônicos e de suas peças plásticas, e pode não haver sido previamente manuseado por outros técnicos na tentativa de reparo.
https://mondoaffariweb.it/samsung/samsungonlineportugal/termos-condicoes.pdf


Mas com isso tens logo acesso a 50€ de desconto por usares a retoma. Com os 40€ do coupon já são 90@ de desconto + bracelete e carregador sem fios à borlix.

O valor de retoma que venha efetivamente é um plus :)
 
é water resistant? de facto o relógio está muito bonito, estava de olho entre este e o venu 2 plus.

E já agora outra questão, aconselham a versão LTE ou a normal?
 
@Nandeco já enviado? O meu ainda em processamento :)
Sim está a encomenda toda enviada, Relógio e ofertas.
Comprei a versão 47mm Classic Silver Bluetooth.


E já agora outra questão, aconselham a versão LTE ou a normal?
Tal como o @diaabo disse, tu é que tens de ver se isto te tras vantagens e se vais usar.
No meu caso optei pelo bluetooth apenas porque raramente deixo o telefone em casa e levo apenas o relógio (Para mim é uma das maiores vantagens de ter LTE).
 
Sim está a encomenda toda enviada, Relógio e ofertas.
Comprei a versão 47mm Classic Silver Bluetooth.



Tal como o @diaabo disse, tu é que tens de ver se isto te tras vantagens e se vais usar.
No meu caso optei pelo bluetooth apenas porque raramente deixo o telefone em casa e levo apenas o relógio (Para mim é uma das maiores vantagens de ter LTE).
Sim, a nível de water resistance fazem ideia? Estou em dúvida entre o classic ou o normal hahaha damn it
 
Sim, a nível de water resistance fazem ideia? Estou em dúvida entre o classic ou o normal hahaha damn it
Acho que aí é uma questão de gosto pessoal eu saltei o 5 porque adoro o bazel rotativo e não ia trocar o meu velhinho galaxy watch por um sem este bazel.

Água é IP68 e mergulho 50atm
 
Também já tenho uma encomenda expedida, mas é só dos "extra": A bracelete Pluma e o carregador sem fios super rápido :D
 
Back
Topo