Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Quando é que geralmente são conhecidas as configurações dos galaxy?
Estou a pensar vivamente em trocar o meu iphone por Samsung, só não sei se espero pelo s24 ultra ou se sigo ja para o s23.
 
S24 ultra é apenas snapdragon
Sim pelo que vi só o ultra vai ter snapdragon na Europa, eu se seguir será mesmo para o ultra portanto não terei problemas nessa área.

Eu fui apanhado na curva, era para trocar agora em setembro e estava na expetativa pelos iphone 15's (dizerem que tem o chip mais rápido e potente para praticamente em nada servir não me chega) e quero algo que seja bom em multi tasking e pelo que vi a samsung s23 ultra esta excelente nestes aspectos.

A Samsung costuma dizer as novidades dos novos modelos um pouco antes? Ou apresentam o produto e lançam uns dias depois?
 
Sim pelo que vi só o ultra vai ter snapdragon na Europa, eu se seguir será mesmo para o ultra portanto não terei problemas nessa área.

Eu fui apanhado na curva, era para trocar agora em setembro e estava na expetativa pelos iphone 15's (dizerem que tem o chip mais rápido e potente para praticamente em nada servir não me chega) e quero algo que seja bom em multi tasking e pelo que vi a samsung s23 ultra esta excelente nestes aspectos.

A Samsung costuma dizer as novidades dos novos modelos um pouco antes? Ou apresentam o produto e lançam uns dias depois?
Os leaks por norma acertam nas informações. A Samsung faz apresentação e dias depois estão disponíveis. Não existe a "febre" da Apple com tempos de esperar intermináveis, por exemplo.

EDIT: Primeiras "imagens" do Galaxy S24:

 
Última edição:
Os leaks por norma acertam nas informações. A Samsung faz apresentação e dias depois estão disponíveis. Não existe a "febre" da Apple com tempos de esperar intermináveis, por exemplo.

EDIT: Primeiras "imagens" do Galaxy S24:

Gosto muito do design, como gosto mais dos flat displays espero que o ultra venha assim também!

Esta ai a versão 360 do mesmo.
 
F7MUViYacAARttD

F7MUvkuaMAAaRyF
F7Mq-nDXAAABrd3
 
Última edição:
Se for confirmado, mais uma geração saltada. Mas era muito mau lançarem um Exynos num novo flagship com menos performance que a versao anterior.
 
ICE UNIVERSE
@UniverseIce
·
1h

Because the 10x camera is cancelled, S24 Ultra can now switch back and forth between the four cameras of 0.6x, 1x, 3x and 5x at 4K 60fps during recording.

Hum interessante, a 10x era a culpada de não permitir a mudança de lentes a 4k60fps
Vamos lá ver é como se comporta o zoom após esta mudança de estratégia. Atualmente até 30x fica aceitável, dependendo do cenário. Há quem refira que existirá uma regressão.
 
Back
Topo