Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Viva,

Não estou a conseguir encontrar a aplicação *Good Guardians* na loja da Samsung nem na Play Store.
Tinha ouvido que o Good Guardians já estava disponível na Play Store.

Alguém pode confirmar se tem o mesmo "problema" que eu?


Obrigado
 
Uso o app booster desde que conheço e muito honestamente, parece banha de cobra. Literalmente nunca notei diferenças, tanto no antigo S10 Lite e no S24+. Zero impacto na bateria e performance.
 
Uso o app booster desde que conheço e muito honestamente, parece banha de cobra. Literalmente nunca notei diferenças, tanto no antigo S10 Lite e no S24+. Zero impacto na bateria e performance.
Uso desde S10 e noto diferença, principalmente a nível de bateria e otimização de processos. Mas nada melhor que cada utilizador testar.
 
Como se estão a comportar as baterias dos vossos Ultra? A do meu, desde há uma semana ou duas para cá, está quase ao nível do "antigo" S22 Ultra. Dantes fazia umas 8 ou 9 horas de SOT e agora baixou para 2 a 3 horas.

Não instalei nada de novo e o meu tipo de utilização também não mudou, por isso não consigo perceber se foi da atualização anterior (de Abril), mas espero que esta de hoje traga melhorias.

Só queria saber se por aí está tudo normal antes de pensar num factory reset :)
 
Como se estão a comportar as baterias dos vossos Ultra? A do meu, desde há uma semana ou duas para cá, está quase ao nível do "antigo" S22 Ultra. Dantes fazia umas 8 ou 9 horas de SOT e agora baixou para 2 a 3 horas.

Não instalei nada de novo e o meu tipo de utilização também não mudou, por isso não consigo perceber se foi da atualização anterior (de Abril), mas espero que esta de hoje traga melhorias.

Só queria saber se por aí está tudo normal antes de pensar num factory reset :)
O meu ,na semana passada, tambem começou a espremer a bateria muito mais rapido. Descobri que era a app de MBWay, que não sei porque, estava no numero 1 nas aplicaçoes a utilizar a bateria. Desinstalei e voltou tudo ao normal.... neste momento estou com 66% e 3h30m de SOT
 
Mais alguém não gosta da posição da coluna inferior? Tenho de jogar com a câmara voltada para a direita (o contrário do que estou habituado há 15 anos) e mesmo assim, volta e meia, tapo o raio da coluna com a mão, sem querer e o som fica horrivelmente abafado. É o primeiro smartphone em que isto me acontece.
O meu último Samsung foi um Galaxy S8+...
 
@gif ahah! Realmente, parece estranho, eu sei, mas é raríssimo jogar de buds. Uso sempre as colunas do telemóvel :P

As colunas do S24 Ultra são um nítido upgrade face ao meu (finalmente reformado) OnePlus 8 Pro (cujo som já não era nada mau), mas a posição da coluna de baixo não me parece uma escolha ergonómica acertada.
 
Como se estão a comportar as baterias dos vossos Ultra? A do meu, desde há uma semana ou duas para cá, está quase ao nível do "antigo" S22 Ultra. Dantes fazia umas 8 ou 9 horas de SOT e agora baixou para 2 a 3 horas.

Não instalei nada de novo e o meu tipo de utilização também não mudou, por isso não consigo perceber se foi da atualização anterior (de Abril), mas espero que esta de hoje traga melhorias.

Só queria saber se por aí está tudo normal antes de pensar num factory reset :)

Ando nas 7 a 8 horas de SOT com tudo ligado. de dia uso rede movel, quando estou em casa, uso Wi-fi claro.
 
Ando nas 7 a 8 horas de SOT com tudo ligado. de dia uso rede movel, quando estou em casa, uso Wi-fi claro.
Para mim dos piores que tive. Não ligo ao SOT.. o telefone tem que me durar o dia todo e este chego ao fim do dia com 20%.. com uso moderado. 5 horas SOT. Com iPhone sei que chega ao mesmo período com 30/40%.. tenho tudo ligado menos o 5g. Mas é igual.
 
Como se estão a comportar as baterias dos vossos Ultra? A do meu, desde há uma semana ou duas para cá, está quase ao nível do "antigo" S22 Ultra. Dantes fazia umas 8 ou 9 horas de SOT e agora baixou para 2 a 3 horas.

Não instalei nada de novo e o meu tipo de utilização também não mudou, por isso não consigo perceber se foi da atualização anterior (de Abril), mas espero que esta de hoje traga melhorias.

Só queria saber se por aí está tudo normal antes de pensar num factory reset :)
Aposto que é o mbway a comer recursos. Desinstala a app e volta a instalar e vais ver que volta tudo ao normal. É um problema já detetado e comentado por aqui várias vezes em diversos tópicos.
 
Back
Topo