Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Era mesmo a app do mbway :facepalm:

Também não ligo ao SOT, mas serve como um valor de referência. O importante é que a bateria aguente um dia inteiro com uma utilização normal/moderada. Carrego o telemóvel todos os dias e não me importo nada com isso.

Obrigado 🙏
 
@AlienPT

Tu próprio compraste um Exynos (Tensor) esta semana, segundo o tópico ao lado ☺️

Agora a sério... O teu post assim avulso não acrescenta nada e poderá gerar confusão desnecessária. (Comparação generalista com "iPhone" idem.)

Se os Exynos atuais não fossem ótimos, a Samsung não os usava. Mas sim, os Snapdragon parecem estar uns pózinhos acima (segundo benchmarks/testes específicos).

Para terminar, se usasses um S24 Exynos e um S24 Snapdragon no dia a dia, não irias saber distinguir qual é a "porcaria", nem por fluidez nem por autonomia 😉
 
Um S24 cá de casa não recebe frequentemente SMS "na hora", somente passado alguns largos minutos.

Também recebe notificações do VoiceMail a informar que alguém tentou contactar, sem que tenha chegado a receber a chamada no telefone.

Estes problemas com a rede móvel são algum issue conhecido?

Nota: está com 2 SIMs (WOO + UZO), e aparentemente acontece em ambos.
 
Um S24 cá de casa não recebe frequentemente SMS "na hora", somente passado alguns largos minutos.

Também recebe notificações do VoiceMail a informar que alguém tentou contactar, sem que tenha chegado a receber a chamada no telefone.

Estes problemas com a rede móvel são algum issue conhecido?

Nota: está com 2 SIMs (WOO + UZO), e aparentemente acontece em ambos.
A mim acontecia-me esse atraso no s22 devido às mensagens por RCS. Contudo não me tem acontecido com o S24... Experimenta desligar e usar as SMS "tradicional"
 
Encomendei o meu na loja online da Samsung ontem, entrega prevista para quarta-feira, vi agora que oferecem uma Crystal UHD 43, vai dar jeito para substituir a de 32 que está na cozinha (se a mulher concordar claro).
 
Eu vim de um OnePlus 8 Pro e prefiro a qualidade de imagem do ecrã dele que do meu S24 Ultra. Este último só ganha em nits, mesmo, as cores são muito deslavadas (o oposto do que sempre foi habitual na Samsung), mesmo no modo vívido. Não compreendo, de todo, o hype à volta do ecrã do S24 Ultra.
 
Tenho o S23 ultra e o S24 ultra chega na quarta-feira, pelo que dizem nas reviews o do S24 ultra é melhor, mesmo o Dxomark classifica o ecrã no top 3.

Se há coisa que gosto deste S23 ultra é o ecrã, espero não em desiludir.
 
Eu sei, então agora com a atualização menos diferenças tem, mas tive oportunidade de escolher um Samsung, era entre o S24 ultra e o Fold 5, uma vez que preciso mais das câmaras S24 ultra do que do ecrã e multitarefa do fold, optei pelo S24 ultra.

Espero não me desiludir em termos de ecrã e bateria.
 
Eu sei, então agora com a atualização menos diferenças tem, mas tive oportunidade de escolher um Samsung, era entre o S24 ultra e o Fold 5, uma vez que preciso mais das câmaras S24 ultra do que do ecrã e multitarefa do fold, optei pelo S24 ultra.

Espero não me desiludir em termos de ecrã e bateria.

Eu vim de um S23 ultra e prefiro o ecrã do S24 ultra. Ecrã plano, mais brilho e gosto mais das cores. Acabamento Titanium. Em termos de bateria, o S24 ultra é um pouco mais guloso, mas nada por aí além. No geral é difícil comparar um e outro. São telemóvel muito bons. Há pessoas que gostam mais de um e outras pessoas gostam mais de outro.
 
Back
Topo