PC/Mac Rust (Facepunch Studios)

BSkin

Membro
Boas pessoal, criei este tópico para quem joga rust poder falar sobre o jogo e quem quiser criar uma "aldeia" dentro do próprio jogo! Eu adquiri o jogo hoje, tenho estado a exprimentar, por isso posso ir para qualquer um dos servidores é só o pessoal que estiver interessado combinar!
 
Ver se comprava o jogo que me parece muito bom, depois de ver o dayz standalone o Rust parece-me bem melhor, por isso devo optar pelo Rust, depois é só combinar com a malta xD
 
O mapa "jogável" tem cerca de 6km^2, o que é ridículo. Um survival tem de ter uma mapa enorme e nesse aspecto ainda está para nascer o jogo que bata o dayz
 
Epah eu tenho jogado, é verdade que não tens mt para onde ir, mas nem veiculos tens, e andar um mapa td a pé é chato cm tudo, e tendo em conta que ha muito pessoal que mata-te lg assim que das respawn, seria mt chato andares td de volta ate a base, mas o jogo ainda esta a crescer, e este é um mapa, pode ser que acrescentem mais ou assim! mas tou a gostar bastante do jogo apesar de alguma azia a mistura xD
 
Neste momento nao jogo, pois os servidores ou nao dão ou então estão com um lag tremendo, ouvi dizer que os servidores sofreram um ataque, mas não sei. Quando melhorar voltarei a jogar
 
Boas pessoal. Venho aqui para vos dizer que o Rust já tem o problema de LAG resolvido.
Para quem quiser já há um servidor de malta tuga que o ip é 148.251.8.171:28135
A melhor maneira de entrarem é irem a consola do jogo carregando F1 e por " net.connect 148.251.8.171:28135 " que entram logo.

Abraço e espero apanhar a malta do zwame por lá
 
Este jogo parece estar excelente mas neste momento está cheio de hackers que nem precisam de arrombar os vossos buildings para roubar as cenas ou vos matar.

Dito isto, estou a acompanhar o desenvolvimento e quando houver um anti cheat ou um fix eu compro o jogo.
 
Pelo que percebi do que tenho lido lá nos forums, há pessoal que até compra hacks para o jogo. Imagina o desespero, são tão maus jogadores que estão dispostos a pagar por hacks.
 
Tenho muitas expectativas para este jogo no futuro, especialmente quando está a ser desenvolvido pelo mesmo criador do Garry's Mod (Garry!)
Apesar de estar em pre-alpha, já está a tomar forma.
 
Back
Topo