MMO Rappelz

Os Coreanos são boas pessoas e sempre me ajudaram e aos outros a passar a informação para o Rappelz-US, nomeadamente em certas traduções mais complexas ou novos items. Enquanto que no KTS só estava um grupo pequeno de estrangeiros, nós partilhámos muito; depois, os invejosos, a criançada, que pensam que um Test Server é para ser jogado como um Live Server foram para lá, falar a língua deles, gozar com os Coreanos, como que tivessem autorização de estar lá. Resultado? IP-ban para tudo o que era K-outsider, lixando todos, mesmo os que como eu só estavam lá para aprender e transmitir novidades.

Sobre o meu HW, eu era já Rank 6 quando ainda era Epic 4 :P Quero uma Harpy para ele ainda, os Soldier não precisam de manter-se apenas com o skill-spam para ownar, a história agora é ranged, não precisamos sequer de sujar as mãos :D
 
Última edição:
Isso foi no Test Server, onde tudo está "exponencialmente" aumentando.

Pois, eu lembro-me de jogar L2 em servers x5000 em que fazia uma kill e subia logo para nivel 13... lol
è uma bruteza assim :)
Para quem quer experimentar chars, etc... são bons servers, agora para viciar mesmo a sério... nem por isso.

Em relação ao AION ter morto o Rappelz... acho que nem por isso
Quem joga rappelz não ta para pagar 50€ pelo jogo + 13€ por mês para jogar.
Eu estava muito ansioso pela saída do AION, mas 13€ mês... não me parece, só se deixar de fumar :P 1 vicio já é muito... Ou então quando conseguir jogar um trial, se gostar mesmo muito, pode ser que sim...
Mas não pensem que o Rappelz ta morto, porque para a semana sai mais uma expansão.
 
Pensei que tivesse respondido a esse comentário? Será que me limparam o post?

Quem anda a matar o jogo é a nFlavor, não os outros MMORPG's.
 
boas ppl xD eu retornei ao rappelz depois de ter experimentado a um tempo a epic1 :| na altura nao tinha pc razoavel e para movimentar a char dentro de uma cidade demorar 30segundos para dar um passo xD heheh x)

anteontem li um post ***** sobre o rappelz e decidi voltar a experimentar. estou no server yeti ou coisa que o valha :) ha alguma aliance, clan ou cena parecida onde haja tugas prontos a ajudar low levels ?? (nao preciso de boosts lol apenas de companhia x) )

sim porque jogar um MMO sozinho.. ou se e frustrado ou e para acabar em 5dias :|

abraços
 
Tens-me a mim lá e uns pouquitos mais também tugas. Aceito-te na minha Guild de bom grado mas, sendo que é do Epic 1, para andares ao meu lado ou tenho de te chamar de Slave ou tens de pagar a minha amizade :D

Vais em boa hora e tens muito para apanhar, mas actualmente temos dezenas de eventos a correr devido ao lançamento do Epic 6 Part 2 pelo que ainda é de aproveitar, pois inclusive a EXP e tudo o resto está mais alta.

Se te revelares boa pessoa e me deres garantia que não foges de lá tão cedo ou sem me dizer, empresto-te um Tortus 85+10 para te ajudar a upar. Tenho é de pedir a outro marmelo que emprestei e agora parece que desistiu e estou sem ele.

No jogo podes dar PM a "Kepha", "PetBuddy" ou "ClericSLV" e meto-te na WrathPT. Deverei andar muito agora com o Kepha, devido aos eventos e dungeon nova. Actualmente tenho lá AFK o PetBuddy, se quiseres dar toque.
 
tens xfire mazda ?? eu tenho te tentado contactar ingame mas o kepha e o petbuddy nao tenho csgo.. ontem fiz pm ao teu clericslv mas devias tar em dungeon pk n m respondes te :) e so pk jogar sozinho e seca se nao nao vos chateava lol

xfire: l0rdspirit

se tiverem ts ou ventrilo xuta o ip :P

Lordspirit - lvl 20 dark magician ATM - tou na area de horizon :P se algm quiser ajjuda com quests :) ..
 
Boas. Ontem tive lá a partir das 00h, tal como hoje vou estar quando chegar do trabalho :)

Não tenho xfire e TS não se justifica :p Já te adiciono logo nos amigos ;)
 
Bom, ando tudo espalhado pelos servers :P
Eu tou no lydian, tem la uns quantos tugas, boa guild tuga tb, mas mudei quando quis começar a entrar em sieges.
Agora ando um bocado aborrecido, porque entretando fizemos outra guild e eu sou o "noob" da guild, ta tudo a 100+ e eu ainda ando a brincar a lvl 83...
Também foi chato ter que deixar de jogar uns meses, isso foi o que fez com que alguns que estavam no meu lvl range subirem o suficiente para ser o lvl mais baixo...

Bom, melhores dias viram...
A ver no que dá isto...
 
tendes e de fazer um mini tutorial pros noobs tugas saberem as melhores zonas para rankar.. :P na net nao se encontram assim tantas informaçoes para alem do que esta no 'help' ingame lol :D
 
tendes e de fazer um mini tutorial pros noobs tugas saberem as melhores zonas para rankar.. :P na net nao se encontram assim tantas informaçoes para alem do que esta no 'help' ingame lol :D

Julgo que no forum, encontras algo acerca disso.
Mas o meu conselho é ficarem na training island até lvl 18 +-, já não me lembro muito bem... ha muito tempo que não vou para esses lados :P
Normalmente faz-se bastante $$ aí, porque dropam muitas cartas de pets(npc pets, mas sempre rendem $$$)
Mas fiquem o maximo que conseguirem em training island, quando a diferença de xp que os mobs dão ja for grande e vêm que nao conpensa, vão para a mainland...
Upam até lvl 20 e qualquer coisa, depois tentem ir para as DP's(dungeon partys) porque aí a xp que se ganha é muito boa :)
tirando isso, façam umas quests quando não apanham dp's e o resto é grind... Mas independentemente do lvl, sempre que conseguirem dp's vão para lá.
 
NPC Pets já não dropam depois do Epic 6 Part 2.

A melhor maneira de upar e ao mesmo tempo aprenderem a mecânica do jogo é ir fazendo quest's e aprender a entrar em DP (Dungeon Party) para aí a partir de lvl 25.
 
Hey alguém que anda pelo Yeti? Também queria um guild ou algo do género. Odeio andar para lá sozinho também. E não percebo muito. Sou lvl40 mas já não entrava lá há um ano praí.
 
Back
Topo