Xbox Quantum Break

Estou prestes a acabar.

Possivelmente a melhor história contida da Remedy até ao momento.

Das melhores histórias de Sci-Fi práticas de há muito, e poucos o conseguiram fazer com este grau de sucesso.

(para ser sincero MP1/2 é um mileage may vary para quem é fã de Narração Off é qualquer coisas de fantástico, se bem que o enredo é paper thin. E o Alan Wake é um monstro de atmosfera, mas o enredo é quase tão nebuloso e mas tão pouco denso que acabamos o jogo a pensar que nem começou.)

A acção realmente leva nota algo negativa porque nunca desenvolve ou fazem mais com o conceito que o mínimo possível -talvez por terem-se limitado em demasia para manter a práticabilidade e não ser fora da realidade-, fora de alguns cenários de combate que são uma beleza de assistir, mas o desenlvolver da narrativa e juntar dos fragmentos de cada ponto mencionado, é de um pay-off final fantástico em apenas o explicar e perceber o conceito, faz um gajo parecer um físico quântico.

-Time is an egg. You can move the egg but no matter where you move it the same chicken will hatch. -NOTE: Terrible example.
 
Alguém reparou que antes este jogo apenas estava disponivel para consola no Gamepass e agora com a renovaçao das licenças passaram a disponibilizar no gamepass versão PC? Lembro-me na altura de estar na duvida se devia instalar no PC ou consola e só havia versao consola no gamepass. Parece que resolveram adicionar a versão PC.
 
@dig_it O jogo já estava no PC Game Pass antes do delist, mas com uma página diferente da versão consola, tal como agora.
É estranho dizeres isso, porque em Março o jogo saiu do xbox game pass e para pc não estava lá, inclusive dentro da aplicação xbox para o pc o jogo nem aparecia, e também não aparecia dentro do separador do game pass.

Entretanto na xbox series x estava lá.
 
É pena nao aproveitarem esta situação da renovaçao das licenças e do jogo estar a ser mais falado para tambem lançar um patch next gen. Acho que não devia ser algo muito complicado atualizar.
 
É pena nao aproveitarem esta situação da renovaçao das licenças e do jogo estar a ser mais falado para tambem lançar um patch next gen. Acho que não devia ser algo muito complicado atualizar.

Exato.

Acho que a MS não sabe aproveitar o que tem e em marketing , zero .

Basicamente podiam tentar "relançar" o jogo e ter encomendado um patch com melhorias nas consolas atuais.

Este jogo passou ao lado de muita gente, as poucas one vendidas também não ajudaram á festa. O jogo foi mutilado na internet porque corria a 900p, quando ainda assim corria muito bem e tinha um aspeto excelente.

E ainda me lembro do choro que foi feito pela internet quando a MS anunciou que o jogo também ia sair para PC.
 
Tenho ideia que procurei pelo nome do jogo na App Xbox do PC e o jogo nao aparecia mas posso estar enganado.
É estranho dizeres isso, porque em Março o jogo saiu do xbox game pass e para pc não estava lá, inclusive dentro da aplicação xbox para o pc o jogo nem aparecia, e também não aparecia dentro do separador do game pass.

Entretanto na xbox series x estava lá.
Têm razão, ideia errada minha.
O jogo para PC tinha e continua a ter uma página diferente da versão consola na MS Store (e no separador Store da Xbox app - provável origem da minha confusão), mas vários posts antigos no Reddit a questionar a ausência do GP para PC, e a fan-made Master List confirmam que só estava incluído no GP para consola até à re-introdução.
 
Pessoal, na Xbox vejo este jogo normal e outra opção que é Quantum Break Episode Pack.

Tenho de baixar ambos? Quero aproveitar a história ao máximo, jogar totalmente. Não estou é a entender essa parte dos episódios.
 
Pessoal, na Xbox vejo este jogo normal e outra opção que é Quantum Break Episode Pack.

Tenho de baixar ambos? Quero aproveitar a história ao máximo, jogar totalmente. Não estou é a entender essa parte dos episódios.
Isso foi uma experiência, na minha opinião não muito bem conseguida, em que pelo meio dos capítulos do jogo, tens uma "mini série" de televisão para veres. Esse Episode Pack parece ser isso, penso até que é gratuito.

Tens por exemplo aqui no youtube o Episodio 1, são uns 25 minutos, se tiveres curiosidade...
 
Pessoal, na Xbox vejo este jogo normal e outra opção que é Quantum Break Episode Pack.

Tenho de baixar ambos? Quero aproveitar a história ao máximo, jogar totalmente. Não estou é a entender essa parte dos episódios.

Ao fim de cada capítulo tens um episódio live action. Tens duas opções, ou vês o episódio por stream ou então descarregas para o disco esse episode pack.
 
Back
Topo