Tablet Qual sera o melhor tablet?

denisfreto

Power Member
Olá estou indeciso em 4 tablet, entre o acer iconia a200, samsung galaxy note 10.1, sony tablet s t113 3g, ipad 2
o unico que tem 3g aqui é o sony.
quero um tablet que de para fazer tudo :)
por favor quero saber opinioes, qual é que ende comprar.
 
Última edição pelo moderador:
Se queres um tablet sem restrições no orçamento recomendo-te um destes:
- iPad 4
- Samsung Galaxy Note 10.1
- Samsung Nexus 10
- Asus Transformer Infinity

cumps
 
Olá estou indeciso em 4 tablet, entre o acer iconia a200, samsung galaxy note 10.1, sony tablet s t113 3g, ipad 2
o unico que tem 3g aqui é o sony.
quero um tablet que de para fazer tudo :)
por favor quero saber opinioes, qual é que ende comprar.

Uma pergunata que muda tudo : Vais jogar muito nele ?
 
Uma pergunata que muda tudo : Vais jogar muito nele ?


sim

Se queres um tablet sem restrições no orçamento recomendo-te um destes:
- iPad 4
- Samsung Galaxy Note 10.1
- Samsung Nexus 10
- Asus Transformer Infinity



cumps



eu estou mais virado para o samsung galaxy note 10.1, mas se compra-se nao era aqui em portugal. mas eu ouvi dizer que nao tem o portugues naquela cena de escrever. e também parece que o hub music nao dava.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, se vai jogar vai para o sony.
Playstation mobile são os jogos da playstation one que a sony está lançar nos tablets e smartphones da sony.
 
Com qualquer android dá para ligar um comando ps3 ou outro via bluetooth.

eu estou mais virado para o samsung galaxy note 10.1, mas se compra-se nao era aqui em portugal. mas eu ouvi dizer que nao tem o portugues naquela cena de escrever. e também parece que o hub music nao dava.

Português na app snote para escrever parece que não tem mesmo, nem no meu nem em alguns. Mas parece que já experimentaram um que tinha, talvez em update venha incluído.

Quanto ao music hub funciona sim.
Mas também é daquelas coisas que não é muito útil - música já tenho [da que gosto] e a que não tiver arranjo sítios bem mais baratos para comprar do que o music hub da samsung - e para ouvir já tenho a app PowerAmp, que é das melhores, e também oiço mais é a TuneIn Radio [radio online] - Pearl Jam Radio rocks! :cool:


Quanto aos jogos PS One... também os tenho no tablet [e não é Sony..].
 
Com qualquer android dá para ligar um comando ps3 ou outro via bluetooth.



Português na app snote para escrever parece que não tem mesmo, nem no meu nem em alguns. Mas parece que já experimentaram um que tinha, talvez em update venha incluído.

Quanto ao music hub funciona sim.
Mas também é daquelas coisas que não é muito útil - música já tenho [da que gosto] e a que não tiver arranjo sítios bem mais baratos para comprar do que o music hub da samsung - e para ouvir já tenho a app PowerAmp, que é das melhores, e também oiço mais é a TuneIn Radio [radio online] - Pearl Jam Radio rocks! :cool:


Quanto aos jogos PS One... também os tenho no tablet [e não é Sony..].


Então o samsung galaxy note 10.1 é bom? eu gosto dele
 
Demasiado caro comparativamente com outros melhores e mais baratos. Só se for preciso mesmo a S-Pen

Também sou da mesma Opinião... Espera antes pelo Wikipad :D foi pena ter ficado "pendurado" o lançamento... já vai aparecer numa altura em que já toda gente não quer saber desse tablet.

A minha escolha seria um tablet com um Tegra, talx o toshiba at300

Ou então, faz como um user daqui e usa um comando bluetooth. Tens é que pendurar o tablet nas orelhas. Se tiveres mais do que dois braços, aí já não é problema.

Resolve-se tudo !

Pendurar o tablet nas orelhas !!!! GRANDE IDEIA... se fizessem um acessório desses para o Ipad, de certeza que havia alguem a comprar! Vai já registar patente! loool :lol:
 
Pendurar o tablet nas orelhas !!!! GRANDE IDEIA... se fizessem um acessório desses para o Ipad, de certeza que havia alguem a comprar! Vai já registar patente! loool :lol:

Podes ter a certeza que se a APPLE o comercializasse, haviam filas no primeiro dia de lançamento !!!

hummmm... registar a patente...hummmm... Não é mal visto não ..... Se calhar ....:lol:
 
Back
Topo