[Projector] Projector ate 100-200

Status
Fechado a novas mensagens.
Lembro que a parede não é branca (mas quase). As fotos do telemóvel vêem-se com mais luz do que na verdade era, mas creio que deixam uma boa ideia de como se vê.


O vídeo (filmado com telemóvel) é do youtube, 1080p 60 fps.


Não notei problemas nos movimentos, e comparei alguns videos a com a box android ligada a 50 Hz e a 60 Hz. Ontem vi um filme inteiro e pareceu-me sempre bem.
Creio que o verdadeiro problema é na ventoinha ruidosa, mas durante os vídeos acabamos facilmente por ignorar.
é ruidosa a que nivel? tipo a dum desktop?
 
O que é que voces compravam com 1200-2000 euros? Quero 100"!
Compravam projector normal ou laser? Compravam tela ou tinta especial para porjectar funciona?
A minha sala é completamente escura.
Espero resposta. Obrigado
 
Boas tardes,

Gostaria de adquirir um projetor na casa dos 100€ / 150€.
Estava a pensar em comprar o BlitzWolf BW-VP11, tem em outras sujestões?
Obrigado.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, ando para comprar um projetor para utilizar ocasionalmente no quintal, sobretudo de noite, mas como não percebo muito do assunto nem sei por onde começar, queria algo no máximo até aos 250€ e que tivesse ligações sem fios, já andei a pesquisar mas parecem-me todos iguais, alguma sugestão? Obrigado
 
Boa tarde pessoal, ando para comprar um projetor para utilizar ocasionalmente no quintal, sobretudo de noite, mas como não percebo muito do assunto nem sei por onde começar, queria algo no máximo até aos 250€ e que tivesse ligações sem fios, já andei a pesquisar mas parecem-me todos iguais, alguma sugestão? Obrigado

Saiu o novo Blitzwolf VP-10,é uma questão de dares uma vista de olhos. Saiu quer dizer,vai sair em breve...
 
Saiu o novo Blitzwolf VP-10,é uma questão de dares uma vista de olhos. Saiu quer dizer,vai sair em breve...
vou ver esse, tinha andado também a ver wzatco c3, mas tem modelos com box android e outros não, não sei qual será a vantagem da box, nem se será um bom projetor para o que quero...
 
Boas, subindo um pouco a fasquia o que vos parece o Blitzwolf VP-4?
Tenho procurado reviews mas as que há são só de quando saíram e não encontro muito feedback sobre o produto.
As características parecem muito interessantes mas não sei se faz tudo o que promete e bem.
Não sei se vale pagar o dobro face a outros modelos Blitzwolf ou se o ser a bateria e mais portátil realmente compensa.
A ideia é usar também no exterior ocasionalmente.
obrigado pelas opiniões que possam partilhar.
 
Bem acabei de comprar um óptima uhd 4k para substituir o LG ph550g na altura que comprei o LG era para uma cave com 20m2 , agora como tenho 80m2 e mais espaço pra projectar fiz uma compra por impulso. Vamos ver como vão ser as diferenças. O LG tem se portado muito bem mesmo a projectar a 150"
 
Queria comprar cá em Portugal (sem vir de fora) um projector barato para ver uns filmezitos com a famelga de vez em quando, mas parece que abaixo dos 100eur é tudo muito mau a nível de resolução e brilho.

No entanto na ordem dos cento e poucos euros chamou-me a atenção o Xiaomi Wanbo X1 (120eur).

Haverá algum mais aconselhável nestes preços?

Obg desde já :)
 
@tiagottx Nessa gama de preços, comprado cá, é muito complicado. Se puderes optar pela amazon espanhola (é praticamente como comprar cá), sempre tens uma escolha maior e com um apoio ao cliente excelente, o que acaba por ser um plus porque nessa gama de preços praticamente só encontras chinesices de marcas dúbias, e em caso de necessidade de devolução costuma ser mais fácil.
E nunca acredites nos milhares de lúmens que a maioria publicita, o mais provável é terem 500, 300, ou menos, e com esses lumens precisas de um ambiente completamente às escuras.

Se puderes esticar para 200, 200 e tal €€€, já encontras coisinhas melhores, fullHD nativos e com um brilho mais decente, mas praticamente tudo marcas desconhecidas. Vê umas páginas para trás neste tópico para ver que modelos e marcas aconselham.
 
Olá a Todos.
Necessito de um projetor full HD, para ver filmes à noite basicamente.
Vou usar leitor de media externo.

Pelo que tinha visto, o Vp6 da blitzwolf dava uma "coça" em termos de qualidade de imagem preço.

Só que tanto esperei que o descontinuaram, e o "concorrente" Vp13 pelos vídeos que vi parece-me ter um contraste e gamas de cor muito inferior.

O que recomendam como alternativa dentro desta gama de preços?

Obrigado
 
Boa tarde, queria saber que projetor recomendam, para ver filmes e séries, à noite, ocasionalmente, blitzwolf? Wanbo T2MAX? Wanbo X1? Outro? Até 140€?
Obrigado
 
Última edição:
Há muitas comparações e análises no youtube:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLJhvuXnGsSnf9XO-TpOY0fu8-1KLlt5bS


https://www.youtube.com/playlist?list=PLJhvuXnGsSndzM1O_q8b0ndORjRPXGbPZ


Eu comprei há uns meses o projetor Xiaomi Mi Smart Compact (DLP) que foi um pouco mais caro, menos de 400€, e estou satisfeito com ele (antes tinha um 720p da LG).

Mas com os projetores é necessário ver o espaço que temos, distância de projeção e condições de iluminação (o melhor é ausência de iluminação).

É uma questão de fazer alguma pesquisa, mas há projetores Full HD com boa qualidade nessa gama de preços.
 
Boa tarde.

Estou a pensar comprar um projetor para meter na minha cave onde tenho um sofá e também uma mesa de jantar, não sei se o espaço de projeção e distância são muito importantes, mas tenho 2,5*2m de área útil para projeção.

O propósito da compra do mesmo é ver uns filmes, streams, jogos futebol, etc.

Não estou muito, para não dizer nada, por dentro deste assunto, pelo que tenho em mente adquirir um projetor na casa dos 150/200€ que tenha wifi e/ou Bluetooth.

1. Uma das minhas dúvidas recai sobre o som, o projetor tem colunas incorporadas ou o som é externo (do aparelho que está a transmitir)?

2. Uma outra questão recai sobre o conseguir associar os canais de TV (MEO), há alguma forma de conseguir ver os ditos canais comuns no projetor? Associar um outro aparelho, uma MiBox por exemplo, há forma de conseguir esta finalidade?

Agradeço desde já a quem me possa fazer uma recomendação de um ou mais aparelhos, bem como agradeço a quem me conseguir responder às questões acima indicadas.

Obrigado
 
viva ,
a distancia da parede onde vais projector é importantissima para determinar quantas polegadas vais conseguir
eles geralmente tem som integrado que é muito fraco... depois depende, no meu caso tenho um pc a fazer de media center e umas colunas 5.1 ligadas ao pc
há um canal de youtube em que fizeram reviews em condições a projectores entre os 100-200e , nao sei se posso por aqui..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo