Problema SMS na NOS

Simples... se a opção desaparece com cartão da NOS significa que a operadora não suporta o serviço.
Não se trata de nenhuma avaria, é mesmo assim. Os operadores não são iguais nos serviços, nem são obrigados a ser.
Dou um exemplo, até à algum tempo atrás a função chamadas por Wi-Fi só aparecia com cartões da NOS. Nas outras 2 não aparecia essa função. Significava que só a NOS dava suporte ao serviço.
Para concluir, alguma funções nos telemóveis só aparecem ou não dependendo do operador.
Ok. Mas porque é que o cartão do colaborador que falei na loja da NOS funciona o relatório de entrega de sms´s no telemóvel dele (Oppo) e não funciona na Xiaomi?
O cartão da minha mulher também recebe relatórios no telemóvel da Alcatel e não recebe no Xiaomi.
 
Implementação de software.
Se o comportamento é idêntico independente do cartão a limitação está na ligação NOS - Telemóvel ( Xiaomi).

Se funcionava antes noutro operador é porque esse operador tinha ou usava outros protocolos.
 
Sim, está relacionado com os Xiaomi. Tenho 1 familiar com xiaomi desde Fevereiro e está farto de ter problemas a nível de chamadas e SMS. Mais dia menos dia vai libertar-se dessa marca e optar por outra qualquer que não oferece esse tipo de problemas.
 
A situação é sempre delicada pois para todos os efeitos o telemóvel funcionava bem noutro operador.

O meu irmão tem Honor e/ou Xiaomis há anos e não tem este tipo de questões mas... Usa Vodafone.
 
Back
Topo