Bom dia a todos.
Na esperança que não seja caso único e numa tentativa de perceber o que se passa....
Era cliente NOS até fevereiro deste ano. Mudei para a MEO principalmente por causa da Fibra (e desta, de facto, não me posso queixar).
Acontece que contratei também voz móvel para 3 números, cujos números pedi portabilidade à NOS.
Ora, o problema: desde que mudei de operador acontecem coisas estranhas relativamente ao serviço de voz móvel:
No anterior operador nunca tive estes problemas.
Liguei com o apoio técnico que indica "esse problema das chamadas deve estar relacionado com a mudança de rede 3G/4G consoante a zona onde está", "deve desligar o 4G e usar só o 2G/3G" e "se o seu telemóvel tivesse VOLTE, dava para não ter esse problema".
Em suma, gostaria de perceber junto de vós se "é normal" na MEO esta situação (por questões de estrutura deles, ou se já é feitio do serviço do operador) ou se será pontual e possa haver mais gente com o mesmo problema.
Muito obrigado desde já pelo feedback que possam prestar.
Um abraço
Na esperança que não seja caso único e numa tentativa de perceber o que se passa....
Era cliente NOS até fevereiro deste ano. Mudei para a MEO principalmente por causa da Fibra (e desta, de facto, não me posso queixar).
Acontece que contratei também voz móvel para 3 números, cujos números pedi portabilidade à NOS.
Ora, o problema: desde que mudei de operador acontecem coisas estranhas relativamente ao serviço de voz móvel:
- Demora uma eternidade estabelecer uma ligação telefónica. A partir do momento que pressiono o "LIGAR" num contacto, demora cerca de 5-7 segundos a começar efetivamente a chamar;
- Recebo com alguma frequência as SMS a indicar que me tentaram contactar, sendo que o telemóvel não chamou sequer (estando em casa, na rua, etc.. talvez aconteça com mais frequência em algum local mas ainda não consegui estabelecer um padrão);
- Por vezes, em chamada - e isto aconteceu dentro de casa, que é relativamente próxima do centro da cidade de Viana do Castelo - as pessoas deixam de ouvir e tenho que desligar e voltar a ligar.
- A internet móvel tanto está fluidissima como parece quebrar e passados uns segundos retoma.
No anterior operador nunca tive estes problemas.
Liguei com o apoio técnico que indica "esse problema das chamadas deve estar relacionado com a mudança de rede 3G/4G consoante a zona onde está", "deve desligar o 4G e usar só o 2G/3G" e "se o seu telemóvel tivesse VOLTE, dava para não ter esse problema".
Em suma, gostaria de perceber junto de vós se "é normal" na MEO esta situação (por questões de estrutura deles, ou se já é feitio do serviço do operador) ou se será pontual e possa haver mais gente com o mesmo problema.
Muito obrigado desde já pelo feedback que possam prestar.
Um abraço