Nintendo Pokémon Unite (MOBA/F2P)


Já estive no rank Expert, mas nos últimos dias perdi 3 partidas ranked, e só ganhei 1. Não me considero um bom jogador, mas já começo a ficar aborrecido de apanhar partidas onde existe um grande desequilibro entre ambas as equipas, ou em que alguns teammates simplesmente desistem. Faço o meu papel, reporto o pessoal que fica afk ou sai da partida. Mas mesmo assim... 😒
 
É um problema que não tenho encontrado muito, os afk. Atualmente estou em expert 5 faço 2/3 jogos por dia quando da.

É um jogo que entretém e tenho me divertido bastante.
 
Que brisa de frescura este jogo, eu sou jogador maioritariamente de MMOs e MOBAs e já fazia falta um novo MOBA. Comecei uma semana mais tarde porque estava de férias, mas já entrou na minha rotina diária, estou a gostar bastante.
Não gosto que dê para fazer upgrade aos items com dinheiro, mas nos ranks que ando, Veteran, não noto assim alguém muito mais forte que eu, que ando com items a lvl 10. Acredito que em master a conversa seja outra.

Acho muito boa a diversidade de pokemons, os jogos de 10min tb me agradam por ser diferente, e aqueles 2 minutos finais são eletrizantes com as lutas em volta do zapdos, já tive momentos muito satisfatórios em que mesmo perdendo o zapdos consegui nukar alguns jogadores e ganhar o jogo. O jogo tem mecânicas muito nices, tanto para marcar como para defender.

Para já a nota negativa é que se perder alguns jogos seguidos, penso que 3, ao 4º jogo aparecem-me alguns bots na equipa adversária, a mesma coisa se estiver numa grande winning streak, vejo bots do meu lado... Tal como nos outros MOBAs, detesto esta mecânica de forçar os solo players para os 50% de vitórias.

No geral parece-me que vou ter aqui jogo para ir jogando regularmente por muito tempo.
 
Também estou a gostar bastante. Vou começar os ranked agora, a ver como corre. No modo "amigável" tenho quase 100% de vitórias é só pessoal ainda muito verdinho em MOBAs.
 
Ainda ando viciado nisto, faltam 4 dias para acabar a season e depois vem agr aí um boom de jogadores com o lançamento para o mobile. Aconselho a grindarem o máximo nestes dias para subirem de rank o mais possível, para não andarem a jogar com este montão de malta nova que vai entrar.

O Blastoise saiu completamente OP, bate demasiado para um tank, mas para mim o char mais broken do jogo é o greninja.
 
Viva Pessoal,

Existe equipa oficial do Zwame ou alguma coisa tuga? Eu criei um unite SQUAD com o ID#6509KE8F, era fixe organizarmos e fazemos ai um jogos
 
Já fiz muitas destas, mesmo a rank alto apanha-se muitas equipas assim, 5 gajos a atacar e nenhum a verificar os arbustos ou a defender.
Já alguém conseguiu fazer claim aos rewards do pre registo no mobile? Instalei só para receber as 6000 coins e a skin do pikachu, mas para mim ainda está bugado.

Sim, consegui dar claim a tudo as 1000 aeos tickets, skins do pikachu e a licença do pikachu.

Edit : recebi outra vez o bônus... Lol se calhar existe mesmo algum bug

Edit2: Pelos vistos foi a forma para contornar o bug, deram novamente os rewards do pré-registo
 
Última edição:
Back
Topo