Nintendo Pokémon Scarlet & Violet

Fonte: Reddit oficial
 
O que mais gostei de ouvir é que vão ter 3 histórias no jogo, sendo uma delas a tradicional, de apanhar todos os crachás, enfrentar a Elite 4 e tornarmo-nos no campeão.

Estou curioso com as outras 2 histórias. Provavelmente uma delas será relativamente à organização maléfica do jogo.
 
O que mais gostei de ouvir é que vão ter 3 histórias no jogo, sendo uma delas a tradicional, de apanhar todos os crachás, enfrentar a Elite 4 e tornarmo-nos no campeão.

Estou curioso com as outras 2 histórias. Provavelmente uma delas será relativamente à organização maléfica do jogo.

1 Historia é a tradicional, e das outras 2, uma delas deverá ser uma historia tipo o jogo Arceus. Apenas com achievments, e busca, e apanha de pokemons. Fica a faltar uma, talvez relacionada com a tal Treasure Hunt.
 
Finalmente alguém que acha exatamente o mesmo! Péssimo! Por causa dessa porcaria já mudei a minha cópia. Tão estúpido.

Este Pokémon parece ter tudo o que queria para voltar em força ao cenário competitivo do Pokémon. No entanto ainda tenho algumas questões. O End-game vai ser novamente as raids? Para quando a introdução novamente da torre? Isso sim! Já que o jogo vai ter Co-op integrado espero que tenham melhorado muito a interface do online para podermos fazer torneios, etc e até ter ranks.
 
Back
Topo