Discussão Perdidos e Achados

eX Radikal

I quit my job for Folding
Boas,
Tal como o título indica, criei este tópico com o intuito do pessoal com bom coração, que tenha encontrado algum iDevice algures, poder partilhar aqui. Como é óbvio, serve também para o pessoal que perdeu algum iDevice, anunciar aqui no caso de algum dia, se alguém o encontrar, poder ajudar.

Não sei se já existia algum tópico semelhante, se houver, peço desculpa e poderão apagar.

Deve-se colocar aqui o que foi encontrado/perdido (iPhone, iPod, iPad, etc) e respectivo modelo; pode-se dizer onde e quando foi encontrado/perdido; não divulgar o número de série.

Esperemos que haja e que se faça muita gente feliz com este tópico.

Cumpsz
 
Exacto mas tal como referi, é para aquelas boas pessoas, que, no caso de encontrarem algum, que gostaria de o devolver ao dono. Eu ponho-me nessa situação, dar 800 e tal €€, gostava que se alguém o encontrasse, que mo tentasse devolver, nem que seja com uma pequena recompensa :)
 
Hmm, não sei se isso será possível.


A única forma, penso eu, será ter o tlm ligado e aguardar uma chamada, ou então ligar ao ITUNES e ver se aparece o find my iphone ligado e deixa-lo ligado. Idela seria ele ter o 3G ligado ao wireless. Sempre ele conseguia, se lembrasse disso, procurar no find.
 
Ele tem código, está sem cartão SIM e, como é óbvio, não dá para ligar a wifi. O iTunes diz apenas para "confiar neste PC" do próprio iPhone, mas como tá bloqueado, não dá para aceitar nada.
 
Ele tem código, está sem cartão SIM e, como é óbvio, não dá para ligar a wifi. O iTunes diz apenas para "confiar neste PC" do próprio iPhone, mas como tá bloqueado, não dá para aceitar nada.
Se meteres em modo DFO podes tentar fazer um Restauro e conseguir aceder aos dados. Penso eu. Existe uma app para conseguires aceder aos ficheiros do iphone e ver os contactos. Penso eu.
 
Meti em DFU mode, não dá para fazer cópia de segurança, apenas mesmo restaurar. Ele não tem Medical ID, por acaso já tinha verificado.
 
Podes meter um cartão SIM teu para ter acesso temporário à internet( não sei se resulta ) Ou então com programas do genero do dr fone wondershare for consegues aceder a lista telefônica. Como última hipótese faz um restauro e depois tenta activa lo com o iTunes ou Wi-Fi , pode ser que esteja em Lost mode e tenha um mensagem do dono.
 
Não queria fazer restauro de fábrica para não perder o que lá tinha mas se calhar lá terá que ser necessário, pode ser que apareça alguma mensagem, sim.
 
Encontrei um iphone 4s preto no pingo doce de viana do castelo. Se for de alguém aqui, enviem pm. Se não receber nada, hj à tarde ninguém disser nada vou à psp.

Edit- ligou-me o contacto "amorzinho :)". Atendi e marquei encontro para entregar o bicho
 
Última edição:
Back
Topo