PDO instalado em prédio novo - não é possível contratar serviço

Caro. Talvez a abordagem tenha que ser inversa. A nos instalou o pdo dentro do predio com autorização de quem? Do condominio? Talvez a abordagem seja reclamar por estar instalado um pdo sem autorização... pedes a retirada do pdo e no meio da reclamação perguntas pelo servico!!!
Nao precisam de autorização. Estão licenciados pela ANACOM e é o que basta
 
Caro. Talvez a abordagem tenha que ser inversa. A nos instalou o pdo dentro do predio com autorização de quem? Do condominio? Talvez a abordagem seja reclamar por estar instalado um pdo sem autorização... pedes a retirada do pdo e no meio da reclamação perguntas pelo servico!!!
As coisas não são bem assim, tratando-se um prédio novo, já cumpre as regras ITED logo, já possui toda a estrutura de telecomunicações já foi instalada durante a construção, a empresa apenas ligou a fibra\coaxial ao quadro multioperador, não fez mais nada...

Essa história era válida se estivéssemos a falar de um prédio antigo...
 
De um prédio antigo ou de caixas colocadas em partes comuns, em que cada operador coloca quando é onde muito bem lhe apetece. Claro que se o prédio tiver uma estrutura já preparada, tal como previsto na lei, será diferente.
 
Sim isso também me faz confusão, parece que se trata de um projeto nuclear ou algo que necessite de tal ordem de confidencialidade quase. Eu aqui estou com ADSL e pronto.
Eu nem ADSL tenho possibilidade de ter neste momento e os tarifários ilimitados de 5g são uma palhaçada. Limitam altamente a velocidade. A mais decente é a Nos... Por coincidência é a que tenho pior receção aqui em casa. Já a MEO e a Vodafone têm antenas com linha de visão daqui a menos de 150m em linha reta.. A minha sorte.

De um prédio antigo ou de caixas colocadas em partes comuns, em que cada operador coloca quando é onde muito bem lhe apetece. Claro que se o prédio tiver uma estrutura já preparada, tal como previsto na lei, será diferente.
O prédio é novo, está pronto para isso. A caixa está no sítio dela, dentro do armário das telecomunicações no Hall de entrada do prédio.. Só falta mesmo é o cabo a ligar à entrada da fibra que dá para o prédio.
 
Back
Topo