[Partilha] O teu Homescreen

Não tenho só isso, tenho partilha de BT, tenho a tecla do bing a ir para o 7 dialer, tenho app da htc de dlna que funciona bestialmente, tenho partilha de net, tenho o tlml em PT (ok, n tenho porque prefiro em Ingles, mas tenho a lingua disponivel) etc etc etc:)
 
Última edição pelo moderador:
Aqui fica o screen do meu 820 usei o Wiztiles Pro para alterar alguns ícones, é pena que seja limitado e só dê para mudar alguns ícones ;)

wp20130217.png
wp201302174.png


Cumprimentos
 
É possivel alterar os icons?Pergunto isto porque tenho 4 contas de email e os icons (no tamanho mais pequeno) são iguais e não dá para ver directamente qual a conta de email associada.
 
Há apps que são de terceiros, secalhar não consegue aceder a essas, é normal.

Não é a isso que me refiro. Por exemplo consigo ter um ícone para quando quero enviar um email ou SMS mas não dá para ter um para caixa de entrada, entendes? Podia dar, não sei se são de terceiros, mas se dá para quando queremos enviar email também devia dar para a caixa de entrada, digo eu. Depois no telefone vejo apenas os contactos e dá para escolher um contacto, mas não dá para escolher um ícone para as chamadas. Não sei se me faço entender ;)

É possivel alterar os icons?Pergunto isto porque tenho 4 contas de email e os icons (no tamanho mais pequeno) são iguais e não dá para ver directamente qual a conta de email associada.

Não dá, o Wiztiles dá para criares um ícone para o envio de um email e aí depois podes escolher qual a conta :\
Eu optei por juntar todas as contas, o problema é que depois lá dentro com 4 contas pode ser confuso saber de onde é que é, eu com 2 não tenho problema ;)

Cuprimentos
 
Agora que tenho finalmente um Windows Phone 8 (Lumia 620) já posso disfrutar da opção de screenshot e dar, assim, o meu contributo a este tópico! :D



 
Última edição:
Back
Topo