Xbox Palworld

Nas redes sociais tudo solicita que a MS compre o estúdio/jogo, que poderá estar aqui Minecraft v2.
A compra é agora que o alarido seria pouco, estúdio ainda pequeno.
Eu iria mais para tentarem ter uma exclusividade por um bom período de tempo, pode ser jogo importante para mercado Asiático. (Nas consolas claro)
 
Experimentei ontem o jogo, mas não é para mim.
De resto, não entendo como a Nintendo não processa isto. É uma cópia descarada do Pokémon em várias facetas. Tem pokémons (com outro nome), tem pokébolas (pal balls ou como se chama) e tem o pokédex (paldex ou algo assim).

🤷‍♂️
 
Experimentei ontem o jogo, mas não é para mim.
De resto, não entendo como a Nintendo não processa isto. É uma cópia descarada do Pokémon em várias facetas. Tem pokémons (com outro nome), tem pokébolas (pal balls ou como se chama) e tem o pokédex (paldex ou algo assim).

🤷‍♂️

Sim, é isso pode afastar a MS de querer comprar o jogo. Se o jogo tivesse o sucesso que tem sem o risco de ser processado a MS já estava a entregar sacos de dinheiro.
 
Se a Nintendo achasse que tinha algo para os processar,já o tinha feito.
Única coisa que devem ir atrás é a mod dos Pokemons.
 
Pequena dica: para quem tiver o palworld em inglês e gostaria de o jogar em "português" passem a consola a português brasileiro e ta feito. Da jeito para os mais pequenos ou pessoas como eu não muito fã do inglês.
 
Alguem ja construi uma segunda base? E se sim, compensa e quando? Estou a nivel 24.
A minha base actual serve mas o espaco nao e' assim muito bom. Nao e' plano. E como ja encontrei varias ruinas de templos e castelos, poderia fazer uma nova base em algo assim. Muito melhor organizado e poderia construir tudo a partir de Pedra.
 
Estou quase a deixar o jogo de parte.

Já perdi imensa tralha à pala do clipping através do terreno e ir parar à água e ali ficar.

É frustrante.
 
Desde há uns dias para cá não consigo iniciar o jogo.

Escolho o save e volta para a dashboard.

Já reinstalei o jogo, limpei cache etc e nada.

Talvez seja o save corrompido, mas não me apetece começar de novo...
 
Havia gente a ficar com saves corrompidos após alguns updates que o jogo levou. Talvez te tenha calhado na rifa.

Uma rápida pesquisa revela que no PC existe forma de recuperar um save corrompido, mas na consola a única solução que vejo é tentares recuperar uma versão do save que esteja guardada na cloud, e que possivelmente funcione/não esteja corrompido.

Este procedimento irá forçar o uso de um save guardado na cloud ao invés do save local:
Turn on the console.
Press the Xbox  button to open the dashboard.
Select Profile & System > Settings > System > Storage & Devices.
Select Deselect saved games in this location.

Note : Selecting this option will not delete your Xbox cloud save games or progress. It will just uncheck the data you saved locally.

Select Yes to confirm.

After the console restarts, try to play the game again.

Caso interesse, como apagar saves locais indesejados:
Como posso eliminar jogos guardados indesejados?

Podes gerir os dados de jogos individuais através de Os meus jogos e aplicações no ecrã Principal. Eis como:
  1. Em Início, seleciona Os meus jogos e aplicações.
  2. Realce o jogo, prima o botão Menu  no seu comando e, em seguida selecione Gerir jogo e suplementos.
  3. Selecione a caixa de Dados guardados e, em seguida, escolha o item que pretende apagar.
 
Back
Topo