Outlook.com

Mais um que criou um alias tal e qual como queria, muito bom!
Desde que deu mudei para o outlook, e de facto tem um aspecto completamente diferente, gosto bastante.

Cumprimentos.
 
Relembro que se encontram na secção de Novidades e não na de Dúvidas e Suporte Técnico.
Existe algum tópico para dúvidas sobre este tema? É que se sim, não o encontrei.

Bem, de qualquer forma há uma coisa que detestei no Outlook, e que pode mesmo fazer com que eu deixe de utilizar este serviço. No Hotmail havia a funcionalidade de Contactos Favoritos. Selecionava-se alguns contactos, marcava-se como Favorito. Depois ao reecaminhar um email, bastava clicar na aba dos contactos favoritos, clicar na caixa que selecionava todos esses contactos ao mesmo tempo, e voilá, email pronto para ser enviado para todos esse contactos. No Outlook essa opçãõ desapareceu, e agora tenho de clicar um a um os endereços que quero reencamnhar o email.

Há forma de voltar a poder selecionar todos os favoritos de uma só vez para reencaminhar mensagens? Se não houver, vou me ver obrigado a mudar de email...e isso apó 10 anos de Hotmail, desde o tempo em que a caixa de entrada era de apenas 1MB!
 
enfim.... pessoalmente uso o gmail, embora tenha um mail mais antigo hotmail e esta mudança apesar de visualmente boa, perdeu mt coisas em relaçao á antiga que era mais pratica e simples....

dps tenho a minha mae que pouco sabe mexer em pcs e nao se adapta a esta porcaria...

nao da pra reverter para o hotmail classic??

obrigado
 
Agora já não dá. Na altura de transição fava para manter a versão antiga mas agora tem que ser a nova. É esta a desvantagem de usar "Web apps"... enquanto aquilo que temos instalado no PC podemos manter na versão que quiseres, já na web estamos agarrados aos fornecedores dos serviços.
 
Consegui apanhar para mim com o primeiro e último sem nada no meio no. PT hehe.

Agora tenho que ler sobre o alias porque tenho 3 e-mails, 2 outlook e 1 Hotmail. Porque ainda não entendi bem no que consiste..
 
Última edição:
Deixam... pena é que só suporta POP. No dia em que suportem IMAP penso em largar o Gmail. Aliás, no dia em que suportem IMAP + CardDAV + CalDAV bye bye Gmail.
 
Consegui apanhar para mim com o primeiro e último sem nada no meio no. PT hehe.

Agora tenho que ler sobre o alias porque tenho 3 e-mails, 2 outlook e 1 Hotmail. Porque ainda não entendi bem no que consiste..

Por acaso gosto mais do primeiro e do ultimo nome com o pontinho no meio.

Tenho os dois iguais com outlook.com e outlook.pt .
 
Eu acho que criei um alias sem perceber como funciona ( a algum tempo atrás) , com o meu email do gmail,porque por exemplo, a enviar um mail do meu hotmail, clico na seta ao lado do meu nome, e aparece-me o mail do gmail..

Mas nao recebo os mails da conta do gmail.
 
Criei alguns aliases, mas o nome que aparece é o do e-mail principal. Alguém sabe como mudar o nome dos aliases sem mudar o do e-mail principal?
 
Back
Topo